Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:31
Eu se estivesse no lugar do Reyes não vinha para o Benfica!
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

ja nem perco o meu tempo a explicar

Não dá para explicar o inexplicável!

nao da para explicar a quem nao percebe da poda..algum user que te explique, que ja nao tenho paciencia para isso

Pois, tu percebes de poda porque és agricultor! Certo!

e tu nao percebes de futebol para falares destas coisas (A)

Se calhar percebo mais do que tu!
Um clube como o Benfica tem de definir prioridades e o Reyes não foi uma prioridade!
Agora vamos vê-lo a deslumbrar nos Porcos e alguns users a chamar-lhe nomes!
Já sei qual vai ser a desculpa, os árbitros!
nao quero discutir muito contigo..de gestao percebo eu.. de futebol percebo, mas ja nao posso dizer que percebo mais que tu porque nao sei..mas percebo da poda..fala-se de um acordo entre o atletico e o benfica por tais 100% do reyes..nao 75% porque nos nem temos sequer 15% do reyes, nao temos nada..o que temos 25% do valor e uma futura tranferencia do reyes..pergunta-me se gosto do reyes, e eu digo que sim, mas gostava mais do cebola..o reyes vale os 6,5 milhoes de euros? nao vale..dai este jogo que o rui esta a fazer para tentar baixar o preco do reyes..qual sera o valor do passe do ryes? para mim entre 4milhoes 5milhoes, nunca os 6,5 milhoes pelos 100% do passe deste mesmo

Sem me querer imiscuir muito, então tu que percebes de gestão explica-me...

O Rui acha que ele não vale 6,5 Milhões (por 75% do Passe), mas no ano passado deu 2,25 mihoes de euros por 25% do passe, se não tou em erro.

Por outras palavras se ele acha que não vale 6,5 milhoes de euros significa que não espera obter no futuro lucro do investimento que fez! Ou seja, porque foi então 25% do passe vale o dinheiro gasto??? :S
para comecao o benfica nao tem 25% do reyes, mas sim 25% do valor que for vendido o reyes..fazemos contas, se o reyes for vendido por 6 milhoes o benfica tem direito a 1,5milhoes de euros...isto do benfica nao ter os 25% do passe do reyes, foi explicado aqui pelo um user no forum

O Benfica tem 25 por cento dos direitos de transferência, WHATEVER! Vai dar à mesma MERDA (desculpa a linguagem) Podes ser Engenheiro de Gestão Industrial, mas espero que não sejas politico para fugires à minha questão. Se ele acha que 75% não valem 6,5 milhoes porque pagou 2,65 milhoes por 25% (enganei-me, afinal era mais)???? Não me digas que a fazer contas és como o Eng. Guterres? É que se alguém comprar o passe (na totalidade) terá que dar no minimo 10,6 milhoes por ele para o Benfica reaver o dinheiro que pagou por ele.
eu responde a tua questao..la eu sei porque o rui comprou o reyes por esse valor..talvez o rui quissesse assegurar, que conseguia optimizar/ maximizar as potencialidades do reyes e depois seria  possivel obter o reyes por 6,5 milhoes de euros nos restantes 75%..
mas vamos aqui ver: aonde diz que o benfica comprou 25% do passe do reyes? nao estou haver aonde diz, se souberes diz-me sff..
2- alguem disse aqui que essa entrada tem haver com alguma cena dos salarios do reyes, mas ja nao me recordo muito bem o que disse esse user...
3- segundo as tuas contas teria que ser isso mais ou menos para obter o investimento que se fez..

mas um user que esteja mais por dentro do assunto podera te explicar no que consiste esses 25%, so sei isto dos 25% porque falou-se aqui..agora sou sincero nao fui pesquisar muito a esse respeito

Joga Bonito

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:52
Colocarem aí fotos do Schwarz e do Thern, só me faz interrogar-me pela 9999999ª vez sobre o porquê de o Benfica ter abandonado um mercado que tao grandes jogadores lhe trouxe: Glenn Stromberg, Jonas Thern, Mats Magnunsson, Stephan Schwarz e Michael Manniche.

[Edit]: Antes que se metam a dizer que o Manniche não é sueco, eu estou a falar do mercado escandinavo.

