Plantel para 2009/2010

nonus

que saudades...
equipa, ambient, gloria, mistica, portugueses

http://www.youtube.com/watch_popup?v=xB7FaWCu4Ik

Monraigon

Citação de: defacer em 08 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 11:59
O weldon se é assim tão bom, e se só custa o que custa, porque é que ainda ninguém o foi buscar???  :huh:

a isso,chamo mania das grandezas e vaidade...

se amanha aparecer no jornal que o milan esta interessado,e que o dunga pensa chama-lo á selecção...

pronto...ui nui...agora sim,já pode jogar no benfica.

era como o jimmy hasselbaink...quando era só jimmy do boavista...era mais um hassan,assi que foi para inglaterra...ui ui,craque.

o weldon é bom,porque quem o conhece...sabe que é bom.nada mais...

aliás,a nao ser que afinal o jesus nao pesque nada disto,ele diz:

"weldon é grande jogador,joga de caras em qualquer equipa nacional"

e ha 2 anos "weldon é o melhor que ja treinei,digo até, que é melhor que liedson"

FDX!! Atão porque é que não vão buscar o gajo de uma vez por todas??!!!

sei lá...é assim...

se o amorim era assim tao bom,e em final de contrato,porque é que veio po benfica e ninguem o foi buscar antes???quem diz o amorim diz o liedson...

são 1001 os exemplos de jogadores bons que ninguem pega neles...o kanoute ate aos 30 anos quase,andava e jogar jogos pelas resevas do tottenham...

enfim...ha muitos exemplo.

o weldon,eu conheço muito bem,no ano do jesus,acompanhei muitos e muitos treinos do belem (connections :whistle2: ;D )...e fiquei impressionado...tal como ficou o jorge jesus.

é muito rapido e forte,muito forte mesmo(nesse aspecto,muito parecido a suazo),mas depois tem um "veludo" nos pés muito bom para avançado,trata a bola quase como um 10...

por isso,muitos dos golos que marcou na sua carreira,são muito bonitos...

epa,se me dissessem que era para titular,não...mas fdx...temos o cardozo,o saviola,o nuno gomes...o weldon chega  e sobra.

até porque tem caracteristicas que lhe permitem ser suplente,entrar,e "abanar" com o jogo.nesse aspecto,é muito interessante para suplente.

agora isto é a minha opinião...não fundamentada pela fama do jogador,ou por quem o quer,apenas fundamentada nos jogos e treinos que vi do homem,que nao foram poucos.

PattyBrooks

ok eu tenho que partilhar o meu estado de sítio... por muito que uma pessoa queira ser superior a estes pasquins da bola, é muito-muito duro acordar ás 1/4 para as 7 da manhã e ouvir como primeira noticia, a leitura dos jornais, nomeadamente "e vai 1, 2, 3, Porco volta a roubar jogador ao Benfica"... tenham dó!

quanto ao investimento no plantel, eu aguentava-o assim, e em Janeiro, consoante o desempenho de ambos os jogadores, chamava, Elkeson e/ou Marcel.

Wach Wíinik

...Os jogadores entram no estadio no dia da apresentação, depois entram os jogadores do atletico, incluindo o Reyes.
Ouve-se uma monumental assobiadela na Catedral em jeito de desagrado, Reyes corre para o meio campo...começa a despir a camisola do atletico...os assobios vão baixando o volume e uma perplexidade instala-se nos rostos dos Benfiquistas...Reyes saca por completo a camisola do atletico...e por baixo desta começa a aparecer o brilho do manto sagrado.
Um sorriso maroto invade o rosto de Reyes e o brilho de satisfação nos olhos dos Benfiquistas começa a iluminar o meio campo onde este espetaculo imprevisivel ocorre...começa a aparecer um "brua" das bancadas...Reyes atira fora a camisola do atletico e agarra o Simbolo Sagrado que carrega no peito...com uma lagrima nos olhos...Reyes é finalmente nosso...a Catedral incendeia-se de alegria...
...começa-se a ouvir um alarme ensurdecedor...tapos os ouvidos, abro os olhos, dou uma caacetada do despertador, preguejo e vou trabalhar...

...puta que pariu esta merda...

:disgust:

lobotomizado

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2009, 11:53
Era vir o Prediger (MDC), Weldon e o Navarro (GR) e para avançado apostava-se em definitivo no Nelson Oliveira e ficava feito.

GR - Vitor
MDC - Prediger

E ficavamos por aqui em contratações!

