Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 04:04
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 04:01
Citação de: Aquilani em 09 de Julho de 2009, 03:59
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 03:56
Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 03:54
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 03:52
Lol denim, queria dizer atlético paranense.

Certo!Tava só a reinar ctg...
:drunk:
Já agora,quanto ficou o Timão com o Flu? :huh:
Sorry pelo offtopic!
4-2 para o Timão com dois golos do Fenómeno :)

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1223551-9827,00.html

não foram 3? só tive pena pelo grande edcarlos.

Foram 3 exacto.
Thanks Golden!Já vou ver os "enterranços" do grande Edicarlos ;D

Vê o golão do Conca :D

MM18

por falar em conca esse sim é craque, mt mais jogador que o t.neves.
eu só vi 5 minutos dos jogo mas o trabalho defensivo tanto do dentinho como do jorge henrique é em tds os jogos exemplar :clap1:

lontro

Citação de: rui_mpg em 09 de Julho de 2009, 04:05
bom jogo do ramires, ve se que que é um grande jogador e com esta semana que teve pa descansar pois teve muitas viagens para mim hoje apareceu ja num patamar superior ao que tenho visto mas tem ainda um potencial a explorar tremendo.

acho que em certas ocasioes se esconde um pouco em vez de se mexer mais para pedir a bola e criar linha de passe...mas gosto da maneira como joga com a bola nos pes...

molotov

Citação de: BrunoSlb811 em 09 de Julho de 2009, 03:59
O benfica contratava era estes adeptos, isto é que é apoio até ao fim e sem motivos para estarem assim. :bow2:
Sim porque ja nós temos muitos motivos de alegria para apoiar. Se ha coisa que não faltou ao Benfica foi apoio até o fim, ja esta época seja no Seixal, seja na Suiça ou no fim do mundo as bancadas enchem. O nosso problema é outro.

jocapeixoto

Citação de: molotov em 09 de Julho de 2009, 04:13
Citação de: BrunoSlb811 em 09 de Julho de 2009, 03:59
O benfica contratava era estes adeptos, isto é que é apoio até ao fim e sem motivos para estarem assim. :bow2:
Sim porque ja nós temos muitos motivos de alegria para apoiar. Se ha coisa que não faltou ao Benfica foi apoio até o fim, ja esta época seja no Seixal, seja na Suiça ou no fim do mundo as bancadas enchem. O nosso problema é outro.

A culpa é nossa. Nem temos sido constantemente desiludidos e ignorados nem nada.

Kampz

Já há muito que falo do Conca. Excelente jogador mesmo. Se fosse mais forte fisicamente era de top mesmo.

O que mais me encanta é que tem uma enorme técnica, agilidade e velocidade mas sabe combinar com os companheiros soltando a bola na altura certa.

Gostei do Ramires hoje, voltei a reconhecer momentos do velho Ramires de quem era fã que não vi nestes últimos jogos onde jogou fora de posição.

defacer

Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: Aquilani em 09 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: Golden em 09 de Julho de 2009, 03:32
Citação de: Aquilani em 09 de Julho de 2009, 03:29
o fabio quando apareceu no vasco a uns anos e foi a seleção falou se inclusivé com insistencia para nós.
aliás a um episodio curioso que aconteceu numa convocatória que em fez de meterem o fabio como jogador do vasco aparecia como jogador do benfica.

O Aranha do Galo é que já passou a fase do mel.
eu por acaso não tenho visto os jogos do galo até porque não simpatizo mt com a equipa mas no ultimo jogo que vi achei o mt inseguro a sair ods postes algo em que era bom na ponte.
mas lá esta jogar numa equipa como a ponte preta e diferente de jogar numa equipa grande.

O futebol brasileiro tem isso de apaixonante. Tem muitos clubes grandes. Fla, Flu, Vasco, Coringão, Tricolor, Verdão, Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Galo, Inter, Grémio, and so on...

E eu pensava que o Atlético Mineiro era o Galo!!!

Mr.Costa

Horas e Canal do seu jogo da Copa dos libertadores?

Riquelme_10

Anda a fazer a pre-epoca na libertadores. :buck2:
Desde que ate fazer o primeiro jogo pelo Benfica n abra mais a boca é bom sinal...calado é um poeta.

Sr_Benfiquista_91

amigos que dizem do fabio ( GR ) do cruzeiro??

so vi a primeira parte,na segunda tambem esteve bem??

MasterPT

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2009, 12:53
amigos que dizem do fabio ( GR ) do cruzeiro??

so vi a primeira parte,na segunda tambem esteve bem??

Excelente! O0

O Ramires também fez um bom jogo ,como já vem sendo hábito! :drool: :flagglorioso:

LuigiSLB83

Segundo programação da Sporrttv, jogo repete ás 15h00.

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp

Gambino

Vi no maisfutebol uma foto do Veron, com um papo do crl na cara, e dizia que foi depois de uma cotovelada do Ramires.
Foi intencional a cotovelada?lol

GlaDOS

Só sei que já podia ter vindo...  >:(

Ludwig van

Não foi intencional, aliás até foi assinalada falta a favor do Cruzeiro.

O Fábio ontem fez o jogo da vida dele mas não é tão bom quanto isso.