Direitos televisivos

PMBMaker

Citação de: MãodeVata em 04 de Julho de 2009, 17:12
Olho vivo para este tópico

Os direitos televisivos vão ser o tema principal deste mandato

Espero que não se faça como com a Sagres em que tanto se criticou o contrato com a olivedesportos e depois se fez um contrato de 12 anos.

Sem criticar ou apoiar apenas afirmo, olho bastante aberto

Na prática o contrato com a Sagres é por 5 anos pois a partir dessa altura existe a possibilidade de mudança em caso de proposta melhor.
O que a Central de Cervejas garante é o direito de preferência para valores iguais e isso até ao 12º ano do contrato.

Se o de televisão fosse assim não era mau, apesar pensar que os acordos que se façam ao nivel das transmissões televisivas não devessem ter mais de 3 anos.

Joga Bonito

Há que protelar ao máximo a negociação. Temos 5 anos para a fazer.

sjgonline

Citação de: Joga.Bonito em 05 de Julho de 2009, 13:27
Há que protelar ao máximo a negociação. Temos 5 anos para a fazer.

Nao mintas.

Joaoac

O Rui Santos a dizer u
que o Real vai receber 157M ano (proximos 7) de direitos televisivos  :o

sjgonline

Ja agora.. para que fiquem a saber, o RM recebe hoje 100Meur/ano.

O Domingos Soares de Oliveira, por alguns benfiquistas odiado, mas por todos reconhecido como um prodigio da gestao, disse em seu momento que o Benfica quer, dependendo dos moldes contratuais, entre 30 a 50 Meur/ano.

Eu, pelas contas assim por alto que tenho feito, penso que entre 25 e 30 Meur/ano é facilmente atingível.

sn1perhawk

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: insatisfeito em 04 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2009, 23:35
Essa de pôr a BenficaTV a pagar e a transmitir os 15 jogos é mesmo para rir!!!
Ainda bem que os donos do Inter do Barcelona e do Madrid não vêm aqui...
;D

Inter e Barça não recebem uns 7M pelos dtos televisivos....

Inter e Barça estão em países com mais de 40 milhões de habitantes e com um rendimento médio REAL pelo menos 3 vezes superior ao nosso!
Além de que os hábitos de consumo dos Italianos e Espanhois são claramente muito mais dinâmicos do que os nossos, já para não falar na venda dos direitos desses mesmo jogos para a China e não só, mercado onde o Benfica nunca poderá sequer em pensar entrar!
Não há nenhuma razão para que a Olivedesportos aumente o que actualmente paga ao Benfica pelos direitos de transmissão dos jogos, aliás é bem provavel até que se posicione para negociar em baixa esses mesmos direitos e como não existe concorrência, está bom de ver o que irá acontecer...

Fds .

Mesmo que não haja concorrencia podemos vender os jogos em pay per view .

Crl , estamos a ser chulados á força toda , se fizermos como em inglaterra em que os clubes recebem metade da receita das transmissões televisivas .

FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Sómos um clube grande num pais pequeno .  :metal: :metal: :metal:

O_Glorioso

Citação de: sjgonline em 06 de Julho de 2009, 20:08

O Domingos Soares de Oliveira, por alguns benfiquistas odiado, mas por todos reconhecido como um prodigio da gestao, disse em seu momento que o Benfica quer, dependendo dos moldes contratuais, entre 30 a 50 Meur/ano.

Eu, pelas contas assim por alto que tenho feito, penso que entre 25 e 30 Meur/ano é facilmente atingível.

Eu não acredito que os valores possam chegar a esse patamar, no entanto devem estar dentro dos 15-20 milhões/época, sendo que, no meu caso, é para valores a curto prazo, como deve ser a maioria dos valores que os outros utilizadores têm dito.

TJSF -- mínimo 12 milhões de euros
D.S.O. -- mínimo 30 milhões de euros
sjgonline -- mínimo 25 milhões de euros
insatisfeito -- mínimo 15 milhões de euros
O_Glorioso -- mínimo 15 milhões de euros

Domnul de Cauciuc

Pois se pagarem o mesmo que pagam agora, já não será mau de todo!
Aliás porque razão haveria a Olivedesportos de pagar mais?
Concorrência?
::)

tiagoterceira

Citação de: Domnul de Cauciuc em 06 de Julho de 2009, 23:10

Pois se pagarem o mesmo que pagam agora, já não será mau de todo!
Aliás porque razão haveria a Olivedesportos de pagar mais?
Concorrência?
::)

Concorrencia?? mas voces tem a noçao do k tao a dizer??

voces sabem o k era o benfica vender jogos á peça á RTP, SIC , TVI e mesmo á SportTV ?? fora TVs estrangeiras.....o nome do Benfica ainda mexe com mta gente no estrangeiro...nao me admirava nada um Canal Plus..sabendo da forte presença portuguesa em França..vir comprar um jogo do Benfica de vez em quando....
era das piores coisas k podia acontecer a Oliverdesportos...fikarem sem o controlo total dos jogos nacionais....

JG10

25M por época

Nós rendemos muito por este país e pelo mundo

Ah, até aqui somos roubados...melhor, deixamos ser roubados

george 20

Será assim tao impossivel transmitir os jogos na Benficatv em pay-per-view....

A 2.5 euros por jogo e tendo em média cerca de 600000 mil subscritores dá cerca de 1.5M jogo isto por 15 jogos dá 22.5M isto sem contar com publicidade....  já é um valor bem razoável....

Djamb3

Pay per view nao resulta em portugal. Poucos sao os adeptos, que iriam estar a pagar so para ver o jogo na tv. Um canal pago ainda vai dando resultado porque sentes que o dinheiro é bem empregue pois é algo que dá 24h por dia e realmente ves que vale a pena o investimento. AGora pagar so para ver um jogo, nao iria funcionar tirando talvez os derbys. É a minha opiniao..

magic_maker

Citação de: Djamb3 em 11 de Julho de 2009, 14:15
Pay per view nao resulta em portugal. Poucos sao os adeptos, que iriam estar a pagar so para ver o jogo na tv. Um canal pago ainda vai dando resultado porque sentes que o dinheiro é bem empregue pois é algo que dá 24h por dia e realmente ves que vale a pena o investimento. AGora pagar so para ver um jogo, nao iria funcionar tirando talvez os derbys. É a minha opiniao..

Se os jogos do Benfica dessem apenas em pay-per-view, ou pagavam 5 €uros por exemplo para ver o jogo em casa ou iam ao estádio, pois seriam as únicas formas de ver o Benfica jogar.

pipi

Já ouvi rumores de uma proposta fabulosa de um canal angolano tipo Sportv para os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e pelo ouvi a filha do Eduardo dos Santos é a proprietaria do canal

magic_maker

Citação de: pipi em 11 de Julho de 2009, 14:28
Já ouvi rumores de uma proposta fabulosa de um canal angolano tipo Sportv para os direitos de transmissão dos jogos do Benfica e pelo ouvi a filha do Eduardo dos Santos é a proprietaria do canal

O LFV não quer esses "abutres" da TV no Benfica, isto segundo palavras dele.