Plantel para 2009/2010

vitor.np

Citação de: totta em 13 de Julho de 2009, 15:22
Ainda ontem comentei, o que leva a ser do sporting? Do porto porque têm ganho tudo, do Benfica porque entre outros tem um passado glorioso, agora o sporting não tem nem um nem outro!
amigo eu nao sou do benfica porque tem um passado glorioso ,eu sou do benfica porque o benfica e o glorioso,eusou do benfica pelo vermelho das camisolas,eu sou do benfica porque d'outro clube eu nao poderia ser .

PiccoloBomber

odistraido, o Benfica poderia ter contratado o André Santos antes da Taça dos Confederações e não o fez.
Vamos ter tolerância para com o Sepsi e dar tempo ao Shaffer.

Siperon

On July 8, 2009, Asenjo was transferred to Atlético Madrid for a fee of 5 million, in a four-year contract

Se isto é verdade, não seria possivel termos chegado primeiro ?????

:smitten: :whistle2:

Catenaccio

Citação de: Joaoac em 13 de Julho de 2009, 14:42
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

Por este andar, o David Luiz ainda vai é jogar a n.º 6...

PORTUGUESE_GIANTS

Uma das coisas que gostei no jogo de ontem, foi o companheirismo que parece existir! E a continuar assim é meio caminho andado... :slb2:

Sempre Fiél SLB

Citação de: Catenaccio em 13 de Julho de 2009, 15:26
Ainda acho que o David Luiz vai jogar a lateral esquerdo mas vamos ver se este Shaffer da conta do recado ja que o Sepsi,na minha openiao,é muito limitado..Vamos aguardar

Ou o Roderick, que tb desempenha muito bem a posição 6

pacSLB

:whistle2:

Red Bullet

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: Riquelme_10 em 13 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:03
ei agora uma olhada nos jornais diários, será que ninguém podia dar um "toquezinho" ao Rui Costa para ele ir buscar de vez o hugo viana? Ele está na lista de dispensados do valência e nem treinar treinou... e o sporting parace que já está atrás..... seria um doce.....!!!!! :slb2:
n era um doce...era um podre...

Um "doce"... :o
WAF?! :huh:

Isso é ir buscar jogadores só por ir buscar. Na minha opinião até preferia o Nuno Assis ao Viana.. Deixem-no estar bem longe do Benfica.
Porr@!!! Se é para buscar de atacado, tragam ao menos o Tiago, q já esteve por cá. Nem creio q fosse dos tipos mais ingratos dos q saíram por cá de uma forma truculenta.

Slatz

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Julho de 2009, 15:27

Ou o Roderick, que tb desempenha muito bem a posição 6

Tenham calma com o Rod... Ainda é muito novo, não o queimem já.

Monraigon

Citação de: Riquelme_10 em 13 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:19
era com isto k concordava plenamente
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 15:13
Eu espero que o Shaffer seja bem sucedido, mas não me admirava que daqui a algumas semanas viessem para aqui pedir a contratação de um defesa esquerdo.

Se n derem tempo ao homem é isso que vai acontecer...
Vejam o caso do Maxi. O0

O maxi é uma exepção...

aliás,nem é assim tanto,a questão é que ele nem jogava no seu lugar.

-Não é por o maxi ter-se revelado apenas 1 anos depois...que funciona com todos.

A qualidade normalmente nota-se logo no inicio,são muito poucos os jogadores que "enganam",ou se é bom,ou não se é...não ha muitos "maxis" a cair por aí.

harael

Não diria melhor!
Com o Bynia no plantel não vamos a lado algum..... e o hugo viana controladinho das noitadas continuo a dizer ke seria uma grande aposta!!!!! barato e com grande potencial.... e de bola percebo eu fruto de muitos anos "metido" no sistema de divisões mais baixas sempre atento ao meu benfica e a 1ª liga....... não creio ke me fosse enganar.....
Citação de: odistraido em 13 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: harael em 13 de Julho de 2009, 15:19
era com isto k concordava plenamente
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Julho de 2009, 15:13
Eu espero que o Shaffer seja bem sucedido, mas não me admirava que daqui a algumas semanas viessem para aqui pedir a contratação de um defesa esquerdo.

por isso eu escrevi uns posts atras para tentarem o andre santos do corinthians.
neste momento para o 11 inicial faltam: 1 GR,1TR,1DE e para o banco de suplentes 1 AVA.

carrepos

Já a criticar o Sepsi?

Realmente não me admira.. o Maxi também foi criticado na sua primeira época, olha agora...

Dêem tempo aos jogadores porra! Nunca mais aprendem.

eduardo.

Citação de: totta em 13 de Julho de 2009, 15:22
Ainda ontem comentei, o que leva a ser do sporting? Do porto porque têm ganho tudo, do Benfica porque entre outros tem um passado glorioso, agora o sporting não tem nem um nem outro!

Por esse raciocinio so haviam dois clubes com adeptos em Portugal.. eu sou do norte e de facto os portistas fazem muito esse raciocinio primitivo mas acho complectamente ridiculo.

sardao

Citação de: Siperon em 13 de Julho de 2009, 15:25
On July 8, 2009, Asenjo was transferred to Atlético Madrid for a fee of 5 million, in a four-year contract

Se isto é verdade, não seria possivel termos chegado primeiro ?????

:smitten: :whistle2:

Não. Ele foi por 5,5 M mais 3 jogadores. E também estava na agenda do Barça. Foi para o Atleti porque lá vai ser titular. E estará na Champions. Ora se a Liga espanhola é superiora à nossa, o gajo é espanhol, o Atlético está na Champions, paga melhor que nós.... Não estou a ver como é que ele vinha para nós.

harael

o tiago seria optimo, mas é caro demais para a nossa realidade.....