Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2009, 16:00
Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2009, 15:48
Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2009, 15:40
este topico não era para falar do plantel do benfica????

Pois é Luis ... A malta adora falar dos porcos ... Ainda não perceberam que o nosso maior inimigo somos nós próprios, e quando o Benfica se voltar a reencontrar com a história, esses atrasados mentais mais não podem fazer que dobrarem as costas, baixarem os cornos e deixar passar o CAMPEÃO!
eu acredito amigo que é já este ano que a coisa vai virar.
BENFICA CAMPEÃO

Tambem espero mas ainda falta gente ... E isso sim é motivo de preocupação!
Um GR e um AV please!

Agora os porcos ... quero lá saber quem eles compram ou vendem ou o crl ... Quero é que eles vão mamar na 5ª pata do Elvecchio!

elvechio
o guarda redes provavelmente não vem
o jesus com o dinheiro que temos preferiu apostar noutros sectores

o avnaçado vira um,. só espero que o que venha , seja realmente bom e não para faezr numero

além do avançado acredito que REYES ainda vira

Pois ... as informações secretas que disponho apontam no sentido de apenas contratarmos mais um jogador ... era o Falcão ... agora será outro ...

Eu não acredito que o Reyes venha e até acho que não é uma prioridade. Já o GR ...
espero que mudem de ideias ...

as informações que eu tive é que o reyes sempre foi uma prioridade para o rui
e que ele tava a tentar contratar um avançado, mas guardando algum guito para o reyes

quanto ao guarda redes acho que está descartado pois as prioridades são outras

Tiago_Pacheco

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Julho de 2009, 16:02
O Bruno Alves é um bom central. A margem de progressão que têm David Luiz, Sidney e Miguel Vitor, irá torná-los a um nivel superior ao do Bruno Alves.
têm potencial para isso

red_[M]

Não estamos num fórum do Benfica? Então, porque é que o Bruno Alves veio à baila? O quê, não me digam: o LFV cometeu uma loucura, deu 30 milhões pelo Bruno Alves e ele agora joga no slb?

Red Bullet

O Bruno Alves é um bom central. A margem de progressão que têm David Luiz, Sidney e Miguel Vitor, irá torná-los a um nivel superior ao do Bruno Alves.
As "qualidades" de Bruno Alves estão bem explicitas qdo joga pela selecção nacional: um medíocre.

Gonçalo Santos

Tenham calma com o Reyes !
Um trinco agora, é que vinha mesmo a calhar

Tiago_Pacheco

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:04
ruben amorim e yebda?

Jeremy

Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Millen15 em 09 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:40
Citação de: Slb-Ag em 09 de Julho de 2009, 15:38
Citação de: kheovandong em 09 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 15:29

Anderson melhor que o Di Maria?

Anderson o do man united?? :o :o é preciso mesmo responder :buck2:
Tão a comparar o cu com a feira da Palhaça...
Entao se preferes o Di Maria com o Nani.  Mas o Anderson no Brasil muitas vezes jogou a extremo esquerdo. No Porto nao mostrou muito mais que o Di Maria e sai por 30M
Nao mostrou muito mais que o Di Maria???
Epah fdxxxx à aqui gente que ate mete dó!!!!
Tirem a pala dos olhos sff!!!!!!
O Anderson no Porto no ano que ficou mostrou muito??? Tu é que devias de abrir os olhos. O Di Maria tb nos primeiros jogos no benfica mostrou mais que o Anderson
Epah ta bem....fecha!
tu es daqueles que es capaz de dizer que o adu é melhor que o lucho...e que o bynia é melhor que o fernando e etc etc e tal...
tu es daquel que nao sabe fez o potencial dos jogadores do teu clube e que so gostas dos outros.
agora em portugues sff!!!
é que eu grunhes nao percebo!!!
Queres em portugues entao vou-te dizer isso de novo. Tu es daqueles que estao sempre a criticar o Benfica, os jogadores nao valem nada... até aposto que criticas o Benfica porque estava quase a contratar o Falcao e que ele nao valia nada e agora que vai pro Porto esta a criticar de novo o Benfica porque nao o comprou. Adeptos como tu é que dao cabe da grandeza deste clube. Sempre a criticar e nunca estao contentos. Até aposto que se o Benfica fosse campeao andavas a criticar. Nao te vou dizer mais porque respeito as pessoas que estao neste forum mas tu muda de forum e de clube, pessoas como tu fazem mal a este clube e a este mundo

futeboldelite

Citação de: Siperon em 09 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: Siperon em 09 de Julho de 2009, 15:54
Comparar Anderson e Di Maria é como confundir o marido da mãe com o pai da criança

:tickedoff:

má comparação pá, porque não sei se sabes mas o marido da mãe presume-se sempre pai da criança. Se é marido, legalmente é o pai, salvo se provar o contrário? capisce?

diz antes, comparar o cu com as calças. já tive para dizer isto mesmo

O pai para ti é quem o Socrates diz que é ou o gajo que mandou a minhoca la dentro ????  :2funny:
ta visto que a muita gente faz confusão

mas ok concordas cmg no k interessa

lol, tás-te a esquecer de que muitas vezes não se sabe de quem é a minhoca..

Gonçalo Santos

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Julho de 2009, 16:05
ruben amorim e yebda?

O Ruben só vai para trinco se vier o Reyes, o Yebda para uma época inteira, não dá

Insurrecto

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Julho de 2009, 16:03
têm potencial para isso
se esses nossos 3 forem protegidos pelos árbitros como é o Burro Alves depressa serão vendidos a preço de ouro...

Tiago_Pacheco

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:06
ruben amorim e yebda?

O Ruben só vai para trinco se vier o Reyes, o Yebda para uma época inteira, não dá
se o reyes nao vier ainda temos di maria urreta e coentrao

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 16:04
As "qualidades" de Bruno Alves estão bem explicitas qdo joga pela selecção nacional: um medíocre.

Não há como fugir ao destino ... quando muito a sorte ás vezes protege os inocentes como aconteceu com este mentecapto no jogo da CL contra o Arsenal.
Levaram 4 com muita sorte porque aquilo foi jogo para 8 ou 10 ... Se assim tivesse acontecido talvez hoje o Bruno Alves quando pisasse um campo de futebol se lembrasse do Walcott e as exibições fossem outras ...

Mas acredito que um dia ele vai-se cruzar com um Riquelme ou com um jogador desse género e aí o seu passe em vez de 30M de euros fica avaliado em 3 contos de reis!

Deus é grande e não dorme!

PinaG

Jeremy.

Adeptos como tu é que não melhoram em nada o clube.

Tu és daqueles que pensam que no inícío da pré época ganhamos a tudo e a todos e que ninguém nos para e que não há problemas no clube, é tudo belo.

É sempre assim.

Ter espírito crítico é uma virtude rapaz.

Jeremy

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 16:08
Jeremy.

Adeptos como tu é que não melhoram em nada o clube.

Tu és daqueles que pensam que no inícío da pré época ganhamos a tudo e a todos e que ninguém nos para e que não há problemas no clube, é tudo belo.

É sempre assim.

Ter espírito crítico é uma virtude rapaz.
Criticar a equipa antes de começar a época, isso para ti é bom? Posso criticar mas nao vou dizer que os outros sao bons quando a melhor no meu clube

Gonçalo Santos

Citação de: Tiago_Pacheco em 09 de Julho de 2009, 16:07
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:06
ruben amorim e yebda?

se o reyes nao vier ainda temos di maria urreta e coentrao

Preferia dois interiores Rubén e Ramires