Plantel para 2009/2010

Guerras

E que tal o Carlos Villanueva caso o Reyes falhe
Pode jogar na esquerda e na frente do Losango, pé esquerdo faboloso para livres perto da área
No Blackburn pouco jogou, deve querer um clube onde possa jogar

http://www.youtube.com/watch?v=bZWtoT70_D4

Joaoac

JotaL

Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 00:23
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 00:07
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: STORM_13 em 08 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 23:31
Eu se estivesse no lugar do Reyes não vinha para o Benfica!
Então não têm 6,5M para pagar o que falta do passe e já gastaram 16M em contratações!

ja nem perco o meu tempo a explicar

Não dá para explicar o inexplicável!

nao da para explicar a quem nao percebe da poda..algum user que te explique, que ja nao tenho paciencia para isso

Pois, tu percebes de poda porque és agricultor! Certo!

e tu nao percebes de futebol para falares destas coisas (A)

Se calhar percebo mais do que tu!
Um clube como o Benfica tem de definir prioridades e o Reyes não foi uma prioridade!
Agora vamos vê-lo a deslumbrar nos Porcos e alguns users a chamar-lhe nomes!
Já sei qual vai ser a desculpa, os árbitros!
nao quero discutir muito contigo..de gestao percebo eu.. de futebol percebo, mas ja nao posso dizer que percebo mais que tu porque nao sei..mas percebo da poda..fala-se de um acordo entre o atletico e o benfica por tais 100% do reyes..nao 75% porque nos nem temos sequer 15% do reyes, nao temos nada..o que temos 25% do valor e uma futura tranferencia do reyes..pergunta-me se gosto do reyes, e eu digo que sim, mas gostava mais do cebola..o reyes vale os 6,5 milhoes de euros? nao vale..dai este jogo que o rui esta a fazer para tentar baixar o preco do reyes..qual sera o valor do passe do ryes? para mim entre 4milhoes 5milhoes, nunca os 6,5 milhoes pelos 100% do passe deste mesmo

Sem me querer imiscuir muito, então tu que percebes de gestão explica-me...

O Rui acha que ele não vale 6,5 Milhões (por 75% do Passe), mas no ano passado deu 2,25 mihoes de euros por 25% do passe, se não tou em erro.

Por outras palavras se ele acha que não vale 6,5 milhoes de euros significa que não espera obter no futuro lucro do investimento que fez! Ou seja, porque foi então 25% do passe vale o dinheiro gasto??? :S
para comecao o benfica nao tem 25% do reyes, mas sim 25% do valor que for vendido o reyes..fazemos contas, se o reyes for vendido por 6 milhoes o benfica tem direito a 1,5milhoes de euros...isto do benfica nao ter os 25% do passe do reyes, foi explicado aqui pelo um user no forum

O Benfica tem 25 por cento dos direitos de transferência, WHATEVER! Vai dar à mesma MERDA (desculpa a linguagem) Podes ser Engenheiro de Gestão Industrial, mas espero que não sejas politico para fugires à minha questão. Se ele acha que 75% não valem 6,5 milhoes porque pagou 2,65 milhoes por 25% (enganei-me, afinal era mais)???? Não me digas que a fazer contas és como o Eng. Guterres? É que se alguém comprar o passe (na totalidade) terá que dar no minimo 10,6 milhoes por ele para o Benfica reaver o dinheiro que pagou por ele.
eu responde a tua questao..la eu sei porque o rui comprou o reyes por esse valor..talvez o rui quissesse assegurar, que conseguia optimizar/ maximizar as potencialidades do reyes e depois seria  possivel obter o reyes por 6,5 milhoes de euros nos restantes 75%..
mas vamos aqui ver: aonde diz que o benfica comprou 25% do passe do reyes? nao estou haver aonde diz, se souberes diz-me sff..
2- alguem disse aqui que essa entrada tem haver com alguma cena dos salarios do reyes, mas ja nao me recordo muito bem o que disse esse user...
3- segundo as tuas contas teria que ser isso mais ou menos para obter o investimento que se fez..

mas um user que esteja mais por dentro do assunto podera te explicar no que consiste esses 25%, so sei isto dos 25% porque falou-se aqui..agora sou sincero nao fui pesquisar muito a esse respeito

Eu já corrigi... O Benfica comprou 25% dos direitos de transferência! E pagou 2,65 milhoes de euros... essa é que é essa!quase metade do que tem que pagar agora.

Só sei que é sempre assim desde os tempos do Valdir! O Benfica chama alguem, e fica uma eternidade depois a regatear tipo numa feira em Marrocos. Se não quer dar o dinheiro depois por ele que não se emta é nisso e não faça figuras tristes.

redeagle7

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:03
Façam mais citaçoes de 1 Km, daqui a bocado está ai o Shoky a tremer e a suar......com os olhos vermelhos....e os nervos a flor da pele!

E assim o Arsène avisa...

ahaha..por mim ja parei :)

tas muito nervoso... ;D

Eu? Estou calmissimo....Adoro é ser rude!  :winner:

tem dias, tem dias...

vrac

Eu sei que é uma perfeita estupidez o que vou dizer, até porque não irá acontecer nunca.
MAs os dois jagadores que adoraria ver e que na minha opinião seriam os indicados para os nossos vértices esquerdo e direito do losango, são Van der Vaart e Wesley Sneijder, que por acaso até estão de saída do Real.

Eu sei que são impossíveis, mas se eles se lembrarem do Di Maria podiamos tentar um empréstimo de pelo menos um deles.
O pior devem ser os salários.

Insurrecto

Record - "Reyes na corda bamba"

crslb

redeagle7

Becken

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 01:08
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: STORM_13 em 09 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 01:03
Façam mais citaçoes de 1 Km, daqui a bocado está ai o Shoky a tremer e a suar......com os olhos vermelhos....e os nervos a flor da pele!

E assim o Arsène avisa...

ahaha..por mim ja parei :)

tas muito nervoso... ;D

Eu? Estou calmissimo....Adoro é ser rude!  :winner:

tem dias, tem dias...
:fight: :fight: :fight:

O que?

Sr Aimar

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 01:04
A que horas começam os insultos ao Reyes ?? :huh:

assim que comecarem a sair as capas dos jornais de mais logo  ::)

Quando sair o comunicado do FC porcos na CMVM daqui a precisamente 25 minutos. E na capa a dizer "assinei em 30 segundos".

sweetie

ja saiu a edição de hj do record??

Monraigon

o mercado nórdico ainda tem muitos bosn jogadores,não esperem encontrar lá magos da bola...mas jogadores bons,rigorosos,competentes,regulares...e de carácter,não faltam.

1-já tenho cabelos brancos de tanto falar em rasmus elm...

2-um jogador que me tem agradado muito é o miudo Svensson:tem 22 anos,é medio defensivo,faz lembrar muito o poulsen...ainda joga por lá no Gotemburgo,vi-o no euro sub 21,fcou-me na retina,depois disso pedi a um amigo 2 dvds de joguitos dele lá na liga sueca,e tb gostei.

TFFS

Citação de: Guerras em 09 de Julho de 2009, 01:07
E que tal o Carlos Villanueva caso o Reyes falhe
Pode jogar na esquerda e na frente do Losango, pé esquerdo faboloso para livres perto da área
No Blackburn pouco jogou, deve querer um clube onde possa jogar

http://www.youtube.com/watch?v=bZWtoT70_D4
N jogou no Blackburn nao se adaptou a Europa, logo nao o quero

Joaoac

IronMaiden