Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: g13 em 13 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: Guerrix em 13 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: The Hurricane em 13 de Julho de 2009, 15:50

Pessoal, apenas queria vos chamar à atenção em relação a dois jogadores que acturam ontem pelo Sion e que se bem aproveitados penso que terão futuro no futebol Europeu...

Falo de Karim Abdoul Yoda e de Serey Die...
Eu do Sion gostei mais do Reset... Mt bom...
So para quando estivessemos a perder ou empatados que assim faziasse reset e comesavase de novo

LOL.... tiraste-me as palavras dos dedos! :D :D :D

Jeanmaman

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2009, 15:50
Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:
quem é o silas???

aquele que corta pilas...  :P

o do Belenenses pah. Ex-Leiria. Lembras-te?

Conheço bem é a mulher dele...passava ferias comigo na Praia Verde! :D

klik

Citação de: unum em 13 de Julho de 2009, 09:50
Benfica é muito macio no meio campo. É preciso um meio campo de trabalho para o losango ser defensivamente eficaz. Ramires, Amorim e mais um trinco todo-o-terreno tipo Petit é a melhor constituição dos 3 vértices mais recuados.

Quanto ao vértice mais avançado, acho que temos melhor que Aimar no nosso plantel para essa posição...

O meio campo do Barça tb é muito macio.... o Xavi e Iniesta não são propriamente jogadores agressivos!!! O que faz a diferença é a leitura de jogo, colocação em campo e dos colegas!!! Por isso isto se chama desporto colectivo!!

Eu concordo com o tipo de losango que estas a dizer, no entado isso é tudo muito subjectivo.

Special_Red

Usernews relativas ao Falcão? Enfim...

Miguelito22

Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: miguelito22 em 13 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: The Hurricane em 13 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 15:50
:rir:  quem é que gostavam para G-R?

Buffon

mas.... penso que o Victor será o nosso Guarda Redes..
sem tirar qualidade ao victor porque tem e muita eu acho que o ochoa ta 1 degrau acima do victor embora qualquer um dos dois me agrada

Viste o Ochoa onde?

:whistle2: :whistle2:
em varios jogos quer pela seleção quer pelo clube e acho um guarda redes fantastico que em horas de aperto consegue safar sempre e um keeper destes garante pontos as suas equipas pra além de fazer defesas de outro mundo como poucos fazem e nao deve ser muito caro.Eu vejo os videos no youtube sim que mostram o melhor desses jogadores mas nao me guio por ai porque prefiro ver um jogos completos para poder dar uma opinião mais apropiada e nao tao relativa como da a entender pa quem so ve os videos no youtube

Ru10

Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 16:02
Esta não critico...ainda nos vamos rir muito... :angel:

Edu

Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 16:02
Benfica é muito macio no meio campo. É preciso um meio campo de trabalho para o losango ser defensivamente eficaz. Ramires, Amorim e mais um trinco todo-o-terreno tipo Petit é a melhor constituição dos 3 vértices mais recuados.

Quanto ao vértice mais avançado, acho que temos melhor que Aimar no nosso plantel para essa posição...

O meio campo do Barça tb é muito macio.... o Xavi e Iniesta não são propriamente jogadores agressivos!!! O que faz a diferença é a leitura de jogo, colocação em campo e dos colegas!!! Por isso isto se chama desporto colectivo!!

Eu concordo com o tipo de losango que estas a dizer, no entado isso é tudo muito subjectivo.

Quem é que achas que temos que é melhor que o Aimar na posição de medio ofensivo e a organizar o nosso jogo?

Jeanmaman

Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:44
Citação de: g13 em 13 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Red Bullet em 13 de Julho de 2009, 15:42
Citação de: Slatz em 13 de Julho de 2009, 15:35
Fds o Silas?!  :bah2:
quem é o silas???
acho que jogou no belenenses
os lagartos n tiveram um "silas" à uns 10-15 anos atrás?

Enorme jogador!

Suplente de Valdo na canarinha e irmão do central Paulo Pereira que jogou nos porcos e mais tarde no Benfica!

|Glorioso|

Mas que raio? O que é que as notícias do Porto nas usernews  têm a ver com o glorioso???

The Hurricane

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: The Hurricane em 13 de Julho de 2009, 15:50

Pessoal, apenas queria vos chamar à atenção em relação a dois jogadores que acturam ontem pelo Sion e que se bem aproveitados penso que terão futuro no futebol Europeu...

Falo de Karim Abdoul Yoda e de Serey Die...

Se um desses é o numero 6 (lamento mas não decorei nomes), então deixa-me que te diga que tambem fiquei impressionado. E também o que marcou o golo de livre teve bons apontamentos. No entanto, não os conheço e num jogo não consigo dar uma opinião mais aprofundada.. Mas gostava de ver mais uns jogos do numero 6.

O Yoda era o 28... foi o que marcou de livre...

o Serey era o 6... Fiquei muuuito impressionado msmo....

PinaG

Citação de: Edu_dv em 13 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: klik em 13 de Julho de 2009, 16:02

Quem é que achas que temos que é melhor que o Aimar na posição de medio ofensivo e a organizar o nosso jogo?

Será o Bynia?

:-X

g13

Citação de: |Glorioso| em 13 de Julho de 2009, 16:07
Mas que raio? O que é que as notícias do Porto nas usernews  têm a ver com o glorioso???
Era para dizer que o mais provavel e ir para o zaragoza e nao para os porkos e ke eles tentaram roubalo e nao konseguiram

PinaG

Citação de: miguelito22 em 13 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: PinaG em 13 de Julho de 2009, 15:56
Citação de: miguelito22 em 13 de Julho de 2009, 15:54
Citação de: The Hurricane em 13 de Julho de 2009, 15:52
Citação de: Mozer em 13 de Julho de 2009, 15:50
:rir:  quem é que gostavam para G-R?

Buffon

mas.... penso que o Victor será o nosso Guarda Redes..
sem tirar qualidade ao victor porque tem e muita eu acho que o ochoa ta 1 degrau acima do victor embora qualquer um dos dois me agrada

Viste o Ochoa onde?

:whistle2: :whistle2:
em varios jogos quer pela seleção quer pelo clube e acho um guarda redes fantastico que em horas de aperto consegue safar sempre e um keeper destes garante pontos as suas equipas pra além de fazer defesas de outro mundo como poucos fazem e nao deve ser muito caro.Eu vejo os videos no youtube sim que mostram o melhor desses jogadores mas nao me guio por ai porque prefiro ver um jogos completos para poder dar uma opinião mais apropiada e nao tao relativa como da a entender pa quem so ve os videos no youtube

Onde é que viste os jogos do América?

FM não vale....

:cool2:

Edu

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2009, 16:03

Se for verdade que estamos a negociar o Palacios e sabendo da obcessão que têm em nos roubar jogadores... Não sei se nos vamos rir muito com isto.. E a inflacionar o preço do Palacios é um rastilho...

Insurrecto

Citação de: Ru10 em 13 de Julho de 2009, 16:03
se n tem a ver com o Benfica n interessa!!!