Plantel para 2009/2010

Marco Santos

Citação de: pimp em 10 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Marco Santos em 10 de Julho de 2009, 01:13
Citação de: I.Maestro10 em 10 de Julho de 2009, 01:09
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: I.Maestro10 em 10 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 00:59
Hey ja acabou!!

Afonso Alves é possibilidade?

Inda n dormes pah? lol Inda vem o suazo de novo lol

Nao era mal pensado

Tem que ser um gajo trabalhador raçudo que bate nos centrais.... agora quem nao sei  :huh:

o afonso era um bom sub para o cardozo deve é ser muito caro. o middlesbrough deve quer recuperar pelo menos parte do investimento e o ordenado deve ser muito alto... para um suplente acho que não vale a pena
O Boro dexeu de divisao e como todos lhe apelidam em Inglaterra é um FLOP.

Neste momento diria que o seu real valor nunca pode ser mais que 4/5 Milhoes de Euros.

Sim nisso tens razão... mas mesmo assim foi 1 jogador que custou 16 milhões se não estou em erro... e o que achas do ordenado? não sei os valores mas deve ter muitos algarismos :)

RuiM.Costa10

Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: gpabreu em 10 de Julho de 2009, 01:10
Citação de: JotaL em 10 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: gpabreu em 10 de Julho de 2009, 00:42
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: gpabreu em 10 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Julho de 2009, 00:34
Ainda não precebi porque é que o grande Mylevskyi veio à baila  :-X
Zero.zero

' Li o rumor que artem milevskyi estava a caminho do benfica... 4,8 Milhões por 60%, e adu em destino contrário. '

a merda não ligo agora que tenho uma banana para comeres eu tenho anda aqui a madeira seu banana de merda

Agora em português ..

vai mamar palaço de merda

Ainda gostava de saber da moderação dois insultos, e eu nem sei quem é este triste

Tinha que ser da Madeira... realmente com aquele presidente...

mais um haja paciecia deves ser um santo do caraças vais ir logo para o altar

Paciência? Deve ser isso... pela sua definição isso aplica-se mais a todos que vêm para aqui para discutir o Plantel do Benfica e são importunados por energumenos sem educação que têm mais nada que fazer do que descarregar frustações pessoais por aqui (pela poesia que escreve, acompanhado por uma garrafa de bagaço). Faz um favor a todos e para de nos incomodar.

Nota de redacção: esta foi a citação minha para ti. Diverte-te!

Haja alguem!!  :pray: :pray:

maxifinus

Citação de: Monraigon em 10 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: RuiM.Costa10 em 10 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 01:02
Citação de: Monraigon em 10 de Julho de 2009, 01:00
na teoria,o benfica vai jogar uitos jogos,tem de ter um plantel alargado etc etc etc...isso é tudo muito giro...

mas na práctica não pode ser prejudicial se tivermos 3 avançados com "estatuto de titular"?não poderá criar problemas isso?

não seria mais ponderado ter um jogador na linha de weldon:sem estatuto de estrela,mas com qualidade?

Seria o melhor a meu ver. Mas ainda estou com esperança que o Benfica se lembre do Yuran polaco. (sem ironias).

Quem é o Yuran?

Rafał  Boguski, jogador do wisla. Né Bino? ;D

pois,tambem me parece...

temos um ponta fabuloso:o cardozo...(acho que com jesus...ui ui.) temos um 2º avançado fantastico como saviola...

na teoria,temos uma dupla "ideal"...

ainda temos o adu,o nelson,ate di maria...e ainda...o nuno gomes(atenção que o jesus tem tido atenção com ele,tem puxado muito pelo nuno...e tem andado de pé quente,quem sabe se nao temos uma mini surpresa com o nuno)

por isso tb acho,um jogador de menos estatuto,que viesse numa perspectiva de crescer,ajudar...acho que era o melhor...

esse nao conheço...mas conheço o lewandowski  :bow2: ,que é bom,e encaixa neste perfil.

