Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:00
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 12:56
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: mochila em 13 de Julho de 2009, 12:45
O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?

Aí é que está. Reyes faz mais posições sem ser encostado a linha. Pode jogar a esquerda, direita, centro e avançado. E é por isso que ele faria a diferença neste plantel.

Mas achas que o Reyes hoje em dia faz alguma diferença seja onde for, o homem joga devagarinho, a minimo toque cai, raramente consegue ganhar um duelo no um para uma, quer em velocidade, quer em força.

:huh:    Diz isso aos lagartos.

Custa-me tanto ler isso do Reyes.. Ha jogadores que, de facto, são mesmo queimados pelos treinadores.

Quique já lá vai felizmente. O que as pessoas não alcançam por vezes, é que desequilibrar numa equipa inconstante é difícil, e ainda assim Reyes o fez.

Desequilibrar numa equipa competitiva, será muito mais fácil.

Outra coisa que as pessoas nao alcançam é que desequilibrar 2 ou 3 jogos por ano qq um faz!

A questão é que é precisamente isso que o Reyes tem feito nos ultimos 4 ou 5 anos... Em equipas diferentes e com treinadores diferentes!

Tiago_surf

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 13:01
O Reyes é, na minha opinião, a última das prioridades. Para a posição em que jogaria temos Di Maria e Coentrão. Ora, olhamos para a baliza, para o vértice recuado do losango e para os avançados que temos no banco e perguntamos: Reyes para quê?

Aí é que está. Reyes faz mais posições sem ser encostado a linha. Pode jogar a esquerda, direita, centro e avançado. E é por isso que ele faria a diferença neste plantel.

Mas achas que o Reyes hoje em dia faz alguma diferença seja onde for, o homem joga devagarinho, a minimo toque cai, raramente consegue ganhar um duelo no um para uma, quer em velocidade, quer em força.

Ah pronto, vamos gastar milhões só para marcar uns golos aos lagartos, e depois o resto dos jogos anda ali a passear no meio do campo.

LOL respeito mas o di maria faz muito nao e?? E comparar um jogador como o reyes ao di maria muito bem lol

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 12:07
O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.
pk ???
vamos buscar o sjneider  ou la como se escreve (A)

Esse era um dos q dizia ser impossivel. Esquece os holandeses!

pk???

Pq sao completamente impossiveis.
Sneijder, Robben, Drenthe, Van der Vaart. Esquece. Imcomportaveis em termos de salarios e teem um custo mt elevado

Van der Vaart talvez não seja assim tão impossivel, e para mim era ainda uma melhor opção para interior esquerdo do que o Reyes.
looooool
Van der Vaart custou 20 milhoes ao Real...
Achas q o vendem por menos d 15 milhoes pelo menos?
Ou queres emprestado? E q se fores por aí, duvido q o Real lhe pague mais de metade do salario.
Ja para nao falar q Van der Vaart tem mta saída em clubes em campeonatos mt mais competitivos e com mt mais poderio financeiro

Van der Vaart custou 15 M€ e não 20.
E depois, o Real está mortinho por despachá-lo.
Quanto aos clubes interessados nele, falasse no BAyern, que não o quis incluir numa troca pelo Ribery, no Hamburgo, equipa de onde veio e no Ajax.
Talvez o Bayern seja o mais atraente, mas as relações com o Real não são as melhores.
Quanto ao empréstimo não acho que seja de todo impossivel.

15 ou 20 milhoes nao interessa. Sao valores totalmente incomportaveis para os cofres da luz.
Alem disso querias o Van der Vaart para q posiçao? E q a posiçao dele e o meio campo, talvez interior direito e penso q nao iams buscar o Van der Vaart por emprestimo, ficando sobrecarregados em termos de salarios, para por um jogador q custou 7,5 milhoes (ramires) no banco.
Acho q tens a razao em procurarmos jogadores dispensaveis em clubes de topo, desde que esses jogadores cubram posiçoes q estao carenciadas no Benfica

Van der Vaart de borla ( por emprestimo) seria uma exelente opccão para o Benfica, todos os jogadores bons teem de o ser. O ramires é uma incógnita, vem ja com meia época nas pernas e nao vejo alternativas para o seu lugar. já que pelo q se viu ontem o Martins e uma nulidade

Realmente jogar 20 dos 30 e tal minutos que fez com uma perna a menos faz dele um inutil!

É correr com ele ja!!!

Já o viste fazer algo de bom no Benfica?

O cruzamento para o golo do Sidnei contra os lagartos?!   :2funny:

Golden

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 13:04

Custa-me tanto ler isso do Reyes.. Ha jogadores que, de facto, são mesmo queimados pelos treinadores.

