Romeu Ribeiro

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 6 jogos (65 minutos), 0 golos

ARREB1MBA

Por acaso não acho muita piada a um empréstimo ao Trofense, mas pronto. Desde que jogue regularmente eu fico satisfeito.  O0

BC

Romeu Ribeiro sempre me despertou uma certa atenção.
talvez por já ter jogado na equipa principal, e achar que tem categoria para fazer parte do plantel.

Quem sabe para o ano !

46Rossi

Boa sorte na Trofa  O0

Quem vai ser o seu treinador?!?

kadelao

espero que continue a ser observado, faça uma bela temporada e pro ano que tenha oportunidade na pré-época...

george 20

kem sabe se nao terá a companhia do Nelson Oliveira esta época?!.... ^-^

kadelao

Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 10:56

o Nelson também vai ser emprestado ao trofense?

Il Capitano

george 20

Citação de: cafaisca em 11 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: george 20 em 11 de Julho de 2009, 10:56

o Nelson também vai ser emprestado ao trofense?
Nao sei.... só sei ke o Vitor Oliveira gosta bastante dele....se houver  interesse do Benfica em o emprestar de certeza o Trofense  estará interessado....

No20__

Não confio em ninguém a querer um dos nossos melhores jovens, já se viu com o Carvalhas como foi. Principalmente com o nome Oliveira, sorry Nelson lol.

x@ng@i

Vai ser bom para ele pois o Trofense deve apostar em voltar á 1ª Liga e depois fica bastante perto do sitio onde estava (geograficamente)

nightcrowler

o trofense é um clube com estrutura de primeira divisão, com jogadores exxperientes, com um bom treinador.

apesar de achar que vai ser dificil ele jogar, é sem dúvida uma excelente oportunidade para ele se desenvolver e aprender.

concordo com este empréstimo.

Dimmus

de todos os miudos acho k o Romeo, o Ruben e o Miguel Rosa mereciam a 1º liga

AG

Bom empréstimo! Um clube que lutará pela subida, assim Romeu Ribeiro subirá também um pouco o nível de exigência. Embora até ache que ele podia fazer parte do plantel principal do Benfica.

m20

Gostava que tivesse ficado no plantel, mas desde que este empréstimo seja benéfico p ele e para o Benfica, talvez para o ano!

MasterPT

Que sejas muito feliz ,e que ajudes o Trofense na tão almejada subida!

Força! :metal: :slb2: