Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

everton interressado....fala-se em 5M

Pika^^

Se sair então é que precisamos mesmo de um 6. Acho que vai valorizar muito esta época, eu não o vendia.

MasterPT

Nos grandes jogadores ,há sempre clubes interessados...

cheio

Eu acho que o yebda vai ser um jogador importante nesta época e o rui costa deve pensar a mesma coisa que eu, portanto dificilmente sairá, se nos proporem uma venda irrecusável...

João Pinto 7

Este pode vir a ser grande. Para mim, jogava a trinco, apesar de ter quer melhorar em alguns aspectos.

Meio campo com

Yebda
ramires
amorim
aimar

MiguelRibeiro

o Yebda na sua antiga equipa jogava a interior esquerdo e agr kerem po-lo a trinco, nao sei se vai funcionar! 5M era um bom negocio sem duvida, mas se calhar ia fazer falta depois!

lobotomizado

Este foi outro que o Rui foi buscar porque era caro e dava muitas comissões.

civic

dos dois treinos k vi no seixal... nao gostei mto de o ver a trinco, perdia mtas bolas a sair po ataque.
alias dos 2 treinos k vi...apesar de ser pouco para tirar grandes ilacoes, a trinco gostei mais do filipe bastos.

yebda é 1 caso estranho de explicar, na epoca passada vez 1 inicio de campeonato mto bom...mas acabou mto em baixo. se for para termos o melhor de yebda entao k fike se for para termos 1 jogador irregular entao k se venda...

João Pinto 7

Citação de: civic em 11 de Julho de 2009, 13:52
dos dois treinos k vi no seixal... nao gostei mto de o ver a trinco, perdia mtas bolas a sair po ataque.
alias dos 2 treinos k vi...apesar de ser pouco para tirar grandes ilacoes, a trinco gostei mais do filipe bastos.

yebda é 1 caso estranho de explicar, na epoca passada vez 1 inicio de campeonato mto bom...mas acabou mto em baixo. se for para termos o melhor de yebda entao k fike se for para termos 1 jogador irregular entao k se venda...

Então em que posição deve jogar?

A.C.

Não me parece que o Benfica esteja interessado em deixar este jogador, o sector que ele ocupa ficaria demasiado desfalcado no plantel.

STORM_13

quero que o yebda fique..

Gambino

Este nao se pode vender, é um jogador acima da media, foi dos poucos que o ano passado naquela equipa de porcaria conseguiu mostrar se a um grande nivel. apesar de so ter sido nos primeiros jogos do campeonato (mas o problema é que a grande maioria nem isso conseguiu :S )

NoNickBoy

a um grande nivel? nos primeiros meses sim.. depois disso para acertar um passe era um castigo

pedro6250

Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Julho de 2009, 13:37
o Yebda na sua antiga equipa jogava a interior esquerdo e agr kerem po-lo a trinco, nao sei se vai funcionar! 5M era um bom negocio sem duvida, mas se calhar ia fazer falta depois!
Também pode agora, é "só trocar" e posição com Amorim(que ficaria a MDC)

Mourinho_1

sinceramente gosto muito do Yebda e n quero q se va embora..