Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: Kid_dv em 10 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

NUNCA compreendi o tal negocio do paulo ferreira valer 20 M , assim sendo , o nosso Super Maxi vale 50 Milhoes !!  :metal:

o Maxi foi campeão europeu??

nao podes ir so por ai porque existem jogadores que foram campeoes do mundo e nao valem 5 euros  ;D tou a falar do polga

polga foi campeão do mundo pelo Brasil, ferreira campeão europeu pelo porto....entende como quiseres....

Aimaro

A classe que cada vez e maior e a preponderancia que tem dentro de campo e no balneario no min 25 m€ ... o preço é feito de dentro para fora, o valor que ele tem para nos é este, se quiseres um substituto vais comprar quem e a que valor e adaptaçao etc? Nao mevenham com conversas que os que temos chegam... Podem vir a ser melhores mas neste momento a experiencia faz a diferença...o luisao nao e nenhum opel corsa, nao tem o preço em nenhuma tabela  ;)   
15??? :fight:

kramxel²

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2009, 13:28
Porque é um lugar gasto para ele...ja esta la a mais! Devia sair para explodir....

O Kerzakhov é tao irregular.... tanto lhe da para fazer uma piramide como nao saber a formula do volume de uma piramide!

Cissoko, é fantastico mas é caro.....muito caro, nao se justifica, a meu ver....

Xiça!

Mais um poeta amador...

SilverSurfer

Porque é um lugar gasto para ele...ja esta la a mais! Devia sair para explodir....

O Kerzakhov é tao irregular.... tanto lhe da para fazer uma piramide como nao saber a formula do volume de uma piramide!

Cissoko, é fantastico mas é caro.....muito caro, nao se justifica, a meu ver....

por o sissoko ser tao caro é k só pensei nele caso o luisao saiai por uma verba tao gnd, sou dos k axa k ainda falta alguem naquele meio campo, e o sissoko ::) ::)

Kid_dv

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: Kid_dv em 10 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: crslb em 10 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: xMAXx em 10 de Julho de 2009, 12:51
afinal o felipe mello foi mesmo vendido... fiorentina ao ataque como meti na usernews.

levem o DLuiz ou Luisão por 15M e não se fala mais nisso....

.|.

o bruno alves vale 30M e os nossos so valem isso .|.

o bruno alves vale 30M?? e quem é que os vai pagar?? de qualquer forma, como me parece que precisamos vender alguém, e como temos 4 centrais EXCELENTES 1 será queimado esta época se ficarem os 4, e como não me parece que dêm mais que isso por qualquer um dos nossos jogadores, enfim parece-me óbvio....de qualquer forma então que venham de lá os 30M pelo Luisão e não se fala mais nisso.

quem vai dar 30 milhoes para o burro alves? os mesmos que pagaram mais de 20 milhoes para levar carvalho,pepe,deco,maniche,ferreira,quaresma,lucho, lisandro ect......

NUNCA compreendi o tal negocio do paulo ferreira valer 20 M , assim sendo , o nosso Super Maxi vale 50 Milhoes !!  :metal:

o Maxi foi campeão europeu??

nao podes ir so por ai porque existem jogadores que foram campeoes do mundo e nao valem 5 euros  ;D tou a falar do polga

polga foi campeão do mundo pelo Brasil, ferreira campeão europeu pelo porto....entende como quiseres....

ferreira fez uma grande epoca nesse ano alias como toda a equipa do porco nao foi so por ter jogado na champions que foi vendido a esse preco existem outros factores um deles que para mim e o mais importante chama-se pai mourinho

Ru10

Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Kid_dv em 10 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:03
Não sai ninguém e pronto! >:(

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....
Não sai ninguém que seja indispensável...ok...
Mas tu deves ser daqueles que joga muito FM,e gostava de ver chegar camiões de jogadores novos e de ver partir os jogadores importantes...

temos 4 centrais indispensáveis é isso?? se queres saber, jogava CM já nem sei há quantos anos, nunca vi sequer o FM e se pelas minhas palavras entendes logo isso,  acho que vais apanhar uma grande desilusão até ao inicio da época, para não dizer ao longo dos próximos 10 anos, até fazeres pelo menos 20 anos....
:huh:

Quanto ao resto nem te respondo que não me vou rebaixar ao teu nível!!!

Ian

tou sem palavras para descrever o teu raciocionio pra com o Kerkazhov :D

alguem sabe se o bruno gama ainda e do porto?

rastilho

Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:54
Era tempo de pararem com o Mantorras=0.5 nao acham???
Nao acham que o Mantorras por tudo o que passou ja valia mais de 20??
Parem com isso... Ele vale mais que a maioria de nos...
Já expliquei que meti mantorras como 0,5 só e apenas por aparentemente não ter condições para discutir a titularidade, não por qualquer forma de desrespeito...

SilverSurfer

se o luisao for para a fiore temo o manuel da costa

vitor.np

Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: fredenho em 10 de Julho de 2009, 12:54
Era tempo de pararem com o Mantorras=0.5 nao acham???
Nao acham que o Mantorras por tudo o que passou ja valia mais de 20??
Parem com isso... Ele vale mais que a maioria de nos...
Já expliquei que meti mantorras como 0,5 só e apenas por aparentemente não ter condições para discutir a titularidade, não por qualquer forma de desrespeito...
mas tambem o riscas-te.

fmb

Citação de: SilverSurfer em 10 de Julho de 2009, 13:39
para engraxar as chuteiras do Roderick????

odistraido

vendem o luisao por tuta e meia pq o preço é abatido com esse flop chamado m costa. espero sinceramente que nao cometam duas monumentais cagadas de uma so vez.

rui costa10

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: SilverSurfer em 10 de Julho de 2009, 13:39
para engraxar as chuteiras do Roderick????
entao se luisao sair, preferia emprestar o roderick durante um ano a um clube da 1a liga para se ir abituando e jogar, e pegar no halliche que esta no nacional...

Becken

Mas comprar o Sissoko, significava que provavelmente iamos ficar sem tapar as varias lacunas

Cavalieri

Maxi       Luisao         M. Vitor    Sepsi

Amorim (ou joga aqui, ou que reze para o Reyes nao vir)

Ramires               Reyes

Aimar

Saviola
                              Cardozo

Ficava a faltar um Avançado....e um trinco!

Profeta

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Kid_dv em 10 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:10
Citação de: Profeta em 10 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2009, 13:03
Não sai ninguém e pronto! >:(

exacto, depois tapas tu o buraco no orçamento...podes começar já a fazer "cimento" porque vais ter muito que penar....
Não sai ninguém que seja indispensável...ok...
Mas tu deves ser daqueles que joga muito FM,e gostava de ver chegar camiões de jogadores novos e de ver partir os jogadores importantes...

temos 4 centrais indispensáveis é isso?? se queres saber, jogava CM já nem sei há quantos anos, nunca vi sequer o FM e se pelas minhas palavras entendes logo isso,  acho que vais apanhar uma grande desilusão até ao inicio da época, para não dizer ao longo dos próximos 10 anos, até fazeres pelo menos 20 anos....
:huh:

Quanto ao resto nem te respondo que não me vou rebaixar ao teu nível!!!

uuuuui!!! nível?? ficamos amuadinhos??? ahahhahahahahahah
estamos só a falar meu querido.....