Plantel para 2009/2010

Stem

Levem o Xerife Luisão por 15M.
Quim se não vai ser titular também tem de ir pro mercado.

E com os lucros destes 2, tragam Reyes-Palacio-Victor.

Assunto encerrado.

flexter

Citação de: Stem em 10 de Julho de 2009, 12:59

Assunto encerrado.

o luisao so por 20M no minimo e o reyes nao e necessario nem o resto

fds deixem se estar quietos e so comprar comprar comprar

FreddyAduFan

Citação de: leo maravilha em 10 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.
x2 depois queixam se que so o porco e que faz grandes negocios
mas ser do benfica e querem logo despachar e incrivel

o luisao ja ta ca a uns aninhos, nao e propriamente "despachar"

kramxel²

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: zevitor em 10 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: LMAB89 em 10 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: devil_eagle em 10 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: NoNameDVP em 10 de Julho de 2009, 12:17
Desculpem o off topic...E esta hein?Pena k não ardeu toda...hehehehe

Casos do dia 
Incêndio na Casa do FC Porto 
Data: 10-07-2009  

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

http://www.dnoticias.pt

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...
Se não interessa pra ti...não é preciso leres.
Os moderadores se Quizerem que a apaguem...esta no direito deles.

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!
haver nao tÊm  de certeza...
se calhar  A VER tambem não

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

Enfim... fiquem bem que eu vou fazer 2 exames. Cumprimentos.

voces ainda nao entenderam que ha pessoal que ja vive a montes de anos no estrangeiro ou ate nasceram no estrangeiro??? eu por exemplo tenho a segunda classe em portugues e custa-me escrever sem dar erros. passei muito tempo aqui no forum sem responder a nenhum topico por causa de pessoas como voces, que ate parecem estar mais a espera de algum erro de um user do que realmente responder aos topicos.

mas prontos... é a vossa opiniao e eu aceito.

Agora qualquer browser minimamente decente tem corrector ortográfico...

mete-te a escrever frances ou alemao.... queria ver para qué que te serve o corector ortografico... mas bom.. ja estamos off-topic...
Estou a ver que ninguém consegue entender que o nosso clube reune milhares e milhares de pessoas de centenas de paises, e que ninguém se orgulha disso...

Olha que raio de comparação!

Supostamente quem escreve em português teve alguma frequência em termos escolares...

Há palavras em que pode haver dúvidas em como se escreve, e foi por isso que falei nos correctores...

Profeta

afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

.|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

Ferreiro da Floresta

Casos do dia 

Um pequeno fogo num equipamento de cozinha no bar da Casa do FC Porto na Madeira, mobilizou ontem à tarde os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) para o local.

As chamas, que terão tido origem num curto-circuito, acabaram apenas por danificar a máquina de fazer gelo daquele estabelecimento, situado na Estrada da Boa Nova, no Funchal.

Para o local foram, por volta das 16 horas, sete bombeiros e duas viaturas que não necessitaram de utilizar material de extinção, limitando-se a fazer a ventilação do bar, pois o o fogo já tinha sido apagado. Antes, ainda na parte da manhã, por volta das 11 horas, a mesma corporação foi chamada à zona velha da cidade para combater um incêndio numa árvore, localizada na Rua Artur Sousa Pinga, ao lado do Museu da Casa da Luz.

Na zona estiveram três homens e um veículo pesado, que extinguiram as chamas, cuja origem terá sido novamente um curto-circuito num quadro eléctrico.

porque isso tem bue a ver com futebol... e puseste nas usernews? isso tem muito a ver com o benfica...

Uma autentica vergonha andarem a colocar noticias que não têm nada haver com o BENFICA!!!

mais um prof!!!

Sem ofensa mas... (nem estou a dizer-te isto a ti apenas, é para todos.. porque cada vez mais vejo pessoal que detesta ser corrigido ou que mesmo depois de corrigidos insistem no mesmo erro)

E que tal se em vez de fazerem piadas sobre o pessoal que corrige os outros (ok que o tom troçador às vezes não ajuda) tentam evoluír como pessoas e aprender?

