Plantel para 2009/2010

fmb

antes ainda punha o Bruno Costa nos meus plantéis... mas não evoluiu nada do que era esperado e sobretudo não se impôs em lado nenhum!!! mais facilmente, gostava de ver o tal Walter Moraes que veio bem referenciado do Brasil...

Gonçalo Santos

Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: redeagle7 em 10 de Julho de 2009, 22:37
Stancu é bom...no fm... na vida real não conheço, sou sincero.

É bom jogador, não sou muito adepto de FM, mas eles têm umas excelentes e enormes bases, que diga o Mourinho

o chavalo austriaco que o mourinho foi buscar ao twente no FM e grande player e evolui , foi com base nisso que ele comprou ?? XD

Não sei, mas acho que o Mourinho tem um acesso á base de dados do FM

redeagle7

É bom jogador, não sou muito adepto de FM, mas eles têm umas excelentes e enormes bases, que diga o Mourinho

têm sim senhor, o pessoal goza muito com o FMmas posso garantir que uma grande percentagem das avaliações do jogo estão correctas.
posso tambem dizer por exemplo que os observadores do FM fazem algum trabalho para sites de qualidade na pesquisa de jovens talentos, é o caso do goal.com

JotaL

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 22:44

o chavalo austriaco que o mourinho foi buscar ao twente no FM e grande player e evolui , foi com base nisso que ele comprou ?? XD

Porque sacou da net o jogo como todos nós? :P

redeagle7

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Julho de 2009, 22:44

o pessoal do fm esta cada vez mais profissionalizado e eles cda vez mais contratam entendidos no assuntopara tratar da base de dados referente a jogadores.

VanBasten

Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

redeagle7

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 22:46
Quem anda atrás de um tanque como o Falcão, não se vira para um avançado de fino recorte técnico como o Palacio...ou isso, ou o Rui anda completamente às aranhas. A vir um avançado, será um jogador forte fisicamente, para desgastar defesas. Um Yuran.

:pray:   :pray:   :pray:  adorava esse player.

Joga Bonito

Se falam do Iuran, daqui a bocado vem o Jakub falar do Leste europeu!!!

VanBasten

redeagle7

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 22:48
Se falam do Iuran, daqui a bocado vem o Jakub falar do Leste europeu!!!

faz ele muito bem, excelente mercado e um pouco esquecido pelo benfica, tal como o nórdico.

crslb

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 22:42
antes ainda punha o Bruno Costa nos meus plantéis... mas não evoluiu nada do que era esperado e sobretudo não se impôs em lado nenhum!!! mais facilmente, gostava de ver o tal Walter Moraes que veio bem referenciado do Brasil...

Pois , mas na realidade secalhar ainda se mantêm Quim e Moretto  :-X

R3nas

Citação de: guizuca em 10 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: R3nas em 10 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: RockPaper em 10 de Julho de 2009, 22:03
Mais o tempo passa, mais acho que o jogador ideal para o ataque que nos falta é o Park Chu Young do Monaco, pode jogar a PL, a 2º Avançado e a Extremo. Tem 23 anos e tem grande capacidade tecnica.

Eu gostava de ter um gajo no Benfica tipo o Park. Grande qualidade e merchandising absolutamente fantastico no mercado asiático.
Tentaste isso com o Dabao e Adu e não resultou...

Em primeiro lugar não resultou com nenhum deles porque nenhum tem a qualidade de Ji-Sung Park  :buck2:

Mas já que foste buscar o Dabao, nos juniores em apenas metade da época fez uns golos valentes e o Adu não sei porque foi para o Mónaco. Um gajo que quando entrava mexia com o jogo e maior parte das vezes até fazia golo ... Sinceramente não percebi. :-X

Fenómeno

O lulinha outra vez!? :o

Naaaaao!

GFL

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2009, 22:46

Concordo plenamente...o problema é que esses jogadores são caros.

Eu acho que neste momento tudo aponta para a saída do Luisão para permitir encaixe financeiro.
Embora seja contra, acho que tem de ser feito pois não nadamos em guito e o Jesus precisa de alguns reforços.

O facto do Yebda ter sido testado a centras, a inclusão do puto Roderick nos primeiros jogos da temporada, o facto de ser esta a fase em que o Luisão está mais valorizado na sua carreira, faz com que me leve a pensar isto...

O encaixe financeiro permitiria o reforço final do plantel sem grandes problemas.

O GR (Vitor), o Medio Def (Prediguer), o AV (Berg...o que desgasta defesas) e Reyes

Não concordo com compra de central para substituir o Luisão pois acho que temos soluções e o Yebda pode fazer-se um bom central.

bang

Citação de: tiaGos77 em 10 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: totta em 10 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: bang em 10 de Julho de 2009, 20:08
off-topic

pessoal isto pode soar uma pergunta estupida para voces mas as reservas e os juniores das equipas da inglaterra recebem ordenado?

Se até aqui recebem mal era se lá jogassem à borla!

nao e que eu quero chegar a um ponto mas mais ou menus e que la recebem mais ou menus?

Na 2ªB aqui em Inglaterra como senior de primeiro ano recebia 900€ por semana. Numa equipa da premierleague recebe-se bem mais nas reservas. Em termos de juniores não te posso dar um numero.

tas na inglaterra a jogar?