Plantel para 2009/2010

AG

Eu acho que o homem tá a ficar velhote... já começa a dizer coisas sem grande sentido, como por exemplo a elogiar o Benfica.

Ian

sim dudek mas o que quis dizer é que acho que já disse isso tambem do falcão

Red Bullet

Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 23:16
Eu rezo todos os dias para que os javardos levem com o barrete Falcão!!!!
Já somos dois, vejam o q os adeptos do river dizem do tipo no seu forum.

Dudek

Citação de: Ian em 09 de Julho de 2009, 23:21
sim dudek mas o que quis dizer é que acho que já disse isso tambem do falcão

mas acho estranho ele dizer isso do Vieira ter dado uma entrevista que desistimos do jogador e não sei quê..porque não vi  entrevista nenhuma do nosso presidente nos últimos dias, muito menos a falar sobre Falcao. O que o Pinto disse sobre o Alvaro Pereira tá igualzinho à notícia do Record mas como se tratasse do Falcao..deve ser por o assunto uruguaio estar mais que batido então fizeram como se fosse para o colombiano para render mais, como ainda é recente o caso.

JotaL

Citação de: rocky em 09 de Julho de 2009, 23:16
Citação de: JotaL em 09 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: rocky em 09 de Julho de 2009, 23:03
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2009, 22:52
O Reyes é a novela do costume...Miccoli parte IV. Nem sei para que nos damos ao trabalho de negociar clausulas e estabelecer contratos com os jogadores emprestados, se depois insistimos em fazer estas figurinhas tristes.

penso da mesma forma.
quando se compra um jogador por 7,5 milhoes è porque se queriam o reyes pelo que ficou acordado jà o tinham comprado hà muito e existe muitas coisas que a gente nao sabe nos bastidores è com isso que o benfica està a contar para ter o reyes por um preço mais baixo

e porque acontece sempre isto com jogadores q sao emprestados com opção de compra???? mas sempre!!!!!!!! Miccolli, Valdir, Jankauskas, Amaral (embora tenha sido algo diferente), Rodriguez...
o caso reyes è diferente porque jà temos 25% do passe mais a vontade do jogador e tudo tratado em termos de contrato com ele

E com o Miccoli e o Jankauskas não tinhamos a vontade do jogador? e do amaral e valdir não? O amaral até depois veio comprado pelo Vale e Azevedo, mas não correu mal, porque tinhamos o Souness. Que fiasco!

Red Bullet

Citação de: momus em 09 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 23:11
Tendo em conta o plantel que temos nesta altura, arrisco-me a fazer a minha equipa titular (Se bem que não gosto de usar a palavra titualr, porque todos devem estar no mesmo patamar e jogar aquele que se encontrar, melhor dentro de cada posição, porque se há coisa que me mete nojo é ver jogadores a jogarem nos remendos, tipo D.Luiz a DE, ou Aimar a avançado, ou Katso a central):

Quim
Maxi            Luisão           D.Luiz         Shaffer
                              Ruben
      Ramires                               J.Ribeiro
                               Aimar
             Saviola                  Cardozo

Nos cantos e bolas paradas, defensiva e ofensivamente, é que vão ser elas... Continuo a achar que a aquisição prioritária tenha de ser um trinco com boa estampa física. A menos que o Jesus tenha confiança no Yebda para essa posição. Pode ser que sim, mas tenho bastante reticências.
estou a contar com isso.

a13263

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 23:23

Não são só os adeptos, os jornalistas desportivos do país dele (que agora não sei qual é) e os da Argentina também.

Já agora, põe aí o link, se faz favor.

Nuno Eiras

Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 23:23

E?

Deves encontrar amostras iguais neste site...

Quim - Baixo
Cardozo - lento
NG - Nulo Golos
Luisão - Sem rins
Yebda - lento
Di Maria - olha para o chão
Reyes - Joga para o umbigo
(...)

Isso dos adeptos que dizem... é relativo...

crslb

Vamos lá deixar de falar no pintainho .

Interessa é q estamos fortissimos , e o proximo/ultimo reforço , trará ainda mais qualidade certamente !  O0

luis.live

só uma observaçao, nao há aimars e saviolas e di marias a mais no SLB , e elzos ou therns, ou vitor martins ou carlos manuel a menos?

onde estao os jogadores que ganham titulos? aqueles, que antes quebrar que torcer?

nao os vejo!!!! agora que já acabou a campanha eleitoral, o SLB podia contratar um ou dois jogadores, fortes fisicamente para equilibrar o plantel ou nao?

FreddyAduFan

nao quero defender o PC, mas ainda ha umas semanas (quando o vieira foi ao trio de ataque) o vieira disse "quando o porto comprou o alvaro nos ja tavamos noutra, nao va por ai", lembro-me perfeitamente

Gonçalo Santos

A contar com o Reyes, cá para mim ainda faltam 3 reforços

Velazquez

Citação de: momus em 09 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: Forçabenfica em 09 de Julho de 2009, 23:11
Tendo em conta o plantel que temos nesta altura, arrisco-me a fazer a minha equipa titular (Se bem que não gosto de usar a palavra titualr, porque todos devem estar no mesmo patamar e jogar aquele que se encontrar, melhor dentro de cada posição, porque se há coisa que me mete nojo é ver jogadores a jogarem nos remendos, tipo D.Luiz a DE, ou Aimar a avançado, ou Katso a central):

Quim
Maxi            Luisão           D.Luiz         Shaffer
                              Ruben
      Ramires                               J.Ribeiro
                               Aimar
             Saviola                  Cardozo

Nos cantos e bolas paradas, defensiva e ofensivamente, é que vão ser elas... Continuo a achar que a aquisição prioritária tenha de ser um trinco com boa estampa física. A menos que o Jesus tenha confiança no Yebda para essa posição. Pode ser que sim, mas tenho bastante reticências.
Podes estar descansado quanto ás bolas paradas,o Jesus organiza muito bem as equipas nessa vertente

MTrigueiros

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 23:31
A conta com o Reyes, cá para mim ainda faltam 3 reforços
Esquece o Reyes...