Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 23:58
Acredito que o desejado é mesmo o Reyes.

Claro que não.... para a frente de ataque nunca. Vinha para o Banquinho?? nop.

Ferrenho

Citação de: macnash em 12 de Julho de 2009, 00:16
O Filipe é do Flamengo, o fabio é do cruzeiro!! O0

O flamengo nao tem nenhum GK Filipe.
O titular deles é o buraco que nos safamos de contratar chamado Bruno.
O filipe se nao me falha a memoria é do corinthians.

macnash

Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:21
Citação de: macnash em 12 de Julho de 2009, 00:16
O Filipe é do Flamengo, o fabio é do cruzeiro!! O0

Tens razão, lembrei me e depois corrigi em cima!!
O flamengo nao tem nenhum GK Filipe.
O titular deles é o buraco que nos ssfamos de contratar chamado Bruno.
O filipe se nao me falha a memoria é do corinthians.

Tens razão, lembrei me e depois corrigi em cima!! O0

Jonny-Venezuela

mais atacantes para que???? nao chega com:

Cardozo

Nuno    Makukula Mantorras  Urreta

Balboa

Di maria    Aimar    Fabio C.

Saviola      Adu

é isso? uma equipa so de atacantes? e ainda temos marcel e nelson...

Venha o Lobont e o  Reyes e plantel fechado!!!!

Gambino

jonny venezuela eu trocava o urreta com o di maria.

vcart31

Infelizmente passamos a vida a elogiar o que vem de fora e ignora-se o que se tem em casa...

Em relação aos GR do nosso benfica é a prova mais cabal deste facto...

O Moreira está no ultimo ano de contrato e se o benfica contratar um suposto "D. Sebastião" ti po à imagem do "grandioso" camacho, duvido que o Moreira renove, (eu pelo menos não o faria, seria a decisão mais dificil da minha vida, mas nunca admitiria que gozassem comigo) e o mais certo é ir parar a um clube que joga com listas verticais, (eu não o censurarei) e ser o GR titular é que os dirigentes vão perceber a asneira que cometeram... espero estar enganado, do fundo do coração, mas cada vez mais vejo este futuro no horizonte... é triste ver como as nossas referências são tratadas... mas por alguma razão nos ultimos 4 anos obtivemos três terceiros e um quarto lugar...

Tommytukamoto

Ferrenho

Jonny-Venezuela

Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:29
Makukula = ZERO!
ZERO?
internacional A
era bom e marcou muitos golos no Maritimo, Gimnastic, Sevilla, Valladolid, Nantes, Salamanca, Leganes... So no Benfica é que nao presta...

Denim

Citação de: klik em 12 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Julho de 2009, 23:58
Acredito que o desejado é mesmo o Reyes.

Claro que não.... para a frente de ataque nunca. Vinha para o Banquinho?? nop.
Klik,hoje mais um golo daquele gajo que falámos à tempos: Fernandinho do Barueri! :coolsmiley:
Vai dar que falar...

Ferrenho

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 00:32
Makukula = ZERO!
ZERO?
internacional A
era bom e marcou muitos golos no Maritimo, Gimnastic, Sevilla, Valladolid, Nantes, Salamanca, Leganes... So no Benfica é que nao presta...

Peço desculpa, queria dizer -1!
O gajo é pior que o pé direito do Di Maria.
Esse gajo só marcou golos no Salamanca. Deposi o máximo que soube fazer foi marcar 8 golos numa época. Depois só fez pior... Isso do internacional A pouco me diz. Diz-me mais é o número de internacionalizações e o número de golos.
Valha-me Deus se o ataque do Benfica tiver de contar com ele. Isto se ele não tiver uma das suas já sobejamente conhecidas lesões!
Nunca devia ter saído do maritimo.

João Pinto 7

Citação de: vcart31 em 12 de Julho de 2009, 00:28
Infelizmente passamos a vida a elogiar o que vem de fora e ignora-se o que se tem em casa...

Em relação aos GR do nosso benfica é a prova mais cabal deste facto...

O Moreira está no ultimo ano de contrato e se o benfica contratar um suposto "D. Sebastião" ti po à imagem do "grandioso" camacho, duvido que o Moreira renove, (eu pelo menos não o faria, seria a decisão mais dificil da minha vida, mas nunca admitiria que gozassem comigo) e o mais certo é ir parar a um clube que joga com listas verticais, (eu não o censurarei) e ser o GR titular é que os dirigentes vão perceber a asneira que cometeram... espero estar enganado, do fundo do coração, mas cada vez mais vejo este futuro no horizonte... é triste ver como as nossas referências são tratadas... mas por alguma razão nos ultimos 4 anos obtivemos três terceiros e um quarto lugar...

Não podia concordar mais..
Mas para que um GR quando temos o melhor portugues na nossa equipa?
Moreira é um excelente GR. Falta lhe confiança, carinho dos adeptos...Se gostassem tanto dele como gostam do Miccoli, aposto que ele rendia..
Mas não.. Todos falam em ir buscar Victores, Andujares, "20 valores em jogo de mãos no FM".. Já chega..

pedro6250

Citação de: Ferrenho em 12 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2009, 00:32
Makukula = ZERO!
ZERO?
internacional A

Peço desculpa, queria dizer -1!
O gajo é pior que o pé direito do Di Maria.
Esse gajo só marcou golos no Salamanca. Deposi o máximo que soube fazer foi marcar 8 golos numa época. Depois só fez pior... Isso do internacional A pouco me diz. Diz-me mais é o número de internacionalizações e o número de golos.
Valha-me Deus se o ataque do Benfica tiver de contar com ele. Isto se ele não tiver uma das suas já sobejamente conhecidas lesões!
Nunca devia ter saído do maritimo.

CONCORDO!

Nunca gostei desse manco

molotov

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2009, 00:29
GR o Fabio do Cruzeiro

:tomates:
O Fábio pelo menos já estaria preparado para jogar contra o Bruno Alves, aquele protector bucal que ele usa ia dar-lhe um jeitão nos jogos contra os porkos.  :-X