Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2009, 15:00
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 15:00
Felizmente, já o vi jogar, porque não tenho por hábito opinar do que não sei.

Same!
Então, deves ter visto que não é um jogador para tomar conta da posição no imediato.

Chus

Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 15:00
Felizmente, já o vi jogar, porque não tenho por hábito opinar do que não sei.

que achas do domingos defesa central do santos? ontem diziam que o benfica o seguia...

fez um jogo fraquissimo ontem...!

futeboldelite

Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:03
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!!!! :slb2:

para roupeiro?

vitor.np

Citação de: matarroano em 13 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: comanchero em 13 de Julho de 2009, 14:51
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:50
tenho quase a certeza que o quim sofreu um dos porcos do lado direito, semelhante ao de ontem...

sofreu mas foi de trivela e foi do quaresma, dps de dar um nós aos rins fáceis do Nelson

Trivela?? foi tudo menos trivela
foi um estouro do Deco pelo lado esquerdo,com o Moreira iper mal colocado.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:42
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

tá mt mais perto de ser testado a trinco do q a lateral esquerdo, principalmente quando já há no plantem 3 LE de raiz (J.Ribeiro, Sepsi e Shaffer)

Tá? Ao longo da epoca falamos..Ribeiro e Sepsi nao sao jogadores para o Benfica,vou aguardar pelo Shaffer..

Jorge Ribeiro nunca será defesa esquerdo com o Jorge Jesus. Ou o Shaffer se impõe, ou lá em janeiro vamos buscar mais um lateral esquerdo. Já é habitual.
Quem compreende esta contratação? eu não, digo já.
Era termos contratado o Mathieu.. não se pode abrir a bolsa só para os avançados!

PS: devo dizer que gostei da exibição do Yebda, pelo menos até aquele erro. Desculpável pq estamos em pré-época. Portanto que se compre um GR, e se houver disponibilidade financeira um trinco de estatura elevada.. (ai aquelas bolas paradas para a nossa área..), e só depois um avançado. Caso contrário que se adaptem os jogadores que já temos. E estou a pensar inclusivamente no Marcel e Makukula.

cumps

Tb concordo que o sepsi fez um jogo mt mau ontem, mas vamos la ter calma, ontem as coisas não lhe correram bem desde o principio do jogo e o rapaz ficou mt nervoso!

Chus

hugo viana nao por favor.. não vem acrescentar nada (digo eu)

bonga10

ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!!!! :slb2:
oh my God

Slatz

ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!
!!! :slb2:

Para quê?!  :huh:

harael

roupeiro? tens de me mostrar o teu caixote o lixo.... faz muita falta alguém no benfica com as caracteristicas dele.... seriamos campeoes, de certeza!!!!!!

Mourinho_1

Citação de: matarroano em 13 de Julho de 2009, 15:02
Citação de: Director_Desportivo em 13 de Julho de 2009, 14:50
tenho quase a certeza que o quim sofreu um dos porcos do lado direito, semelhante ao de ontem...

sofreu mas foi de trivela e foi do quaresma, dps de dar um nós aos rins fáceis do Nelson

Trivela?? foi tudo menos trivela

o quaresma mandou 2 remates exactamente iguais fornicando o Nelson exactamente da mesma forma nesses 2 lances..1 dos remates foi à trave e o outro entrou..e o Quim fez EXACTAMENTE a mesma movimentaçao, passo a explicar...

descreveu um semi circulo dentro da pequena area e olhou para a bola

Slatz

Becken

Com que entao o Sepsi fez um mau jogo ontem....por ter falhado, que nao foi falha, foi mal assinalado pelo arbitro, num lance ou por nao ter deixado passar mais bola nenhuma e ter acertado em 80% dos passes no minimo!???

PiccoloBomber

Sinceramente, estar-se a dizer mal do Sepsi após 1 jogo.
Se ao menos, estivessem a dizer mal porque a atitude dele perante o jogo não foi a melhor, compreendia, agora assim não compreendo.

Joao_G

Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:05
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!
!!! :slb2:

Para quê?!  :huh:

mesmo para quê que queres um sportinguista a vestir  o manto sagrado? ???!!!
eu não o quero para nada...

futeboldelite

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:54
Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:42
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

tá mt mais perto de ser testado a trinco do q a lateral esquerdo, principalmente quando já há no plantem 3 LE de raiz (J.Ribeiro, Sepsi e Shaffer)

Tá? Ao longo da epoca falamos..Ribeiro e Sepsi nao sao jogadores para o Benfica,vou aguardar pelo Shaffer..

Jorge Ribeiro nunca será defesa esquerdo com o Jorge Jesus. Ou o Shaffer se impõe, ou lá em janeiro vamos buscar mais um lateral esquerdo. Já é habitual.
Quem compreende esta contratação? eu não, digo já.
Era termos contratado o Mathieu.. não se pode abrir a bolsa só para os avançados!

PS: devo dizer que gostei da exibição do Yebda, pelo menos até aquele erro. Desculpável pq estamos em pré-época. Portanto que se compre um GR, e se houver disponibilidade financeira um trinco de estatura elevada.. (ai aquelas bolas paradas para a nossa área..), e só depois um avançado. Caso contrário que se adaptem os jogadores que já temos. E estou a pensar inclusivamente no Marcel e Makukula.

cumps

Tb concordo que o sepsi fez um jogo mt mau ontem, mas vamos la ter calma, ontem as coisas não lhe correram bem desde o principio do jogo e o rapaz ficou mt nervoso!

O problema é que está sempre nervoso. Nas épocas passadas também. Se num jogo de pré-época está nervoso, imagina nos outros jogos..
Aliás não sei se reparaste, mas também é o problema de outros. Tipo o Adu, Fábio Coentrão... Simplesmente nem todos têm a estrutura mental necessária para jogar num clube da nossa dimensão.
Espero que me engane. Principalmente no Shaffer, porque este se fosse mais «extrovertido» ainda podia ser bastante útil, pq até gosto do seu tempo de desarme e cruzamentos para a área.