Pouco conheço desse Boguski, mas e o seu companheiro de equipa Pawel Brozek? Que achas dele?
Também concordo, que a ir buscar alguem pa PL, que seja barato e desconhecido, com gañas de mostrar o seu valor!

molotov

Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 01:12
Citação de: molotov em 10 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: Golden em 10 de Julho de 2009, 01:09
Huntelar burro por escolher o Estugarda pq?

É um bom clube para ele demonstrar o enorme disparate que o Real cometeu em vendê-lo.

Quanto é que custou ao Estugarda, sabes?

Como dizem os espanhois: 20 kilos.

http://www.marca.com/2009/07/09/futbol/equipos/real_madrid/1247151685.html

O0
Acabam por não perder dinheiro com ele. Isto agora vai perdendo a graça, é menos uma cenoura que o pessoal criativo lança por aqui.

I.Maestro10

RuiM.Costa10 n tas no msn kalu 2009??? lool

Patrick_slb

Hey ja acabou!!

Nao era mal pensado

Tem que ser um gajo trabalhador raçudo que bate nos centrais.... agora quem nao sei  :huh:

o afonso era um bom sub para o cardozo deve é ser muito caro. o middlesbrough deve quer recuperar pelo menos parte do investimento e o ordenado deve ser muito alto... para um suplente acho que não vale a pena

Neste momento diria que o seu real valor nunca pode ser mais que 4/5 Milhoes de Euros.

para falar verdade. o Alves tudo o que fez foi marcar 7 golos num jogo e graças a isso e graças ao nivel fraco do campeonato, ser melhor marcador.

Agora no Boro num campeonato muito disputado (o que nao é o caso do holandês) marcou apenas  4 golos em 31 jogos. muito fraco para um avançado.

Nao serve e o preço que pedem é demasiado alto para o real valor deste ponta.

Kampz

Bananas, não era cenouras...?  :huh:

O que eu sei é que ripam as cenouras, o pessoal fica com fome e começa tudo às cabeçadas nas paredes. Este tópico parece o Júlio de Matos no Halloween. Bem, vou contribuir:

I.Maestro10

BenficaSetsFire

pimp

Citação de: Marco Santos em 10 de Julho de 2009, 01:18
Hey ja acabou!!

Nao era mal pensado

Sim nisso tens razão... mas mesmo assim foi 1 jogador que custou 16 milhões se não estou em erro... e o que achas do ordenado? não sei os valores mas deve ter muitos algarismos :)
Não sei se foi tanto que deram por ele...Acho que até foi menos qualquer coisa.

E tambem nao me parece que o Alves esteja na condição de pedir grandes ordenados!

Veio do Herenveen onde nao ganhava muito, passou pelo Boro que seria uma equipa com mais capacidade e não provou rigorosamente nada, na seleção tambem deixou de ser convocado.

Neste momento perdeu credibilidade, se é que alguma vez a teve... por isso acho que nao pode cair na tentaçao de se exagerar em ordenados seja com que clube que o venha a tentar contratar!!

Nos tempos que tava na Holanda apreciava bastante as suas qualidades, nao acompanhei a sua carreira em Inglaterra mas pelos vistos esta muito mal visto...

blueviper

Não há cenouras...e os nomes já foram quase todos falados...e pronto sem a bola a rolar muito pll fica sem saber o que comentar..... nunca mais é domingo....diram alguns.

Monraigon

será que o nosso futuro novo avançado é algum que a imprensa ja tenha inventado?

se sim,será um destes:

-a.alves´
-gomis
-weldon´
-berg
-denis
-blanco
-djjebour

não me lembro de mais nenhum avançado dado como provavel reforço.

PinaG

Muita gente esta a pensar que o Cardozo e o Saviola vão ser titulares a época inteira.

Isso não vai acontecer.

Nenhum jogador aguenta.

Por isso é que o Benfica está interessado em mais um Ponta de Lança de Qualidade.

Imaginem que se lesiona o Cardozo, joga o Nuno e o Saviola e se tiver a correr mal temos apenas o Torras no banco, isto se estiver em condições de jogar.

Por isso acho normal irmos buscar um ponta de lança.