Plantel para 2009/2010

winteste

Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:15
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:04
Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 17:01
Se o Luisão sair e eu espero que não, o Chicão seria uma boa alternativa!

Não conheco o Chicão...tenho medo que seja um flop, pois comprar um gajo de 27anos no Brasil...é demasiado arriscado.

O Metzelder por 3M (preço que o real pediu ao Hertha) era, na minha opinião o substituto ideal para o Luisão...

O Chicão não é nenhuma incógnita nem há-de ser flop, é uma certeza com créditos firmados no Brasil, e para muitos o melhor central a jogar no Brasil, a merecer uma chamada á selecção

E só vale 1,5M?...  :bah2:

O que passa na CS não deve ser verdade, ele vale uns 3M e isto pq já tem 28 anos, e é um excelente cobrador de livres

Tb acredito que valha mais, mas se o preco é igual...prefiro o Metzelder, pois mesmo que tenha um ordenado superior ao do Chicão, deverá ser aproximado ao que o Luisão ganhava no Benfica.

O metzelder vinha com um status diferente do chicao!

sweetie

amanha n ha jogo mas sim no domingo e da na sic em directo

Edu

s
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: Edu_dv em 10 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: fabioLupi em 10 de Julho de 2009, 16:53
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 16:49
E que tal vender o Luisão por 15M + M da Costa?! MAtavam-se dois coelhos c uma cajadada....

Isto é que era inteligente...

Esse M da Costa não. É um jogador que não vale nada, sempre esteve sobreavaliado. Se a fiorentina quer trocas tem de ser 15 M + guilardino. E mais nada.

Concluo que eu é que sou burro então pois esses negocios para mim parecem-me incriveis.. Então vendiamos o luisão e ainda nos davam o M. da Costa? Pior o Gilardino??? ok.

E gozavam-me por ter acreditado no pai natal até aos 6 anos  :disgust:

Amigo...a proposta pelo coxo do Fernando é de 7M + o M Costa...não sei porque não poderia vir no negocio do Luisão

Mas o porto ( e não quero entrar muito por ai porque os outros não me interessam) é à 4 anos campeao e principalmente, tem presença assidua nos 8vos champs. Para além disso, dá garantias de qualidade a curto prazo. como exemplos R. Carvalho e Pepe... É completamente diferente pois é visto como um clube de sucesso.
O nosso Benfica actual, não pode infelizmente, vender jogadores por esses valores..

O Manuel da Costa está avaliado em 2M.. ainda poderia ser mais ou menos possivel (Eu nem queria nem acredito, pois não resolvia o problema da falta de inexperiencia no sector) Mas por exemplo o Gilardino, como foi falado (não por ti, eu sei) está avaliado em 15,5M... que por sinal está à frente do Frey e Drenthe e só perde com o Mutu que vale perto dos 25M.. Seria possivel incluir um jogador destes no pacote? É riciculo pelo menos para mim...

winteste

Citação de: sweetie em 10 de Julho de 2009, 17:20

assim já tou todo trocado

GFL

Citação de: Jeanmaman em 10 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: GFL em 10 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:08

Não conheco o Chicão...tenho medo que seja um flop, pois comprar um gajo de 27anos no Brasil...é demasiado arriscado.

O Metzelder por 3M (preço que o real pediu ao Hertha) era, na minha opinião o substituto ideal para o Luisão...

O Chicão não é nenhuma incógnita nem há-de ser flop, é uma certeza com créditos firmados no Brasil, e para muitos o melhor central a jogar no Brasil, a merecer uma chamada á selecção

E só vale 1,5M?...  :bah2:

Nao conheces, logo nao deves queimar o homem sem o ver jogar!

27 anos é a melhor idade da vida de um defesa central!

Lol, a queimar? Eu só disse que achava arriscado...não disse que era mau...

redeagle7

Citação de: sweetie em 10 de Julho de 2009, 17:20

não dá não, vi á pouco a apresentação e so dá em directo na benfica tv, na sic dá ás 23.15 em diferido.
a apresentação foi da propria sic, logo não deve haver erro.

redeagle7

a sic transmite em directo mas com o shaktar na 2ª feira.

sweetie

entao na sic noticias estiveram mal pois disseram k os dois jogos davam em directo

sweetie

e ja agora kual o link do benfica tv??

Chepo

Este tópico torna-se ridiculo, porque falam em jogadores surreais para o Benfica. E o que mais me espanta é que perdem tempo a falar neles e ainda sentem uma réstea de esperança que venham cá parar.

Pika^^

Pagas o ordenado?

fabioLupi

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 17:17
O jogo de amanhã na sic só dá ás 23.15

de certeza?

Sim. O jogo da directo na BTV e na Sic Internacional. Em diferido na sic. O jogo é domingo.