Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 10:32
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:16
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 10:12
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 09:46
Nos últimos dias n tem havido cenouras. Isto faz-me lembrar a actuação aquando da aquisição de Saviola. Será q o Rui aprendeu?

Penso que o Benfica neste momento não está a negociar ninguém, estão a avaliar as possíveis contratações!
Espero é que quando avançarem, sejam rápidos e certeiros porque estamos fartos de novelas Colombianas, Uruguaias, etc.
duvido q o Rui n tivesse outro jogador altamente referenciado, na eventualidade de Falcão falhar, tal como aconteceu no caso do lateral.

Altamente referênciados o Benfica tem lá muitos, pedir informações já deve ter pedido a muitos, agora a negociar, se calhar nenhúm!
Olha q qdo desistimos do outro lateral para os porkos. O negocio seguinte foi bem rápido.

Porque o Benfica estava a negociar com os dois jogadores ao mesmo tempo, uma vez que, o Cluj estava a complicar o negócio mostrando-se intransigente na forma de pagamento.
No caso do Falcão, o Benfica apostou tudo nele, convencido que resolvendo alguns pormenores (dívida do River) o negócio estava feito!
N é bem assim, a situação tem contornos semelhantes. Se reparares a transferência não se afigurava linear, devido aos problemas q foram enunciados pela C.S. pelo q duvido q n houvesse outra carta na manga por parte do Rui.

Aimaro

Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:46
Exactamente , o que devemos fazer é começar a criticar forte e feio , mas que vem a ser isto andar-mos para aqui a apoiar a equipa , não senhor assim não ganha-mos nada.

Escusas de deturpar o que eu andei a dizer...

A mensagem está lá... quem percebe, percebe... quem não percebe, talvez um dia mais tarde pare um pouco para pensar no que foi o Benfica e no que ele é actualmente...

Entretanto, traga-se o bombo, lance-se os foguetes e faça-se a festa que já temos outro campeonato da pré-época no bolso!!!
Mas alguem ta a fazer a festa??!! Nunca vais ser feliz com o benfica... Eu soi optimista e arrisco a desilusao porque ACREDITO , tu pra nao passar por uma possivel frustraçao criticas, e dps quando levantarmos o caneco nao vais sentir que esta e a "tua" equipa...
Alem disso apoiar, motivar sempre trouxeram melhores resultados que a critica facil

nightcrowler

a meu ver estamos mais fracos que no ano passado, pelo menos até ao momento.

a minha grande questão prende-se com o meio campo. falta ali um jogador. um daqueles que faça a diferença, pelo menos a meu ver.

manuel fernandes, tiago, o próprio ruben micael acho que cairia bem na equipa.

abraço a todos

Aimaro

Além de achar que se ta aqui a construir "qualquer coisa"

SeN$hi

Outra coisa o Binya então já não volta ao Benfica ou quê ??

Ferreiro da Floresta

Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 10:56
Exactamente , o que devemos fazer é começar a criticar forte e feio , mas que vem a ser isto andar-mos para aqui a apoiar a equipa , não senhor assim não ganha-mos nada.

A mensagem está lá... quem percebe, percebe... quem não percebe, talvez um dia mais tarde pare um pouco para pensar no que foi o Benfica e no que ele é actualmente...

Entretanto, traga-se o bombo, lance-se os foguetes e faça-se a festa que já temos outro campeonato da pré-época no bolso!!!
Mas alguem ta a fazer a festa??!! Nunca vais ser feliz com o benfica... Eu soi optimista e arrisco a desilusao porque ACREDITO , tu pra nao passar por uma possivel frustraçao criticas, e dps quando levantarmos o caneco nao vais sentir que esta e a "tua" equipa...
Alem disso apoiar, motivar sempre trouxeram melhores resultados que a critica facil

totalmente de acordo!  :clap1: :metal: :slb2: :flagglorioso:

PAslb

Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 10:52
Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:50

Temos de elogiar quando temos de elogiar e criticar quando temos de criticar!
O excesso de euforia não faz bem a ninguém!
Primeiro vamos ver o desempenho dos jogadores e da equipa e depois vamos elogiar ou criticar!
Nem mais! E acrescento esta altura é a altura de apoiar  O0

Se os jogadores não se empenharem, vamos dar-lhes uma carga de lenha!
Foi assim que os Porcos foram campeões na época passada! Alguns jogadores não estavam a render (ex:Cebola), partiram-lhe o carro, quase lhe davam uma carga de porrada e a partir daí ele rendeu sempre muito mais!

kramxel²

O problema de se andar a fazer este circo todo na pré-época, é que quando as coisas não correrem como planeado... e repito, estamos na pré-época, começa a contestação... começa a crítica cega.... começa o derrotismo habitual...

E, volto a repetir, ainda estamos na pré-época... altura própria para experiências...

PAslb

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:57

O Binya, o Adu, o Makukula, entre outros...
O Benfica só vais ter 26 Jogadores!

Bekambol

como já aqui disse, acredito que estejamos a procurar fazer um bom plantel, uma boa equipa, uma equipa ganhadora. mas, creio que temos limitações orçamentais e teremos de as saber gerir.

kramxel²

Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 10:56

Desculpa lá, mas tu conheces-me de algum lado para estar a fazer esses juízos de valor?

SeN$hi

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:59

Eu perguntei se o Binya já não voltava, que eu saiba o Adu vai fazer a pré-época.

Aimaro

Citação de: nightcrowler em 10 de Julho de 2009, 10:57
a meu ver estamos mais fracos que no ano passado, pelo menos até ao momento.

a minha grande questão prende-se com o meio campo. falta ali um jogador. um daqueles que faça a diferença, pelo menos a meu ver.

manuel fernandes, tiago, o próprio ruben micael acho que cairia bem na equipa.

abraço a todos
Queres alguem que saiba ter a bola e pense o jogo portanto..
Os que la tao acho que podem atingir esse patamar, espero eu.

flexter

nao sabes o que dizes

nao sabes o que dizes :)

nightcrowler

saiu katsouranis, entra ramires

saiu suazo, entra saviola

para o lugar do reyes entrou o coentrão

entrou o patric mas pouco deve jogar
entrou o shaffer, que a meu ver estava atrás do léo no ano passado.

continuo a achar que falta um grande médio. temos muitas soluções, mas de nível não temos, pelo menos a meu ver.
preferia por o di maria como avançado e deixar uma vaga no meio campo para um bom médio.

p.s. losango:

r.amorim
           ramires              CONTRATAÇÃO
                        aimar