Plantel para 2009/2010

totta

Ia buscar o weldon para gastar pouco e aplicava o resto no prediguer. Se davamos 4.5M pelo falcao dá para os dois, ja disseram que weldon não passa dos 500K.

blueviper

Mas vamos lá ver uma coisa se todos já sabem que temos pelo menos 3 lacunas no plantel acham que viram mesmo 3 jogadores?????

É que para vir alguem ....que seja alguem com valor e não para fazer nº....para isso já lá temos gente.

Becken

Citação de: VanBasten em 11 de Julho de 2009, 01:24
Com Prediger, o losango ficava mais composto...é que nem daqui a 20 anos, o  Yebda vai ter categoria para ser "O" trinco.
x2

Dudek

Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: vitor.np em 11 de Julho de 2009, 01:21
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:14
Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

favorito não quer dizer que sejam melhores ,não mistures as coisas  :drunk:
:-X   :amigo:

Os meus favoritos sao os melhores! Normalmente.... :huh:  Ou quem eu considero melhor! :ashamed:

Rooney é o meu favorito e sei bem que o Messi é o melhor...uma coisa não implica a outra.

A Raquel era a gaja que eu gostava..e não deixava de achar e saber que a Alba era melhor que ela.

overmarcio

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2009, 01:22
Não acredito mesmo nada que venha um guarda-redes! Era parvo e já desmentiram publicamente essa hipótese.

Quanto ao resto, sejamos razoáveis... Era uma loucura vir um avançado e Reyes. Ficariam muitos jogadores para uma posição, o que também não é bom.

Para mim, o ideal seria vir um trinco e um avançado. Prediger e Reyes de preferência e arrumava-se o plantel.
também acho que não precisamos de um GR...agora vendo bem o perfil dos GR do SLB (quim e moreira) temos de ver que a opinião do jesus acerca dos guarda redes é a de que para ele os GR tem de ser bastante altos de 1,90m para cima acho...não se recordam das suas palavras o ano passado antes e depois do braga-leixões, a polémica que aquilo deu...  :2funny:

JotaL

Para mim é incompreensivel como é possível ver o Futebol duma maneira em que o Messi não seja o jogador favorito. Ele é a prova viva que num futebol cada vez mais fisico, metódico e táctico, o talento ainda pode ser a maior arma. É um sonho vê-lo jogar.

Mas pronto... só nos filmes de ficção cientifica as pessoas vestem-se todos de igual e o povo dum planeta é todo igual :)

maxifinus

Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:21
O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

É vdd que a sair reyes fica a faltar um exímio marcador de livres. Coloca a bola no jogador certo como poucos no plantel.

Mesmo imaginando que conseguimos ter Reyes, acho que precisamos de alguem que com o pé direito  meta a bola na baliza!
Até pa surpreender os adversarios... pois não sabem se vai haver um cruzamento milimetrico ou um remate... foi o que mais perdemos com a saída do Simão!

MiguelRibeiro

Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:25
Ia buscar o weldon para gastar pouco e aplicava o resto no prediguer. Se davamos 4.5M pelo falcao dá para os dois, ja disseram que weldon não passa dos 500K.

o Weldon nao e jogador para o Benfica!

Wach Wíinik

Comparem lá esse Prediguer a um jogador conhecido em termos de caracteristicas para ter uma noção do "macaco".

_JonasThern_

.........................Rúben Amorim........................

........Ramires..................................Reyes........

...............................Aimar.............................

ou

.............................Prediger............................

........Rúben Amorim.......................Ramires........

...............................Aimar.............................

Becken

Certo....confundi as coisas!

MiguelRibeiro

Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: maxifinus em 11 de Julho de 2009, 01:21
O maior reforço que o Benfica poderia ter era um exímio marcador de livres! Do estilo Simão...
Sim, é verdade que temos o Cardozo, mas o pé dele só resulta se estiver longe da baliza e descaída para o lado direito...
Tínhamos (e ainda espero que o continuemos a ter) Reyes, mas só para assistir companheiros...
Um dextro marcador de livres era o que deveria ser uma das nossas prioridades. Nao acham?

Mas tambem não consigo encontrar nenhum que esteja disponivel no mercado e/ou que sejam acessivel aos nossos cofres...

É vdd que a sair reyes fica a faltar um exímio marcador de livres. Coloca a bola no jogador certo como poucos no plantel.

Mesmo imaginando que conseguimos ter Reyes, acho que precisamos de alguem que com o pé direito  meta a bola na baliza!
Até pa surpreender os adversarios... pois não sabem se vai haver um cruzamento milimetrico ou um remate... foi o que mais perdemos com a saída do Simão!

com a saida do simao perdemos mt mais k isso e coisas mt mais importantes que os livres!

maxifinus

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 01:27
Citação de: totta em 11 de Julho de 2009, 01:25

o Weldon nao e jogador para o Benfica!

Tambem acho k nao é po Benfica.. é mais um como Manduca, Paulo Jorge, Marcel, etc... Bom Jogador, mas para equipas pequenas!

JotaL

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:24
Citação de: vitor.np em 11 de Julho de 2009, 01:21
Citação de: BrunoZurc em 11 de Julho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 11 de Julho de 2009, 01:14
Azar o teu....No minimo dava te uns 20 jogadores melhores neste momento....

favorito não quer dizer que sejam melhores ,não mistures as coisas  :drunk:
:-X   :amigo:

Os meus favoritos sao os melhores! Normalmente.... :huh:  Ou quem eu considero melhor! :ashamed:

Rooney é o meu favorito e sei bem que o Messi é o melhor...uma coisa não implica a outra.

A Raquel era a gaja que eu gostava..e não deixava de achar e saber que a Alba era melhor que ela.

Daí existirem tantas mulheres a estenderem a roupa nos cornos que ganharam, e homens a arranhar o tecto :D

MiguelRibeiro

eu ainda tnh fezada k vamos jogar em 4-1-3-2 com dois extremos um 10 e dois avancados cm o Braga jogava!