Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:03
Não sai ninguém e pronto! >:(

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....
Não sai ninguém que seja indispensável...ok...
Mas tu deves ser daqueles que joga muito FM,e gostava de ver chegar camiões de jogadores novos e de ver partir os jogadores importantes...

Mas os dispensaveis não dão dinheiro nenhum

fmb

epá, eu até concordaria com uma provável saída do Luisão, pelo encaixe e sobretudo pelo agradecimento ao Luisão pelos maravilhosos anos de Benfica, mas como eu sei que o Benfica a vender jogadores é uma lástima, não tenho dúvidas que ele sairia por um valor máximo de 10 milhões de euros.... preço aproximado do que ele custou!!!
e como é assim, mais vale nem pensar em negócios e em vendas milionárias!! valores aceitáveis, e apenas isso, seriam valores de 15 milhões para cima.... por isso, mais vale estar quieto e não mexer no que é fulcral na equipa!!!
O BENFICA NÃO SABE VENDER!!!

fredenho

Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

NUNCA compreendi o tal negocio do paulo ferreira valer 20 M , assim sendo , o nosso Super Maxi vale 50 Milhoes !!  :metal:
o problema é que o benfica nao ganha nada a muito tempo....
o preco dos jogadores inflaciona muito com isso tambem....

ds19

o luisao nuca pode sair,  pois alem de perdermos o patrao da defesa, teriamos que ir ao mercado buscar alguem para o render, ppois ficariamos com 3 centrais, todos eles jovens, por isso duvido que o luisao sai!!!

winteste

David luiz nao caralho!!!

O Luisao tenho quase a certeza que ira sair  :ashamed:

Ru10

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2009, 13:11

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....
Mas tu deves ser daqueles que joga muito FM,e gostava de ver chegar camiões de jogadores novos e de ver partir os jogadores importantes...

Mas os dispensaveis não dão dinheiro nenhum
Dão sempre algum...

Mas eu só disse que não saia ninguém porque o LFV o tinha confirmado,a não ser que pagassem a clausula de rescisão O0

Ru10

Citação de: winteste em 10 de Julho de 2009, 13:12
David luiz nao caralho!!!

O Luisao tenho quase a certeza que ira sair  :ashamed:
É daqueles que se vê que ama o Benfica!!! :pray:

tiaGos77

Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 13:07
Citação de: tiaGos77 em 10 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: che10 em 10 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:35
Citação de: Flirt4ever em 10 de Julho de 2009, 12:26
Querem um avançado móvel da SEGUNDA divisão inglesa !?!

Alguém me sabe dizer porque é que ninguém "pega" nele !?! acho-o um excelente jogador! já nos tempos do Inter....

e queres encostar o Cardozo ou o Saviola???

Concorrer directamente com o Saviola..... Eu quero é que renda!

Gostava muito de saber o preço e ordenado dele, porque se for uma oportunidade de negócio.......... não vejo porque não aproveitá-la.... não é todos os dias que o Newcastle desce de divisão....

e já antes tinha falado também no Jonas Guitierrez para interior direito.....
temus de ter uma alternativa viavel para o caso do cardozo ou do Saviola se lesionarem  :flagglorioso:

Também! ou um ou outro!  e para ser sincero.... não sei qual dos dois seria titular ao lado do Cardozo... o Martins ou o Saviola....

O maior problema do Martins ou até do Gutiérrez além do preço é o ordenado. O championship ou 2ªdivisão inglesa é a 4ªliga mais vista do mundo e além de todos os anos sairem de lá variadissimos jogadores por mais de 5M€, não são clubes apertados em termos de finanças e qualquer clube paga melhores ordenados do que o Benfica. E como hoje em dia o que interessa é o dinheiro...

Bem..... talvez o seja, mas achas que o Championship paga mais que o Benfica !? ou tem mais visibilidade que o Benfica !?

Se acho?! Em termos de visibilidade talvez não, exceptuando para a Premiership. É muito mais fácil um jogador passar do Championship para a Premiership do que do Benfica para lá. A aposta é muito menor e não há aquela adaptação que é tão necessária. Em termos de ordenados tenho a certeza absoluta que muito deles pagam pelo menos tanto como SLB e o Newcastle United por exemplo que desceu este ano paga mais e bem mais. O martins e o jonas não recebem menos de £50000/semana, o que seria impensável no SLB ou em qualquer clube em Portugal

Profeta

afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

.|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

pois, pena que não sejam voces a comprar. estranho é que 4 desses são campeões europeus, um foi dos melhores marcadores da champions e o outro (opinião pessoal) só não tem lugar no meio campo do liverpool, barça e chelsea. e tu luisão o que é que já ganhaste?

capacitem-se que a liga dos campeões é uma montra e a UEFA é outra. capacitem-se que ganhar campeonatos ou taças carlsberg e troféus guadiana são mercados diferentes, e capacitem-se que se a Fiore oferecer 15M por qualquer um dos nossos centrais, o contrato é assinado na hora.....

iloy

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 13:11
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 13:09

.|.

NUNCA compreendi o tal negocio do paulo ferreira valer 20 M , assim sendo , o nosso Super Maxi vale 50 Milhoes !!  :metal:
o problema é que o benfica nao ganha nada a muito tempo....
o preco dos jogadores inflaciona muito com isso tambem....

claro ja falei nisso, se o benfica tinha jogado a LDC com o mesmo successo que os porcos atè o Kats tinha saido por 10 milhoes.

Kid_dv

vender se a proposta for irrecusavel, sou contra a politica de vender jogadores fundamentais por propostas que nao traz vantagem nenhuma. Luisao ser vendido so por 15 milhoes quando o campeao de luta livre bruno alves vale 30? nao obrigado o nosso luisao e titular da selecao brasileira vale muito mais que 15 milhoes

Batistuta

A Fiorentina ofereceu 7 milhoes pelo Fernando?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Profeta

Citação de: hdanyel em 10 de Julho de 2009, 13:09
eu acho piada.um sisoko é quaze vendido por 18 milhoes. um lisandro por 20 e voces
acham que um defesa central 2/3 opçao da melhor selecçao do mundo so vale 15.é por isso que com adeptos destes vender jogadores por truta e meia é facil.aprendam a valorizar os vossos activos

uma coisa é valorizar os activos, outra coisa é dizer à alice para ir tentar vender jogadores no país das maravilhas....Lisandro esteve SÓ no top5 de melhores marcadores da CHAMPIONS, CAPICE???? sabes-me dizer há quantos anos não anda por lá um benfiquista??? larguem o LSD!!! (ou não....)

fredenho

mas a chegada de muitos novos e a saida de muitos nao impede ter sucesso...
Infelizmente, pede aos Suinos....

Becken

AFINAL QUEREMOS UM REDES?? AHHHHHHHHH QUE MISTERIO!