Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: Stem em 10 de Julho de 2009, 12:59
Levem o Xerife Luisão por 15M.
Quim se não vai ser titular também tem de ir pro mercado.

E com os lucros destes 2, tragam Reyes-Palacio-Victor.

Assunto encerrado.

E ficamos só com D.luiz , Miguel.V e sidnei para centrais ?

Não me parece , Luisão é o patrao .

se o benfica lhe der projecçao ele algum dia vai sair. Se não é agora é para o ano.

Só o sporting é que não vende um Liedson por exmplo, pois não lhe dá projecçao.

Sinceramente prefiro que o benfica faça grandes negócios. Significa que os jogadores rendem

iloy

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

crslb

Onde eu acho que podiamos ganhar algum dinheiro , seria nas vendas de Makukula ( dá para pagar o palácio )  :o  . Jorge Ribeiro , bynia ... Sempre recebemos algum guito , e poupa-mos nos salarios !

fmb

espero ardentemente que a notícia de alguns jornais do interesse do Benfica num novo GR seja verdade.... chega de brincarmos aos meios Guarda-Redes!!!
quanto ao avançado, continuo a achar que é dispensável, tantas são as opções que temos JÁ, e com Marcel em Janeiro, acho que é um desperdício gastar dinheiro num suplente!!! ainda mais se for uma incógnita.... supostamente é para ser um suplente do Cardozo, se assim for mesmo, Palacio, Weldon não entram no perfil!!! apenas o Denis, dos que se tem falado recentemente....
ora, se se quer um suplente do Cardozo, e para mim um losango nem precisa de um avançado fixo mas ok... fique-se com Makukula até Janeiro e depois em Janeiro há Marcel e escolha-se um dos 2....
quanto ao trinco, acho que a entrar só se fosse uma clara mais-valia... e se se conseguisse vender o Yebda!!!
quanto ao Reyes, continuo a sonhar com o regresso, mas cheira-me que será novela de Verão total!!!

Flirt4ever

Citação de: tiaGos77 em 10 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: che10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....
temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

O maior problema do Martins ou até do Gutiérrez além do preço é o ordenado. O championship ou 2ªdivisão inglesa é a 4ªliga mais vista do mundo e além de todos os anos sairem de lá variadissimos jogadores por mais de 5M€, não são clubes apertados em termos de finanças e qualquer clube paga melhores ordenados do que o Benfica. E como hoje em dia o que interessa é o dinheiro...

Bem..... talvez o seja, mas achas que o Championship paga mais que o Benfica !? ou tem mais visibilidade que o Benfica !?

VanBasten

Palacio e Victor era de valor. Se o Brasileiro era titular indiscutivel, já o argentino teria de andar a fuçar por um lugar com Aimar e Saviola...mas que é um jogador fenomenal, disso não há duvidas.

Rick84

Luisão não deve sair do Benfica, é uma peça importante, dos mais valorizados entre ele o Cardozo....prefiro a saída do girafa..... nunca por menos de 12 milhões.

fredenho

Estou muito indeciso no caso luisao....
Ele é o patrao mas a saida dele proporcionava, lancaria um jovem para o lugar dele... é um bocado como as arvores grandes e velhas que fazem sombra aos novos....
e para o ano, ja nao o vendemos por 15-30 milhoes....
e se ele sair, poupamos o salario....
Mas é sem duvida o nosso grande patrao!!

Profeta

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:03
Não sai ninguém e pronto! >:(

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....

tiaGos77

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:04

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

O maior problema do Martins ou até do Gutiérrez além do preço é o ordenado. O championship ou 2ªdivisão inglesa é a 4ªliga mais vista do mundo e além de todos os anos sairem de lá variadissimos jogadores por mais de 5M€, não são clubes apertados em termos de finanças e qualquer clube paga melhores ordenados do que o Benfica. E como hoje em dia o que interessa é o dinheiro...
Onde viste isso??? :huh: :o

Informação conhecida em todo o lado e aqui em Inglaterra é algo que lhes dá muito prazer terem o championship à frente da Serie A por exemplo.

1º Premiership
2º La Liga
3º Bundesliga
4º Championship

hdanyel

eu acho piada.um sisoko é quaze vendido por 18 milhoes. um lisandro por 20 e voces
acham que um defesa central 2/3 opçao da melhor selecçao do mundo so vale 15.é por isso que com adeptos destes vender jogadores por truta e meia é facil.aprendam a valorizar os vossos activos

leo maravilha

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: leo maravilha em 10 de Julho de 2009, 12:58
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

.|.

x2 depois queixam se que so o porco e que faz grandes negocios
mas ser do benfica e querem logo despachar e incrivel

o luisao ja ta ca a uns aninhos, nao e propriamente "despachar"
ve o post do user e diz me se nao e isso que ele quer dizer e ainda mete o david luis
estou farto so dao valor aos outros das outras equipas os nossos sao sempre para despachar
e quanto ao luisao o benfica so o devia vender por 20 milhoes no minimo e porque ja tem 28 anos se nao era mais caro
chega de fazermos negocios da treta a nos ninguem facilita porque que nos temos que facilitar aos outros

crslb

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:01

.|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

NUNCA compreendi o tal negocio do paulo ferreira valer 20 M , assim sendo , o nosso Super Maxi vale 50 Milhoes !!  :metal:

Ru10

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:03
Não sai ninguém e pronto! >:(

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....
Não sai ninguém que seja indispensável...ok...
Mas tu deves ser daqueles que joga muito FM,e gostava de ver chegar camiões de jogadores novos e de ver partir os jogadores importantes...

Ru10

Citação de: tiaGos77 em 10 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:04

Onde viste isso??? :huh: :o

Informação conhecida em todo o lado e aqui em Inglaterra é algo que lhes dá muito prazer terem o championship à frente da Serie A por exemplo.

1º Premiership
2º La Liga
3º Bundesliga
4º Championship
Fonix não sabia... :o O0