Quique já lá vai felizmente. O que as pessoas não alcançam por vezes, é que desequilibrar numa equipa inconstante é difícil, e ainda assim Reyes o fez.

Outra coisa que as pessoas nao alcançam é que desequilibrar 2 ou 3 jogos por ano qq um faz!

A questão é que é precisamente isso que o Reyes tem feito nos ultimos 4 ou 5 anos... Em equipas diferentes e com treinadores diferentes!

O Reyes é assim. No Real mal jogou, mas na ultima jornada do campeonato lá marcou o golo decisivo que lhe deu o título.

Construam uma equipa com ele, e quero ver o que virá por diante..

fredboss

Trinco acho que nao precisamos!! ter dois jogadores que o possam fazer no banco era muito! ruben e yebda tomam contam do lugar! para mim precisávamos era de um construtor de jogo para suplente de Aimar... Martins nao me parece hipotese, mas tambem nunca o vi naquela posiçao...

Portanto um avançado e outro 10 para mim era o que vinha bem! para alem do Guarda-redes claro!

Um alvo "impossivel" por epoca acredito, mais que isso nao! ja temos o saviola, ptt esqueçam vaart's e parecidos!!

kryptorix

Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 13:02
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:59

De todas as posiçoes q referiste, penso q a unica deficitaria no Benfica e a de avançado e duvido q se viesse o Reyes seria para avançado. Pensem assim, este ano temos o Di Maria e o Coentrao. O Di Maria é vendido no final da epoca, visto q este ano se esta a mostrar, mais do q nos outros e, depois de vendido, compramos o Reyes. Nao se esqueçam q 25% sao sempre nossos.    O0

No achas que falta um trinco?
Quem ves para essa posição no plantel?

Falta um trinco. Na mha opiniao falta um GR, um avançado e um trinco, mas das posiçoes q o Reyes faz, so a de avançado, mas nao me parece q se vier, venha para cobrir essa posiçao

Francescoli

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2009, 13:04

:huh:     Diz isso aos lagartos.

O Reyes é assim. No Real mal jogou, mas na ultima jornada do campeonato lá marcou o golo decisivo que lhe deu o título.

Construam uma equipa com ele, e quero ver o que virá por diante..

I rest my case...

;)

Paulo Silva

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Wach Wíinik em 13 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2009, 12:43
apenas por curiosidade.. como está a situação do pirlo no milan?
Acho q e transferivel

Ai Pirlo, Pirlo... Não há ninguém que agarre nele. Pirlo é titularíssimo em qualquer equipa do mundo
Pois se tivessemos dinheiro...
Berardo, nao das uma ajudinha?? :cry2:

-------------------------Pirlo-------------------------------

Ramires------------Aimar-------------------Di Maria--

-------------Cardozo-----------Saviola----------------

FODA_SEEEEEEEEEEEE...até a barraca abanava por todos lados!!!!!!!!!!!!!!!!!
:drool:

Ele disse que para o Chelsea nao ia.
Depois especulou-se nos jornais que estaria disposto a baixar o salário para jogar no at.madrid pk keria o campeonato espnhol.

Por fim veio ele á imprensa dizer" Eu fico no Milan , todos os anos se fala da minha saída, mas eu quero ficar "

Roy Kent

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:03

Ah pronto, vamos gastar milhões só para marcar uns golos aos lagartos, e depois o resto dos jogos anda ali a passear no meio do campo.

Se o Di Maria e o Coentrão te dão garantias, tudo bem. A mim não dão, principalmente o primeiro.

Faz um exercício em relação ao que tem sido Di Maria no Benfica, e sê tão exigente com ele, como és com aqueles que jogaram melhor que ele.

Era giro...

O que sei é que o Reyes não dá garantias nenhumas, e para o preço que custa só uns nabos avançariam para a sua compra, e o que sei é que este plantel precisa de 3 jogadores, 1 Gr, um médio e um avançado, e nenhum deles é o Reyes.

Capitao Moura

Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: Capitao Moura em 13 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: vrac em 13 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:13
Citação de: flexter em 13 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: kryptorix em 13 de Julho de 2009, 12:11
Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Tiago_surf em 13 de Julho de 2009, 12:07
O Real tem que vender jogadores tem 30, espero que o Rui esteja atento e va para a porta e traga alguns jogadores que nos possam ajudar.

Atento estará certamente, e disso ja nos deu mais que provas. Veremos é se será possivel.

