Plantel para 2009/2010

flexter

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Julho de 2009, 12:01
A ser verdade a noticia da capa da Bola é triste ver que o Benfica ainda n aprendeu nada em relaçâo aos outros anos.
Ainda estao a discutir "prioridades"?!
Haja paciençia!!!!!!!!!!

fazem eles mt bem em discutir prioridades e nao comprar comprar comprar

ainda falta mt para começar a epoca

PattyBrooks

O Benfica parece a brigada anti-crise... todos os jogadores que se falam como possíveis reforços do clube (à excepção de Saviola) pertencem a clubes que estão em crise e precisam rapidamente de fazer dinheiro... mas quando chega a hora de negociar, primeiro que aceitem a esmola, tá quieto!

DD

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Julho de 2009, 12:01
A ser verdade a noticia da capa da Bola é triste ver que o Benfica ainda n aprendeu nada em relaçâo aos outros anos.
Ainda estao a discutir "prioridades"?!
Haja paciençia!!!!!!!!!!
Pois...

Pedro Pena

Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 11:58
O que dizem do Caicedo ? Gostam dele ?  :-X   

Eu não...

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas parece-me um tosco que só sabe correr...

Também não é assim tão mau.... O que me deixa mais preocupado, caso vá para as osgas, é que ele é o complemento ideal para Liedson... Raçudo, forte, rápido, combativo...

crslb

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 12:00

Se Cai Cedo é óptimo para este campeonato então para o Zbording já nem digo nada :2funny:

:2funny:   :2funny:    :2funny:  Bem visto !  O0 

NicolasTeixeira

Citação de: Monraigon em 10 de Julho de 2009, 12:01
o que eu acho é que o benfica tem um ponta incrivel...que com um tecnico que saiba da poda,é menino para marcar aos 25 golos por campeonato:oscar cardozo...

tem uma "muleta" para ele,que na teoria é perfeita:saviola.

tem depois,um miudo com talento:o adu,tem uma grande promessa:nelson oliveira.tem um jogador experiente,que mesmo no vindo do banco,acaba por marcar de 7 golos para cima,como provou no ano transacto.nuno gomes

ainda tem di maria,que dos melhores jogos que o vi fazer,foi como avançado.

eu ate defendo a vinda de mais um avançado...(se nao viesse,tb nao me chateava),mas defendo que venha um com um estatuto "menor"...mais uma superstar como palacio e afonso alves etc etc...não me parece que seja benéfico.

já falei no weldon,como certamente existirão outros.

se existe esse tal dinheiro para uma superstar para a frente,poupem-no e gastem numa "superstar" para a baliza...

tou capaz de garantir que findo o campeonato...um keeper de top,é capaz de nos ter dado bem mais pontos,que um 3º avançado que nos tenha custado 4 ou 5 milhoes.

...mas isto sou eu que não bato bem da bola,e acho que quim e moreira não servem :ashamed:

ps-o benfica gastar muito dinheiro num avançado e não num keeper,é como eu ser sem abrigo,sai-me o totobola,e eu gasto-o todo num ferrari.

é o que me farto de dizer..um jogador que "aceite" ir para o banco

KingSize

Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 11:56
O Negredo é que era um grande reforço mesmo,pena já estar tão subvalorizado.

Reparem na estratégia do Real. Este menino estava no Almería se não me engano, mas o Real tinha opção de recompra por 5M e agora pelas propostas que existem ou parecem existir de Villareal vende-o pelo triplo num mês  :huh:

Ainda me lembro quando alertei aqui para o futebol do Negredo, estava ele a dar os primeiros passos no Almería depois de várias épocas promissoras no Castilla, mas sem deslumbrar. Em Almería sim, cresceu muito.

Camacho bem o queria no Benfica, em 2 mercados inclusive, mas na altura decidiram não avançar...

R3nas

o que eu acho é que o benfica tem um ponta incrivel...que com um tecnico que saiba da poda,é menino para marcar aos 25 golos por campeonato:oscar cardozo...

tem depois,um miudo com talento:o adu,tem uma grande promessa:nelson oliveira.tem um jogador experiente,que mesmo no vindo do banco,acaba por marcar de 7 golos para cima,como provou no ano transacto.nuno gomes

eu ate defendo a vinda de mais um avançado...(se nao viesse,tb nao me chateava),mas defendo que venha um com um estatuto "menor"...mais uma superstar como palacio e afonso alves etc etc...não me parece que seja benéfico.

se existe esse tal dinheiro para uma superstar para a frente,poupem-no e gastem numa "superstar" para a baliza...

tou capaz de garantir que findo o campeonato...um keeper de top,é capaz de nos ter dado bem mais pontos,que um 3º avançado que nos tenha custado 4 ou 5 milhoes.

...mas isto sou eu que não bato bem da bola,e acho que quim e moreira não servem :ashamed:

ps-o benfica gastar muito dinheiro num avançado e não num keeper,é como eu ser sem abrigo,sai-me o totobola,e eu gasto-o todo num ferrari.

Completamente de acordo  :drunk:

kramxel²

Se mudares o Weldon por um jogador que acrescente alguma coisa, concordarei a 100%.... sendo assim, fico-me pelos 90%...

Flirt4ever

Digam o que disserem, eu cá vejo no Caicedo um "Drogba" em ascensão! Claro que ainda não é tão brilhante jogador, mas para lá caminha!! Dêm-lhe jogos nas pernas e verão!! Espero muito sincerament eque NÃO vá para o Smerding !

crslb

Citação de: Pedro Pena em 10 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 12:00

Eu não...

Posso estar a dizer uma barbaridade, mas parece-me um tosco que só sabe correr...

Também não é assim tão mau.... O que me deixa mais preocupado, caso vá para as osgas, é que ele é o complemento ideal para Liedson... Raçudo, forte, rápido, combativo...

Eu vi poucos jogos do Caicedo pelo City , mas a ideia que tenho dele é q é um avançado rápido , muito raçudo e com uma grande capacidade de explosão ..

Posso estar enganado , mas talvez nem fosse mal sacado , antecipar-se aos lagartos ..  ;D   

Mas pronto , obvio q preferia o Palacio  O0

R3nas

Citação de: KingSize em 10 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 11:56
O Negredo é que era um grande reforço mesmo,pena já estar tão subvalorizado.

Reparem na estratégia do Real. Este menino estava no Almería se não me engano, mas o Real tinha opção de recompra por 5M e agora pelas propostas que existem ou parecem existir de Villareal vende-o pelo triplo num mês  :huh:

Ainda me lembro quando alertei aqui para o futebol do Negredo, estava ele a dar os primeiros passos no Almería depois de várias épocas promissoras no Castilla, mas sem deslumbrar. Em Almería sim, cresceu muito.

Camacho bem o queria no Benfica, em 2 mercados inclusive, mas na altura decidiram não avançar...

Infelizmente não avançaram .

Já agora informa-me sobre outro Avançado Espanhol. O Braulio . Sinceramente não o conheço muito bem mas já tenho ouvido falar . É alguma coisa de jeito ?

Jonydobenfica

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor e João Pereira; Luisao
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa?, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María e Yebda; Ramires
Avançados - Cardozo,Nuno Gomes, Nélson Oliveira, Mantorras e Saviola,Palacio?

Wach Wíinik

Eu acho que dentro da nossa casa temos alternativas suficientes.

Mas a contratar um avançado, para mim seria o Cabañas.

Leonzo

King que achas do Palácio, pode interessar?
Como está fisicamente? Já que como jogador não tenho duvidas das suas qualidades... ;)