José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedrosant

Citação de: MasterPT em 10 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: netking em 10 de Julho de 2009, 04:42
Vou ao estádio desde 1978 e continuo a pagar as quotas e o cativo, já vi o Benfica ganhar e perder muitas vezes. E vi com os meus olhos que desde meados dos anos 80 começamos a dar tiros nos pés, sem qualquer política desportiva e a ser roubados de forma cada vez mais clara e continuada, até rebentarmos com as nossas próprias pernas.

Hoje aprendi, com o André, que sou um péssimo adepto e que o LFV e a sua comandita andam a dar cabo do Benfica.

Pois bem, eu posso garantir a todos que desde meados dos anos 80, LFV é o melhor Presidente do Benfica e se não ganhou nada ou pouco é porque demos 20 anos de avanço a um clube comprovadamente corrupto.

Mas como diz o outro: NUNCA É TARDE PARA APRENDER!

Concordo, sublinho e subscrevo...

Concordo com tudo o ke dizes. Mas infelizmente neste forum ha users que são do contra por sistema, so dizem mal.
profissionalmente devem ser uns suprassumos... não eram, fazem td bem, etc... ou então são daqueles que fazer tá queto, só têm opinião... errar e um dos riscos de quem trabalha....

ntomassempre

e do J. Ribeiro ninguém fala? :2funny:

ntomassempre

Citação de: Pedrosant em 10 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: MasterPT em 10 de Julho de 2009, 13:37
Citação de: netking em 10 de Julho de 2009, 04:42
Vou ao estádio desde 1978 e continuo a pagar as quotas e o cativo, já vi o Benfica ganhar e perder muitas vezes. E vi com os meus olhos que desde meados dos anos 80 começamos a dar tiros nos pés, sem qualquer política desportiva e a ser roubados de forma cada vez mais clara e continuada, até rebentarmos com as nossas próprias pernas.

Hoje aprendi, com o André, que sou um péssimo adepto e que o LFV e a sua comandita andam a dar cabo do Benfica.

Pois bem, eu posso garantir a todos que desde meados dos anos 80, LFV é o melhor Presidente do Benfica e se não ganhou nada ou pouco é porque demos 20 anos de avanço a um clube comprovadamente corrupto.

Mas como diz o outro: NUNCA É TARDE PARA APRENDER!

Concordo, sublinho e subscrevo...

Concordo com tudo o ke dizes. Mas infelizmente neste forum ha users que são do contra por sistema, so dizem mal.
profissionalmente devem ser uns suprassumos... não eram, fazem td bem, etc... ou então são daqueles que fazer tá queto, só têm opinião... errar e um dos riscos de quem trabalha....

talvez seja o melhor precidente mas tambem dos que passaram por la venha o diabo e escolha fo.. - s.

cacetadas

Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: joelsantos em 10 de Julho de 2009, 13:41
para mim o sepsi vai ser o titular
Já está adaptado á europa e acabou a época muito bem no ano passado, acho que vai ser um surpressa... :)

adapatado a europa???? e eu que tinha ideia que a Romenia era  europa :whistle2:

joelsantos

Citação de: cacetadas em 10 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: Leonzo em 10 de Julho de 2009, 13:44
Citação de: joelsantos em 10 de Julho de 2009, 13:41
para mim o sepsi vai ser o titular
Já está adaptado á europa e acabou a época muito bem no ano passado, acho que vai ser um surpressa... :)

adapatado a europa???? e eu que tinha ideia que a Romenia era  europa :whistle2:
ta adaptado na europa porque jogou na espanha

vermelhao_33

1 - Espero que este jogador seja útil ao Benfica.

2 - Na altura, e para quem não confia na competência da estrutura na arte de avaliar jogadores, ficou a ideia que como o outro cabrão foi desviado este só veio para não parece mal.

3 - Como estou na minha fase eufórica prefiro acreditar que foi tudo tratado entre cá e a Roménia para enfiar um grande barrete no pc.

MasterPT

Citação de: ntomassempre em 10 de Julho de 2009, 13:48
e do J. Ribeiro ninguém fala? :2funny:

O Jorge Ribeiro foi formado no SL Benfica!
Por isso mesmo é que está...

JG10

tenho duvidas deste jogador, pois qd cá teve na suécia deu pouco, apesar de na argentina ser bom.

raymanzarek

Este jogador (Shaffer) é um jogador que carrega muitas dúvidas e reticências, nomeadamente devido à sua necessidade vincada de adaptação. Vi-o jogar algumas vezes e considero-o bom tecnicamente embora pouco lesto em movimentos e em capacidade de decisão.

Muitos falam dos cruzamentos porque fiam-se nos vídeos do Youtube (dos poucos que há). No entanto, as compilações apenas mostram os momentos bons, e posso dizer que Shaffer tem também muitos momentos menos bons (nomeadamente ao nível a que me estou a referir, dos cruzamentos).

Se querem um termo comparativo, imaginem por exemplo o Di Maria a defesa esquerdo, embora com menos capacidade de explosão, técnica e virtuosismo, mas com igual média de inconstância. Shaffer em muitos cruzamentos acerta um ou dois, indo os restantes para todos os sítios menos para o pretendido.

Precisa de algum tempo para se adaptar porque é lento no processo de decisão e de distribuição de bola, e a nível de domínio da mesma às vezes comete erros infantis.

Mas é jovem e pode evoluir, embora o preço a pagar seja o tempo necessário para a sua adaptação. Como temos visto, Shaffer provavelmente será o dono da ala esquerda defensiva, e devido a isto, não terá muito tempo ou oportunidades para se redimir.

Todos estes factores levam-me a concluir que o jogador não é a escolha mais correcta para o que pretendíamos e necessitávamos. Foi apenas estratégia e actuação rápida movida pela perda do Pereira para o Porto.

Isto, aliado ao seu preço irrisório facilitaram a sua aquisição.

Espero no entanto que, a meio da temporada possa afirmar categoricamente que estava errado, e que o jogador me calou com classe.

Paulo Silva

Topo Sul

Citação de: Paulo Silva em 10 de Julho de 2009, 16:24
Pinto da Costa Elogia Saviola e Shaffer  ;D !

http://www.ojogo.pt/25-140/artigo808797.asp
Então mas agora o alvaro pereira já não lhes serve???  afinal compraram o gajo para o banco ou irá ficar o chissokho (15Milh.) a aquecer no banco ?
ai se isto fosse no slb...coitado do rui costa

Benfiquismo

Benfiquismo

Nao conhe§o mas espero vir a conhecer melhor isto queria dizer que jogava bem

slbenfica_croft

Deixem lá o rapaz trabalhar em paz

acabou a epoca na argentina e quase nem pausa teve. É preciso calma...

K haja baixas espectativas até pode ser mto bom. Vamos ver é cedo, deixem-no adaptar-se.

olhem este pelo menos quis vir po BENFICA, não andou a arranjar desculpas pra ir pra clubes da treta como outros...

Il Capitano

pareceu-me cansado hoje no treino...