Exacto. Acredito q o Rui esteja atento, nao so ao Real mas tb a outros clubes. O problema e q nem todos sao possiveis, quer em termos de dinheiro a oferecer aos clubes, mas principalmente em termos de ordenados...
Por exemplo, dos dispensaveis do Real Madrid, duvido q algum possa ser possivel ao Benfica.
pk ???
vamos buscar o sjneider  ou la como se escreve (A)

Esse era um dos q dizia ser impossivel. Esquece os holandeses!

pk???

Pq sao completamente impossiveis.
Sneijder, Robben, Drenthe, Van der Vaart. Esquece. Imcomportaveis em termos de salarios e teem um custo mt elevado

Van der Vaart talvez não seja assim tão impossivel, e para mim era ainda uma melhor opção para interior esquerdo do que o Reyes.
looooool
Van der Vaart custou 20 milhoes ao Real...
Achas q o vendem por menos d 15 milhoes pelo menos?
Ou queres emprestado? E q se fores por aí, duvido q o Real lhe pague mais de metade do salario.
Ja para nao falar q Van der Vaart tem mta saída em clubes em campeonatos mt mais competitivos e com mt mais poderio financeiro

Van der Vaart custou 15 M€ e não 20.
E depois, o Real está mortinho por despachá-lo.
Quanto aos clubes interessados nele, falasse no BAyern, que não o quis incluir numa troca pelo Ribery, no Hamburgo, equipa de onde veio e no Ajax.
Talvez o Bayern seja o mais atraente, mas as relações com o Real não são as melhores.
Quanto ao empréstimo não acho que seja de todo impossivel.

15 ou 20 milhoes nao interessa. Sao valores totalmente incomportaveis para os cofres da luz.
Alem disso querias o Van der Vaart para q posiçao? E q a posiçao dele e o meio campo, talvez interior direito e penso q nao iams buscar o Van der Vaart por emprestimo, ficando sobrecarregados em termos de salarios, para por um jogador q custou 7,5 milhoes (ramires) no banco.
Acho q tens a razao em procurarmos jogadores dispensaveis em clubes de topo, desde que esses jogadores cubram posiçoes q estao carenciadas no Benfica

Van der Vaart de borla ( por emprestimo) seria uma exelente opccão para o Benfica, todos os jogadores bons teem de o ser. O ramires é uma incógnita, vem ja com meia época nas pernas e nao vejo alternativas para o seu lugar. já que pelo q se viu ontem o Martins e uma nulidade

Capitao Moura...  ;)   
Urreta?! Balboa?! Se quiseres, esquece o segundo, mas o primeiro tem grande futuro

Sim , mas na minha opinião nao encaixa na ideia de Jesus que tem um interior mais explosivo ( tipo um extremo) e outro mais para zonas interiores como se viu ontem com Di maria e Martinss.

Mas concordo contigo e´dos jogadores com mais futuro no plantel sem duvida

Golden

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 13:03

Se o Di Maria e o Coentrão te dão garantias, tudo bem. A mim não dão, principalmente o primeiro.

Faz um exercício em relação ao que tem sido Di Maria no Benfica, e sê tão exigente com ele, como és com aqueles que jogaram melhor que ele.

Era giro...

O que sei é que o Reyes não dá garantias nenhumas, e para o preço que custa só uns nabos avançariam para a sua compra, e o que sei é que este plantel precisa de 3 jogadores, 1 Gr, um médio e um avançado, e nenhum deles é o Reyes.
É a tua opinião.

nft

Digam o que disserem não ha aqui ninguem que fique descansado quando há um livre contra nos, nem que seja a 50m. O Reyes era bom sim, mas neste momento entre o Reyes e um GR que nos possa poupar umas derrotas....venha la esse GR

Roy Kent

[quote author=Golden link=topic=35293.msg1066989650#msg1066989650
[/quote]
É a tua opinião.
[/quote]

Não é só a minha.

Mais que o Reyes fez o soneca por exemplo, e ganhava menos, e também não era um jogador que muitos jogos nada fazia, mas mesmo assim conseguia assustar mais e fazer mais.

Edgar_SLB

uiii PIRLO!!LOL
muito impossivel...lololol

Golden

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2009, 13:12
[quote author=Golden link=topic=35293.msg1066989650#msg1066989650
É a tua opinião.
[/quote]

Não é só a minha.

Mais que o Reyes fez o soneca por exemplo, e ganhava menos, e também não era um jogador que muitos jogos nada fazia, mas mesmo assim conseguia assustar mais e fazer mais.
[/quote]

Não precisas reafirmar o teu ponto de vista. Já tinha percebido.

Simplesmente não podia estar mais em desacordo.