Plantel para 2009/2010

Becken

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 18:22
Morri a rir  na Benfica TV !  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca tinha visto aquilo, mas lá que são uns cromos, lá isso são coitado do Record, á e já agora do Rui Santos e do Betencurtas !  :2funny:

Joaoac

O Reys so nao ira ser jogador do FCP se ele recusar,duvidam mesmo que o Porto principalmente o PC fosse recusar dar maais uma facadinha ao Benfica?Eu nao,agora se Reyes aceitara ou rejeitará nao sei,nao ponho as maos no fogo por nenhum jogador dabola,afinal existe muito mercenario para ai

Ludwig van

Rick84

Gonçalo Santos

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 18:25
O Reys so nao ira ser jogador do FCP se ele recusar,duvidam mesmo que o Porto principalmente o PC fosse recusar dar maais uma facadinha ao Benfica?Eu nao,agora se Reyes aceitara ou rejeitará nao sei,nao ponho as maos no fogo por nenhum jogador dabola,afinal existe muito mercenario para ai

No dia em que acreditar nesse fdp, estou doente

Gonçalo Santos

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 18:22
Morri a rir  na Benfica TV !  :2funny:
O que é que se passou?

Foi o programa que acabou de passar, mijar a rir  ;D

Vieri

O PC no ano passado disse na TV que não estava interessado no cebola, ou sonhei?

BENFIKA

La vem o presidente do Atletico elogiar o Reyes e dizer que esta muito feliz por o ter de volta...
Até pode estar a dizer isto para pressionar o benfica, mas se o Reyes faz um ou dois treinos de grande nivel e o treinador gosta, podemos dizer-lhe adeus...é que já nao ha clausula dos 6,5M

kalimmer

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 18:25

Concordo ctg amigo, já é raro o jogador que joga com amor à camisola.... e a bem que se veja, temos mt poucos no nosso clube com esse espírito de honrar o clube, infelizmente é uma realidade....

Saudações Benfiquistas

lonstrup

o pinto da costa que vá pro tarrafal oh caraças

parem de falar do homem que o forum ainda fica com virus

Becken

Nao digo o que aconteceu, porque voces detestam que se fale de outros clubes....eu adoro vos fazer a vontade, mas o Programa sobre o Plantel do Benfica, sometimes, foi FANTASTICO!

Gonçalo Santos

Não me lembro de ouvir festejar assim os comentadores dos golos como estão a fazer no videos da btv

pedro6250

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 18:30
Nao digo o que aconteceu, porque voces detestam que se fale de outros clubes....eu adoro vos fazer a vontade, mas o Programa sobre o Plantel do Benfica, sometimes, foi FANTASTICO!
:huh:

Vieri

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2009, 18:29
La vem o presidente do Atletico elogiar o Reyes e dizer que esta muito feliz por o ter de volta...
Até pode estar a dizer isto para pressionar o benfica, mas se o Reyes faz um ou dois treinos de grande nivel e o treinador gosta, podemos dizer-lhe adeus...é que já nao ha clausula dos 6,5M

Eles para encaixarem isso têm que o vender por 9 Milhões... Impensável!
Por isso o FCP quis trocá-lo pelo Ibson, para não ter que pagar nada ao Benfica...