Plantel para 2009/2010

maxifinus

O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

totta

Citação de: KingSize em 11 de Julho de 2009, 01:17

Não sei, mas se eu se tivesse de um lado Aimar, Saviola, Di Maria e Shaffer e do outro o Cvitanich, sei bem o que escolhia.
:)

Se o Benfica de facto está a oferecer mais, não será pelo jogador que o negócio não se concretizará...

Estás a falar do prediguer? A proposta do benfica é real ou não passa de boato neste momento?

vitor.np

Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:14
Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

favorito não quer dizer que sejam melhores ,não mistures as coisas  :drunk:
:-X   :amigo:

Catenaccio

Era muito importante vir o Sebastian Prediguer...

A época é longa, há várias competições e com lesões e castigos, penso que faz mesmo falta um n.º 6. O Ramires vem fatigado e Yebda, R. Amorim e Aimar é curto. Fellipe Bastos terá espaço para evoluir, o Carlos Martins é inconstante (será um bom suplente) e o resto são mais médios-ala/extremos do que propriamente jogadores para actuar no losango.

Sobre este jogador:
Strong young player. He is playing his first matches in the first division. His virtue are heading and marking.

_JonasThern_

Não acredito mesmo nada que venha um guarda-redes! Era parvo e já desmentiram publicamente essa hipótese.

Quanto ao resto, sejamos razoáveis... Era uma loucura vir um avançado e Reyes. Ficariam muitos jogadores para uma posição, o que também não é bom.

Para mim, o ideal seria vir um trinco e um avançado. Prediger e Reyes de preferência e arrumava-se o plantel.

JoseFreitas

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2009, 01:20

Não sei, mas se eu se tivesse de um lado Aimar, Saviola, Di Maria e Shaffer e do outro o Cvitanich, sei bem o que escolhia.

Se o Benfica de facto está a oferecer mais, não será pelo jogador que o negócio não se concretizará...

Estão a falar de quem?
Citação
É pena o Reyes não ter cá espanhóis !  ::bater::

Esse coitado, infelizmente, não deve vir mas é por outros motivos  :disgust:

Vem, vem. Vais ver.

Becken

totta

Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:21
O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

É vdd que a sair reyes fica a faltar um exímio marcador de livres. Coloca a bola no jogador certo como poucos no plantel.

BENFIKA

pois, infelizmente...

mas neste caso acho que o Rui nao esteve muito bem e até dou alguma razão ao Atlético

Wach Wíinik

Em quanto está avaliado realmente esse Prediguer?

NicolasTeixeira

arsene este teu ultimo top, deu me um grande momento de lulz agora :P

Becken

Citação de: vitor.np em 11 de Julho de 2009, 01:21
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:14
Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

favorito não quer dizer que sejam melhores ,não mistures as coisas  :drunk:
:-X   :amigo:

Os meus favoritos sao os melhores! Normalmente.... :huh:  Ou quem eu considero melhor! :ashamed:

VanBasten

Com Prediger, o losango ficava mais composto...é que nem daqui a 20 anos, o  Yebda vai ter categoria para ser "O" trinco.

Gonçalo Santos

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2009, 01:23

pois, infelizmente...

mas neste caso acho que o Rui nao esteve muito bem e até dou alguma razão ao Atlético

Podes ter a certeza que não esteve, de tudo o que eu soube do negócio, está-se a tornar numa desilusão, enfim eu até gosto do Rui mas acho que neste caso podia fazer mais qualquer coisa