O JJ já começou mal ao andar a fazer experiências (raramente dão resultados positivos) para a posição de trinco (David Luis).
Está visto que não vai apostar no Ruben Amorim para a posição 6.
Logo temos de contratar um Trinco.
lol, tu é que sabes. O JJ anda nisto há muitos anos, mas tu é que sabes o que é que ele deve fazer. 10 minutos a colocar o D. Luiz a trinco e já anda a fazer coisas mal e está visto que não vai apostar no R. Amorim. Primeiro, nem sabes se ter colocado o D. Luiz a jogar ali foi com intenção de experimentá-lo naquela posição ou se foi para ele aprender mais sobre determinados aspectos do jogo. Depois, qual é o mal de adaptar jogadores?
Vocês não percebem que as críticas são como uma bola de neve e só nos fazem mal?  :disgust:

slbenfica_croft

O Weldon é bom jogador.

de qualquer das maneiras continuo a achar k o Di Maria deveria ir pra avançado, sendo necessario ao BENFICA unica e exclusivamente um trinco.

rkc

Citação de: joca_slb em 08 de Julho de 2009, 12:16
Eu por mim ia pescar ao Newcastle e a outos grandes que desceram na Europa.

Tal como tambem já disse, desconfio MUITO de jogadores que vêem de equipas que descem.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 12:17
O Weldon pode ser mau, mas teve qualidade para nos marcar este golaço, além de mais 12 ao longo da época em que cá esteve... http://www.youtube.com/watch?v=NxW35fYAA80&feature=related

Teve também qualidade para, no mês passado, ter marcado 3 golos ao Flamengo: http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

Nao sei que golo é esse, mas se foi contra nós nao foi aquele em que o Edcarlos o levou de mao dada até ele entrar na nossa baliza?

TFFS

Pah... Ja nem sei em q acreditar... Na noticia do CM ou na fidelidade do Reyes?

franciscoafonso

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2009, 12:16
epá, quem foi o otário do jornalista que falou no Ibrahimovic ao Rui Costa????  :2funny: :2funny: :2funny:  fdx, já tenho piada para me rir o dia todo!!!
?

SeN$hi

Então querem este que corre como um gazela e que faz piruetas é ?? :drool:

P.S- Olha o Luisao ali

joca_slb

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: joca_slb em 08 de Julho de 2009, 12:16
Eu por mim ia pescar ao Newcastle e a outos grandes que desceram na Europa.

Tal como tambem já disse, desconfio MUITO de jogadores que vêem de equipas que descem.

Claro, mas aposto que do Aimar tambem desconfiavas e no fim ate rendeu bem. E a conversa dos ordenados altos é ridicula tendo em conta que vamos pagar 12 pelo contrato todo do Saviola e o Zoro ganha 40 mil contos por mês,.

jonny87

Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:16
O Falcão se viesse era para ser suplente, logo não devemos estar preocupados pois os porcos contrataram para titular um jogador que iria ser suplente no slb.
Vir para suplente é sempre relativo... Não nos podemos lamentar com estas picardias do Falcao, Rodriguez e Alvaro Pereira... Para já, não era jogadores do Benfica, eram jogadores que interessavam apenas e mediante um determinado valor. Diga-se que em todos eles o FCP pagou bem mais do que nos iriamos pagar (seja pela totalidade do passe, seja por uma percentagem), para além que não tenho dúvidas de quem entrou em loucuras salariais. Não tenho a minima dúvida que o Rodriguez é o jogador mais bem pago do FCP. É pena a CMVM também não ser informada de quanto os jogadores ganham e que não se investigue onde andam os milhões que chegaram ao Porto desde 2000.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2009, 12:16
epá, quem foi o otário do jornalista que falou no Ibrahimovic ao Rui Costa????  :2funny: :2funny: :2funny:   fdx, já tenho piada para me rir o dia todo!!!
?
:2funny:
So para ver se conseguia uma Mega-Cenoura

Francescoli

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 12:20
...Os jogadores entram no estadio no dia da apresentação, depois entram os jogadores do atletico, incluindo o Reyes.
Ouve-se uma monumental assobiadela na Catedral em jeito de desagrado, Reyes corre para o meio campo...começa a despir a camisola do atletico...os assobios vão baixando o volume e uma perplexidade instala-se nos rostos dos Benfiquistas...Reyes saca por completo a camisola do atletico...e por baixo desta começa a aparecer o brilho do manto sagrado.
Um sorriso maroto invade o rosto de Reyes e o brilho de satisfação nos olhos dos Benfiquistas começa a iluminar o meio campo onde este espetaculo imprevisivel ocorre...começa a aparecer um "brua" das bancadas...Reyes atira fora a camisola do atletico e agarra o Simbolo Sagrado que carrega no peito...com uma lagrima nos olhos...Reyes é finalmente nosso...a Catedral incendeia-se de alegria...
...começa-se a ouvir um alarme ensurdecedor...tapos os ouvidos, abro os olhos, dou uma caacetada do despertador, preguejo e vou trabalhar...

...puta que pariu esta merda...

:disgust:

Fdx, se ainda substituisses "Reyes" por "Simao" ou outro jogador desse nivel e dessa regularidade eu ainda entendia o sonho... Assim nao entendo mesmo!