Plantel para 2009/2010

AG

Batistuta

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 00:21
Para o meio campo pode ser um destes

eu tinha uma bola dessas  :smitten: :cry2:

redeagle7

Millen15

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:14
pessoal viva
cheguei agora da universidade...com tá isto hoje de cenouras?

Depende do ponto de vista...

Gostas de cenoura?
Lol
nem por isso.
só crua mesmo....eheheheh
mas à novidades?
nomes? nada?

JotaL

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:31
Eu se estivesse no lugar do Reyes não vinha para o Benfica!
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

ja nem perco o meu tempo a explicar

Não dá para explicar o inexplicável!

nao da para explicar a quem nao percebe da poda..algum user que te explique, que ja nao tenho paciencia para isso

Pois, tu percebes de poda porque és agricultor! Certo!

e tu nao percebes de futebol para falares destas coisas (A)

Se calhar percebo mais do que tu!
Um clube como o Benfica tem de definir prioridades e o Reyes não foi uma prioridade!
Agora vamos vê-lo a deslumbrar nos Porcos e alguns users a chamar-lhe nomes!
Já sei qual vai ser a desculpa, os árbitros!
nao quero discutir muito contigo..de gestao percebo eu.. de futebol percebo, mas ja nao posso dizer que percebo mais que tu porque nao sei..mas percebo da poda..fala-se de um acordo entre o atletico e o benfica por tais 100% do reyes..nao 75% porque nos nem temos sequer 15% do reyes, nao temos nada..o que temos 25% do valor e uma futura tranferencia do reyes..pergunta-me se gosto do reyes, e eu digo que sim, mas gostava mais do cebola..o reyes vale os 6,5 milhoes de euros? nao vale..dai este jogo que o rui esta a fazer para tentar baixar o preco do reyes..qual sera o valor do passe do ryes? para mim entre 4milhoes 5milhoes, nunca os 6,5 milhoes pelos 100% do passe deste mesmo

Sem me querer imiscuir muito, então tu que percebes de gestão explica-me...

O Rui acha que ele não vale 6,5 Milhões (por 75% do Passe), mas no ano passado deu 2,25 mihoes de euros por 25% do passe, se não tou em erro.

Por outras palavras se ele acha que não vale 6,5 milhoes de euros significa que não espera obter no futuro lucro do investimento que fez! Ou seja, porque foi então 25% do passe vale o dinheiro gasto??? :S
para comecao o benfica nao tem 25% do reyes, mas sim 25% do valor que for vendido o reyes..fazemos contas, se o reyes for vendido por 6 milhoes o benfica tem direito a 1,5milhoes de euros...isto do benfica nao ter os 25% do passe do reyes, foi explicado aqui pelo um user no forum

O Benfica tem 25 por cento dos direitos de transferência, WHATEVER! Vai dar à mesma MERDA (desculpa a linguagem) Podes ser Engenheiro de Gestão Industrial, mas espero que não sejas politico para fugires à minha questão. Se ele acha que 75% não valem 6,5 milhoes porque pagou 2,65 milhoes por 25% (enganei-me, afinal era mais)???? Não me digas que a fazer contas és como o Eng. Guterres? É que se alguém comprar o passe (na totalidade) terá que dar no minimo 10,6 milhoes por ele para o Benfica reaver o dinheiro que pagou por ele.

TFFS

Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 00:14
pessoal viva
cheguei agora da universidade...com tá isto hoje de cenouras?

Depende do ponto de vista...

Gostas de cenoura?
Lol
nem por isso.
só crua mesmo....eheheheh
mas à novidades?
nomes? nada?
Tiago Santos... :drool:
Era um excelente negocio

redeagle7

pessoal, olhem as citações.

tnlemos

Esse homem foi o melhor trinco que vi jogar no SLB... Jogador completo!

carrepos

Golden

Citação de: tnlemos em 09 de Julho de 2009, 00:24

Esse homem foi o melhor trinco que vi jogar no SLB... Jogador completo!

Muito bom. Ainda assim o melhor que vi no SLB foi o filho da puta do Paulo Sousa.

IronMaiden

Eu gostava era do Reyes mas esse é impossivel de vir, de certeza que o gajo nunca ia aceitar jogar no Benfica

Yahsek

Este,e descupem, o que ficou com o lugar dele tambem era de outro mundo!!pena ter sido um pesetero da altura

Fenómeno

Vejam esta conversa sobre o Ramires enquanto espero por ver o jogo!!! :slb2: :slb2: :slb2:

klik

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 00:17
Não acredito que chegue alguem durante o estágio na Suiça, até porque é só uma semana. A meu ver e por muito que o Rui diga que não, faltam, no minimo, 3 jogadores: nº6, Reyes e PLC. Estou mentalizado para levar com o trio maravilha das balizas, mais uma época.

Eu não acho o Reyes nenhuma Prioridade.... e até vamos ver como se comporta o Nelson Oliveira ao longo da pré temporada.

Alias se entrar um trinco de caras titular , o que não falta é medios interiores com criatividade e capacidade de chegar a linha tb.... Amorim, Fellipe Batos (mt driblador), Martins, Ramires, Balboa..... Ou seja pelo menos 4 jogadores para 2 lugares. Para além da possibilidade que colocar um extremo a faezr de interior como o Urreta, Di Maria, Fabio Coentrão. Eu não percebo a cena de acharem todos prioridade o Reyes.

É prioridade só para não se perder um jogador com Nome de Estrela. Mas se pensarem bem secalhar para querermos uma equipa consistente, principalmente no meio campo ele secalhar nem titular seria, pois para avançado tb já existe Saviola e Cardozo.

Eu dependendo de como seria a resposta do Nelson Oliveira, contrataria um Avnçado ou não!!! Em relação ao trinco era de contratar alguem, e depois só voltaria ao mercado se por acaso sair alguem....

É a minha opinião.

PAslb

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 00:19

Só sabem criticar, mas até agora ainda não vi um argumento valido para não contratarmos o Reyes!
O valor a pagar estava definido, existia acordo com o jogador, havia vontade do Reyes em continuar, era um jogador adaptado ao clube e à cidade!
Se o problema é a falta de dinheiro, já fiz uma sugestão, em vez de andarmos à procura do outro avançado e apresentarmos propostas de 4,7M, faziam mais um esforço e contratavam o Reyes por 6,5M!
A conclusão é esta, não queriam verdadeiramente o jogador!

eu acho que reyes nao vale esse valor, nao sou o unico a achar isso, e o rui pela estrategia que esta a seguir indica isso, nao e a "falta de dinheiro" do benfica, mas sim o valor em questao do jogador..por exemplo o alvaro pereira que poderia vir para o benfica, o rui apresentou um proposta mas viu que esse jogador so valia esse valor, e bom jogador mas nao vale isso

O Reyes foi só o melhor jogador do Benfica na época passada!
Esteve nas vitórias contra o Nápoles e contra o Sporting, marcando golos decisivos!
Foi o jogador do Benfica com mais assistências!
É verdade que nem sempre foi regular! Mas foi a sua primeira época no Benfica, estou convencido que se ficasse iria render muito mais!