Plantel para 2009/2010

Insurrecto

tenho quase a certeza que o quim sofreu um dos porcos do lado direito, semelhante ao de ontem...

comanchero

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:42
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

tá mt mais perto de ser testado a trinco do q a lateral esquerdo, principalmente quando já há no plantem 3 LE de raiz (J.Ribeiro, Sepsi e Shaffer)

Gonçalo Santos

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:50
tenho quase a certeza que o quim sofreu um dos porcos do lado direito, semelhante ao de ontem...

O do Quaresma não foi muito diferente

comanchero

Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:50

sofreu mas foi de trivela e foi do quaresma, dps de dar um nós aos rins fáceis do Nelson

Red Bullet

O Quim é um jogador q nos últimos dois anos me tem desapontado imenso, para grande pena minha, q o considerava de longe o melhor GK do plantel... Neste momento n o considero superior a Moreira ou mesmo a Moretto...

Gambino

Citação de: comanchero em 13 de Julho de 2009, 14:51
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

tá mt mais perto de ser testado a trinco do q a lateral esquerdo, principalmente quando já há no plantem 3 LE de raiz (J.Ribeiro, Sepsi e Shaffer)
Nao vai nada ser utilizado a LE, nao ouviram o JJ a dizer que ele ia ser utilizado 90% na zona central?

Red Bullet

Acho q dos 3, neste momento Moreira deve se um pouquinho superior aos outros dois...

Joaoac

Citação de: comanchero em 13 de Julho de 2009, 14:51

Tá? Ao longo da epoca falamos..Ribeiro e Sepsi nao sao jogadores para o Benfica,vou aguardar pelo Shaffer..

Gonçalo Santos

Espero bem que o Shaffer pegue, que ontem o Sepsi deixou muito a desejar

Chus

tambem nao gostei do sepsi ontem ... vamos rezar para que shaffer seja melhor...

PiccoloBomber

Se não gostaram do Sepsi, escusam de esperar pelo Shaffer.
Podem já começar a pensar num defesa esquerdo.

eduardo.

Citação de: Chus em 13 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: vitor.np em 13 de Julho de 2009, 14:46
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: VITOR84 em 13 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:20
Citação de: eduardo. em 13 de Julho de 2009, 14:15
Acho que ficou visto que o Quim já não é o que era. Quanto ao Moreira, podia ter sido um redes histórico do Benfica mas as suas lesões fizeram com que a sua evoluçao estagnasse e acho que nao passa de um suplente, tem ainda o problema de ser muito mau na defesa de livres directos e indirectos. O Moretto é o que todos sabemos fora dos postes.

Quanto ao 6, o Yebda esteve muito mal no 1º golo e ainda tem de ganhar muita cultura táctica. o Bastos é muito verde e o Amorim nao sei se servirá de "tampão" como fazia tão bem o Petit.

quanto interior esquerdo parece que está encontrado, o Di Maria até pelas declaraçoes do Jesus.

Temos uma boa dupla de avançados, gostei bastante do Saviola, pareceu.be motivado e com bons pormenores, o Nuno Gomes esteve ridiculo e o Nelson e o Mantorras sao obviamente à partida jogadores fora do 11.
o pior é que o Quim ainda é o que era... lembro-me de um golo do deco igualzinho ao de ontem (mas do lado contrário)...
Tenho impressão que esse a que te referes foi o Moreira
tenho quase a certeza que foi o quim... quase..
pois eu ate aposto que foi o Moreira,lenbro-me desse golo como se fosse ontem.

foi o moreira tenho o golo aqi no pc

Se é o golo que estou a pensar foi o Moreira.. nas Antas.. golo do Deco de livre cobrado na esquerda depois de uma falta sobre o mesmo feita pelo ÉDER que lhe valeu a expulsão nesse lance.. Jesualdo no seu melhor. nem era preciso perceber de futebol para ver que aquele trolha ia ser expulso.. e da falta resultou o golo da vitória do Porto

jonny87

Do jogo de ontem retiro algumas ilaçoes:

1) Jogo muito bom e dinamico na primeira parte, com bastante mobilidade. Notaram-se alguns princípios do Jorge Jesus, com alguns jogadores a aplicarem-nos melhor do que outros, coisa bastante normal nesta altura.

2) Uma defesa bastante consistente, mesmo nao sendo a que possivelmente possa vir a ser utilizada, até porque falta o Luisao, Sidnei e David Luiz e nao vimos ainda o Shaffer e o Patric.

3) Meio campo com altos e baixos, gostei dos movimentos do Aimar e do Maria, principalmente do El Mago, que serviu muitas vezes de pendulo e começou a construir muito cá trás. Isso deve-se ao facto do Carlos Martins ainda nao estar em condicoes fisícas aceitáveis, notou-se muito cansaço e talvez às limitaçoes do Yebda na distribuicao de jogo. Alias o frances nao esteve em grande nível, com pouca garra e alguma displicencia, mas convem nao esquecer que nesta zona faltam dois "reforços" de peso, Ruben Amorim e Ramires que darao outra consistencia, naturalmente.

4) No ataque ficou provado que quando sao bem servidos, os avançados sao perigosos e estes dois golos dao muita confiança. Ficou provado que falta uma alternativa clara.

5) Temos 10 jogos na pré época e à medida que os treinos e os jogos vao evoluíndo, vamo nos aperceber de progressos, isso nao tenho duvida. O 11 ontem apresentado foi o melhor 11 do momento creio, nao nos deixou ficar mal, mesmo sabendo que ha 4/5 jogadores que estao lesionados e tem grandes hipoteses de serem primeira opçao para Jesus, como David Luiz, Luisao, Ruben Amorim e Ramires.

6) No jogo de hoje acho que vai servir para alguns jogadores descansarem sobretudo e para outros se irem mostrando, até porque nem todos terao o lugar assegurado no plantel ainda. Será importante dar tempo de jogo a Filipe Bastos, Balboa, Jorge Ribeiro, Nelson Oliveira, bem como aqueles que precisam de alguma confiança como talvez o Yebda, Nuno Gomes, Coentrao, Urreta que nao sendo neste momento, na minha opiniao, primeira escolha para o 11, sao aqueles que tem condicoes para entrar a qualquer altura.

7) Quanto a possiveis movimentacoes no mercado, creio que nao ha prioridades, isto é, há necessidades. Um avançado virá de certeza absoluta e depois a minha dúvida estará entre um trinco e um GR. O Ruben Amorim é um jogador com bastante capacidade para jogar na posiçao 6 e creio que o Yebda é uma bela alternativa, assim como a possibilidade do David Luiz jogar aí. O F. Bastos talvez a rodar numa equipa da 1ª Liga iria evoluir baastante. depois na baliza, o "frango" do Quim nao é sinal de alarme, mas creio haver uma certa instabilidade e falta mesmo um GR exímio, pois o Quim parece-me em clara descendencia na carreira, o Moreira é uma eterna primessa que tarde em afirmar-se definitivamente e o Moretto nao sendo um mau GR, tem uma imagem nao muito bom depois da temporada mal conseguída. O problema pode estar em que vai sair... o Moretto tem um salário elevado, o Moreira nao tem jogado muito e nao deve ter grande mercado, quanto ao Quim é o problema da idade.

8) Opiniao dada, agora continuaçao de bom trabalho para o plantel, equipa técnica e equipa dirigente.

Sickness:SLB

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 14:53
Acho q dos 3, neste momento Moreira deve se um pouquinho superior aos outros dois...

Ou menos inferior...

Gudjohnsen

Espero é que o Moretto tenha uma oportunidade também, não fica atrás do Quim nem do Moreira.