Provavelmente porque os clubes de topo neste momento dominam mais o mercado de transferências (e principalmente o Europeu) e levam logo os melhores jogadores. A menos que os apanhemos muito cedo, é impossível competir com eles. Se calhar se fosse à uns anos atrás poderíamos ter oportunidade de contratar um Ibrahimovic directamente da Suécia, mas agora é muito mais complicado.

Seja como for também concordo que andamos demasiado focados no mercado sul americano...

Chama-se prospecção... Temos de caçá-los cedinho!

PAslb

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 00:47
O sucesso do Benfica este ano vai estar associado á magnifica epoca que o Mago vai fazer, acreditem.

Com um Aimar a 100%, a nossa equipa tem tudo para ser um sucesso...

O grande problema é exactamente esse, o Aimar pode estar uma grande parte dos jogos lesionado, o seu substituto Carlos Martins a mesma coisa!
O Reyes se ficasse poderia libertar outros jogadoes (Di Maria) por ex.) para essa posição!

Millen15

Yahsek

O mercado portugues ta mais inflacionado que o sueco,outro mercado em que podiamos apostar e o suiço que ja começa a ter bons valores

Moikano

Citação de: mistersilva74 em 09 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Moikano em 09 de Julho de 2009, 00:56
A verdade é que sempre nos demos bem com os jogadores nordicos, (excepções claro confirmam a regra;rushfeldt???lol,pringle,o anders nem era mau) e gostava de ver se calhar o benfica investir neste mercado mais barato e com menos negócios escuros penso eu de que..
Nem me lembrava do Anders Anderson, mas esse ficava a milhas dos da fornada anterior: Thern e Schwartz
os velhinos pelo menos para mim: maniche, o verdadeiro, o grande magnusson,também deicharam saudades..

Johnny7

Citação de: Moikano em 09 de Julho de 2009, 00:56
A verdade é que sempre nos demos bem com os jogadores nordicos, (excepções claro confirmam a regra;rushfeldt???lol,pringle,o anders nem era mau) e gostava de ver se calhar o benfica investir neste mercado mais barato e com menos negócios escuros penso eu de que..

O episódio do Rushfeldt é uma Comédia Fantastica LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Façam mais citaçoes de 1 Km, daqui a bocado está ai o Shoky a tremer e a suar......com os olhos vermelhos....e os nervos a flor da pele!

E assim o Arsène avisa...

Bakari

O Stromberg è k era, mas k gazela.

SeN$hi

A que horas começam os insultos ao Reyes ?? :huh:

STORM_13

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:03
Façam mais citaçoes de 1 Km, daqui a bocado está ai o Shoky a tremer e a suar......com os olhos vermelhos....e os nervos a flor da pele!

ahaha..por mim ja parei :)

tas muito nervoso... ;D

Bakari

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 01:04
Horas não sei mas è a partir da página 6069.

Moikano

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: Joga.Bonito em 09 de Julho de 2009, 00:52
Colocarem aí fotos do Schwarz e do Thern, só me faz interrogar-me pela 9999999ª vez sobre o porquê de o Benfica ter abandonado um mercado que tao grandes jogadores lhe trouxe: Glenn Stromberg, Jonas Thern, Mats Magnunsson, Stephan Schwarz e Michael Manniche.

[Edit]: Antes que se metam a dizer que o Manniche não é sueco, eu estou a falar do mercado escandinavo.

Provavelmente porque os clubes de topo neste momento dominam mais o mercado de transferências (e principalmente o Europeu) e levam logo os melhores jogadores. A menos que os apanhemos muito cedo, é impossível competir com eles. Se calhar se fosse à uns anos atrás poderíamos ter oportunidade de contratar um Ibrahimovic directamente da Suécia, mas agora é muito mais complicado.

Seja como for também concordo que andamos demasiado focados no mercado sul americano...

Chama-se prospecção... Temos de caçá-los cedinho!
pois parece que só pode passar por aí, havia aqui alguns users que já falavam do berg ainda ele não tinha explodido e a verdade é que explodiu.. temos de tar atentos , uma coisa todos os nordicos tinham, eram muito profissionais.

FreddyAduFan

Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 01:04

assim que comecarem a sair as capas dos jornais de mais logo  ::)

Becken

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:03

ahaha..por mim ja parei :)

tas muito nervoso... ;D

Eu? Estou calmissimo....Adoro é ser rude!  :winner: