Plantel para 2009/2010

Joaoac

S-Line onde é que o empresario do Reyes agiu mal neste processo?

PinaG

Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 17:55
Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:53
Citação de: Director_Desportivo em 09 de Julho de 2009, 17:51
O flatulento disse o que disse do Reyes e toda a imprensa comeu... se o Rui Costa tivesse dito ontem "foi-nos oferecido o Falcão mas o Jesus disse não o queria" ng acreditava e todos gozavam...

é a imprensa que temos!

A imprensa divulgou o que ele disse.

É perfeitamente normal.

Se tu fosses jornalista fazias o que?
se eu fosse jornalista avençado não poderia falar mal... isto se queria manter o meu lugar...

Um jornalista normal não pode dar opinião.

Tm que informar.

Só porque não gostaste do que ouviste é que estás a falar mal dos jornalistas.

allRED

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:37
Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 17:35
Citação de: allRED em 09 de Julho de 2009, 17:32
mas isto agora é o forum dos porcos?????????????
Citação de: RuiM.Costa10 em 09 de Julho de 2009, 17:34
Vamos é falar do nosso Benfica!! esses porco deviam ter vergonha da maneira como ganham os campeonatos! FORÇA BENFICA

carrega benfica!!!

Vocês são do Benfica ou Anti - Porto?

São coisas diferentes...
as duas coisas e ja gora antes de falares ve o nome do topico

Pika^^

Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 17:13
Acho o Yebda um jogador com caracteristicas interessantes mas limitado ao nivel do passe.

No losango metia-o a interior direito/esquerdo!
Eu também acho que falha muito no passe. Mas ao metê-lo a interior, faria muito mais passes do que a 6, no vértice mais atrasado do losango. É a posição ideal para ele.(embora tenha de ser trabalhado em termos de posicionamento e intelegência na subida para o ataque. É que jogando a 6, tem de subir pouco e quando subir tem de ser com cabeça, pois um dos interiores tem de fechar mais no meio para compensar).

pacSLB

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2009, 17:53
Para mim o Reyes com muita pena minha seria um caso encerrado por causa do presidente e do empresário.
Joagaram sujo.
Independentemente de se fazer propstas por outros jogadores não queria dizer que já o tinha-mos descartado.
E se as palavras de Pinto da Bosta forem verdade o empresário fez muitissimo de proposito.
E fez figuras de urso diga-se de passagem.

:rua:

PinaG

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:57
O flatulento disse o que disse do Reyes e toda a imprensa comeu... se o Rui Costa tivesse dito ontem "foi-nos oferecido o Falcão mas o Jesus disse não o queria" ng acreditava e todos gozavam...

é a imprensa que temos!

É perfeitamente normal.

se eu fosse jornalista avençado não poderia falar mal... isto se queria manter o meu lugar...

Tem que informar.

Becken

Pina G? Qual foi a parte da noticia em que o Pinto da Costa disse que estava a ser ironico?

pacSLB

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:58
Pina G? Qual foi a parte da noticia em que o Pinto da Costa disse que estava a ser ironico?

:rua:

ricardof

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2009, 17:53
Para mim o Reyes com muita pena minha seria um caso encerrado por causa do presidente e do empresário.
Joagaram sujo.
Independentemente de se fazer propstas por outros jogadores não queria dizer que já o tinha-mos descartado.
E se as palavras de Pinto da Bosta forem verdade o empresário fez muitissimo de proposito.
E fez figuras de urso diga-se de passagem.

Concordo contigo. E digo mais, sendo ou não verdade as palavras do pinto da costa, é óbvio que estão a esticar a corda para pressionar o Benfica com as constantes notícias que vêm a público. E isso deveria ser inadmissível numa negociação.

Que pensem antes num guarda redes ou num verdadeiro avançado, porque para a posição do Reyes até já estamos bem servidos.

S-Line

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 17:56
S-Line onde é que o empresario do Reyes agiu mal neste processo?
Ao oferecer um jogador a meia Europa por preços proibitivos como uma puta fina.
Digo eu...pelo que ouço dele na Rádio.

tugafabio90

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 17:57

é a imprensa que temos!

É perfeitamente normal.

Tm que informar.

hahahaahahahah essa e boa...a imprensa escreve o ke queriam ouvir ke ele dissesse....como akela das camisolas alternativas do porco