E olha que se não fossem os tais "professores" aqui falava-se internetês e só se lia uma página em 20 minutos praí.

Custa alguma coisa aprender?!?! Ou é melhor ficarmos todos na ignorância para sempre?

voces ainda nao entenderam que ha pessoal que ja vive a montes de anos no estrangeiro ou ate nasceram no estrangeiro??? eu por exemplo tenho a segunda classe em portugues e custa-me escrever sem dar erros. passei muito tempo aqui no forum sem responder a nenhum topico por causa de pessoas como voces, que ate parecem estar mais a espera de algum erro de um user do que realmente responder aos topicos.

mete-te a escrever frances ou alemao.... queria ver para qué que te serve o corector ortografico... mas bom.. ja estamos off-topic...
Estou a ver que ninguém consegue entender que o nosso clube reune milhares e milhares de pessoas de centenas de paises, e que ninguém se orgulha disso...

finalmente alguem!

:bow2:   O0   :bow2:   O0   :bow2:   O0   :bow2:

fredenho

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 13:00

.|.

o luisao ja ta ca a uns aninhos, nao e propriamente "despachar"
nao é uma desculpa... o burro alves tem 27 e o luisao 28...

iloy

.|.

mas a culpa è de quem? se o Benfica jogasse cada ano a LDC de certeza que os jogadores do Benfica tinham mais mercado, o David luis e o Luisao podem ser melhores que o Burro alves mas os jogadores valorizam muito nas grandes compétiçoes e infelizmente o Benfica joga raremente nas grandes compétiçoes.

crslb

Citação de: Stem em 10 de Julho de 2009, 12:59

Assunto encerrado.

E ficamos só com D.luiz , Miguel.V e sidnei para centrais ?

Não me parece , Luisão é o patrao .

Tommytukamoto

Ru10

Não sai ninguém e pronto! >:(

tiaGos77

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: che10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....
temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

O maior problema do Martins ou até do Gutiérrez além do preço é o ordenado. O championship ou 2ªdivisão inglesa é a 4ªliga mais vista do mundo e além de todos os anos sairem de lá variadissimos jogadores por mais de 5M€, não são clubes apertados em termos de finanças e qualquer clube paga melhores ordenados do que o Benfica. E como hoje em dia o que interessa é o dinheiro...

Ru10

Ru10

Citação de: tiaGos77 em 10 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: che10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....
temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

O maior problema do Martins ou até do Gutiérrez além do preço é o ordenado. O championship ou 2ªdivisão inglesa é a 4ªliga mais vista do mundo e além de todos os anos sairem de lá variadissimos jogadores por mais de 5M€, não são clubes apertados em termos de finanças e qualquer clube paga melhores ordenados do que o Benfica. E como hoje em dia o que interessa é o dinheiro...
Onde viste isso??? :huh: :o

Profeta

Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 13:01

Casos do dia 

mais um prof!!!

Olha que raio de comparação!

Supostamente quem escreve em português teve alguma frequência em termos escolares...

Há palavras em que pode haver dúvidas em como se escreve, e foi por isso que falei nos correctores...

para além disso se escrever em frances teria o maior gosto que me corrigissem, e o pouco que sei posso dizer que foi por ter alguem capaz de me corrigir. o problema esta em quem corrige que muitas vezes o faz a gozar e faz a outra pessoa sentir-se mal, outras vezes está na pessoa se sentir pouco confortável noutra lingua, ter vergonha de errar e nem deixar essa vergonha impedir que o faça e assim não aprenda nada.

http://www.youtube.com/watch?v=GG55Ze_Dj20
acho este video hilariante, mas sinceramente respeito muito quem fala com este à vontade sem perceber um chavelho da lingua que está a tentar falar....