Plantel para 2009/2010

Moikano

No plantel deste ano também não me importava de um schwartz, parece-me que a equipa sub-21 da suécia tinha um bom meio-campo. nao conheço nebhum em particular mas vi muita qualidade, deixo a deixa para quem conhecer

Joga Bonito

Colocarem aí fotos do Schwarz e do Thern, só me faz interrogar-me pela 9999999ª vez sobre o porquê de o Benfica ter abandonado um mercado que tao grandes jogadores lhe trouxe: Glenn Stromberg, Jonas Thern, Mats Magnunsson, Stephan Schwarz e Michael Manniche.

[Edit]: Antes que se metam a dizer que o Manniche não é sueco, eu estou a falar do mercado escandinavo.

klik

Citação de: Moikano em 09 de Julho de 2009, 00:51
No plantel deste ano também não me importava de um schwartz, parece-me que a equipa sub-21 da suécia tinha um bom meio-campo. nao conheço nebhum em particular mas vi muita qualidade, deixo a deixa para quem conhecer

Não comparando as qualidades individuais, O Sepsi sempre me pareceu um jogador da mesma "onda" do Schwartz

Joaoac

Citação de: RED_RUM em 09 de Julho de 2009, 00:50
Mas quando é que começa o jogo do Cruzeiro??? tou farto de ouvir estes argentinos!

Mas o que é que esse jogo tem a ver com o Benfica..que se fodam os Brasileiros e os Argentinos,ate na usernews ja meteram uma noticia.. :estrelas:

AG

mistersilva74

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:52
Colocarem aí fotos do Schwarz e do Thern, só me faz interrogar-me pela 9999999ª vez sobre o porquê de o Benfica ter abandonado um mercado que tao grandes jogadores lhe trouxe: Glenn Stromberg, Jonas Thern, Mats Magnunsson, Stephan Schwarz e Michael Manniche.

Se calhar por se ter tornado um campenato mais mediático com jogadores mais caros. Se fores a ver, o Pringle também era sueco e foi o que se viu. Os bons jogadores suecos já não são baratos!

Addicted

Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Addicted em 09 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 00:42
A minha ideia para ter um Meia campo em Losango Consistente ao longo da epoca era ter:

1º Medio defensivo que seja criativo, que seja um veradadeiro Pivot na altura de construir e sair a jogar, com leitura e qualidade de passe. Jogadores tipo Yacob, Sebastian Prediguer, etc .

2º Dois interiores que trabalhem muito para a equipa, com coração, com muita capacidade de colectivo e que entendam verdadeiramente as movimentações do colectivo!! Para além disso têm que ter qualidade individual, capacidade de aparecer para finalizar e de chegar a linha.
- Rubem Amorim e Ramires ( 2 Titulares )

3º - um 10 em Grande forma.... ( aimar) .

Portanto na minha opinião se entra um Trinco que seja Titular de caras ( como seriam o Yacob e Sebastian Prediguer) não percebo onde poderia jogar o Reyes..... Gastar balurdios em ordenados e contratação para ter Reyes, Di Maria, Fabio Coentrão, Urreta tudo jogadores semelhantes no banco é um desperdicio TOTAL!!! Para além de ficar a Tapar o Lugar a Jovens como o Urreta , Di Maria e Fabio Coentão que são nossos activos que podem explodir d eum momento para o Outro!!!
Viste o que disse sobre o Ponta de lança???
Não achas que era uma bom timing para comprar um... Pela baixa pressão que lhe iríamos colocar e pela pouca exigência por parte dos adeptos... Devido ao foco de atenção estar em Saviola e Cardozo...

Então nesse ponto de vista é mas é uma boa altura para lançar o Nelson Oliveira e deixar ficar durante a epoca toda na equipa!!!
Acho que sim... O problema do Nelson é que o pessoal cobra/espera muito deste jogador... Ou seja, estando no plantel a ansiedade para o ver jogar vai-se sobrepor à sua formação e integração gradual.. 

Moikano

A verdade é que sempre nos demos bem com os jogadores nordicos, (excepções claro confirmam a regra;rushfeldt???lol,pringle,o anders nem era mau) e gostava de ver se calhar o benfica investir neste mercado mais barato e com menos negócios escuros penso eu de que..

ricardof

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:52

[Edit]: Antes que se metam a dizer que o Manniche não é sueco, eu estou a falar do mercado escandinavo.

Provavelmente porque os clubes de topo neste momento dominam mais o mercado de transferências (e principalmente o Europeu) e levam logo os melhores jogadores. A menos que os apanhemos muito cedo, é impossível competir com eles. Se calhar se fosse à uns anos atrás poderíamos ter oportunidade de contratar um Ibrahimovic directamente da Suécia, mas agora é muito mais complicado.

Seja como for também concordo que andamos demasiado focados no mercado sul americano...

Guerrix

Citação de: RED_RUM em 09 de Julho de 2009, 00:50
Mas quando é que começa o jogo do Cruzeiro??? tou farto de ouvir estes argentinos!
Falta 1 hora aprox

Becken

Ramires quase certo no 11 do Cruzeiro!

Bakari

Hoje vão chegar às 6.000 páginas, issi è k è escrever ppl.

mistersilva74

Citação de: Moikano em 09 de Julho de 2009, 00:56
A verdade é que sempre nos demos bem com os jogadores nordicos, (excepções claro confirmam a regra;rushfeldt???lol,pringle,o anders nem era mau) e gostava de ver se calhar o benfica investir neste mercado mais barato e com menos negócios escuros penso eu de que..
Nem me lembrava do Anders Anderson, mas esse ficava a milhas dos da fornada anterior: Thern e Schwartz

Moikano

Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: Moikano em 09 de Julho de 2009, 00:51

Não comparando as qualidades individuais, O Sepsi sempre me pareceu um jogador da mesma "onda" do Schwartz
[/quote não concordo mesmo nada sabes que o schartz era trinco, era nessa posição que fazia a diferença este ano, jogou foi muitas vezes na lateral esquerda,