João Gabriel (Diretor Comunicação)

Joga Bonito

O Paulo Gonçalves já confirmou que não era Benfiquista num jantar de bloggers realizado na Luz em finais de 2008.

STORM_13

paulo goncalves e jorge gomes irao continuar no benfica neste mandato?

inc0gnit

Citação de: di canio em 04 de Julho de 2009, 04:29
Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 03:01
João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

e agora o que vão dizer certas pessoas aqui do forum?
20 anos de sócio não merecem respeito?

Qualquer coisa está mal, com esse numero de sócio posso garantir que não é sócio à 20 anos!!!
looool q mentiroso este joao gabriel !!! LOL...
o meu irmao é socio ha menos de 20 anos e é socio 25 mil e tal..

luis___alex ... tu papas mm tudo o q os dirigentes do SLB dizem.. como sendo verdade..ahaha

lolwut

Posso garantir que o Sr João Gabriel é Benfiquista com B grande.

Adelino Rabanadas

este indivíduo é uma vergonha para o nome do nosso clube

lula da silva

Qual indivíduo? O da imagem? Ou o João Gabriel?

nmk77

Citação de: Monteiro82 em 13 de Julho de 2009, 15:44

Vergonha porque??? Este senhor é sócio provavelmente à mais tempo do que mta gente que anda aqui. É mesmo verdade é sócio do Benfica à mts anos. E nunca foi sócio de outro clube...

É verdade que há outros que não o são, e estão lá mas este é Benfiquista. E sinceramente relativamente ao seu trabalho, acho tb que tem desempenhado bem o seu papel.

Andre8

Citação de: nmk77 em 13 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Monteiro82 em 13 de Julho de 2009, 15:44

Vergonha porque??? Este senhor é sócio provavelmente à mais tempo do que mta gente que anda aqui. É mesmo verdade é sócio do Benfica à mts anos. E nunca foi sócio de outro clube...

É verdade que há outros que não o são, e estão lá mas este é Benfiquista. E sinceramente relativamente ao seu trabalho, acho tb que tem desempenhado bem o seu papel.

o que é vergonhoso é querer insultar as pessoas há falta de outros argumentos....

lula da silva

A mim parece-me é que os benfiquistas são o seu principal adversário...  :ashamed:

zmdp

Domnul de Cauciuc

Quem é sócio há 20 anos, tem que ter um número inferior a 24.000!
O Senhor da Comunicação está a comunicar com muitas interferências...

Corrosivo