João Gabriel (Diretor Comunicação)

Bakari

Sou sócio do Benfica desde 1988, no cartão, mas o meu processo entrou em 1987 só k andei durante quase um ano com papeis provisórios pois na época não entregavam logo o cartão, carecia primeiro de aprovação. Outras realidades. Por mim seria sócio há 22 anos mas na realidade há 21 anos, estou na casa dos 22000. Por isso não vejo celeuma nem contradição no tempo de sócio e no número do sr. João Gabriel.

Francescoli

O Bruno Carvalho deve-o ter confundido com o Jorge Gabriel, confesso sportinguista!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Ate acredito que seja benfiquista, o que me incomoda nele é ganhar mais que alguns jogadores e termos uma politica de comunicaçao...como dizer... DESASTROSA!!

Em que ha constantes contradiçoes de discursos e os unicos a ser rebatidos e por vezes enxovalhados sao outros benfiquistas... Mas se por voces ta tudo bem, siga!

A.C.

Citação de: GamaUno em 13 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Benfiquismo em 13 de Julho de 2009, 17:05
O que interessa 'e que seja bom profissional

Não me parece que seja esse o caso....

Então não é, é claro que depende do que entendemos como bom profissional, mas por exemplo como voz do dono ele tem sido de um profissionalismo absoluto...

Pedro84

Citação de: A.C. em 13 de Julho de 2009, 17:43

Então não é, é claro que depende do que entendemos como bom profissional, mas por exemplo como voz do dono ele tem sido de um profissionalismo absoluto...

O que é que tu querias que ele dissesse?

nmk77

O problema da nossa política de comunicação reside mto em algumas pessoas dentro do Benfica, entre as quais por vezes os mais altos responsáveis terem incontinência verbal. E quando assim é não há politíca, regras de comunicação que resistam. É assim à anos, dizem o que mto bem lhe apetecem sem se lembrar de nada mais.

Não basta ter regras, não basta ter políticas de comunicação é preciso respeitá-las, aceitá-las e segui-las. Quando o próprio presidente por vezes diz mto bem o que lhe vai na realgana, sem pensar em mais nada é natural que dê no que dê.

O João Gabriel é competente, tem um currículo que fala por si mas não faz milagres. E por mto esforço que faça, há pessoas que vão fazer sempre o que mto bem lhes apetece. E qd essas pessoas são os responsáveis máximos pelo clube, incluindo o seu presidente não há mto a fazer. Anos e anos disto...

Ricardo Teixeira

Ele está lá é para isso...

Francescoli

Ele é principescamente pago pra ser a voz do dono!

O problema é que é so pra isso, definir uma politica de comunicaçao unica e transversal a todo o Benfica, quem fala e qdo fala é que ta quieto...

ARREB1MBA

Citação de: inc0gnit em 13 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: di canio em 04 de Julho de 2009, 04:29
Citação de: luis___alex em 04 de Julho de 2009, 03:01
João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

e agora o que vão dizer certas pessoas aqui do forum?
20 anos de sócio não merecem respeito?

Qualquer coisa está mal, com esse numero de sócio posso garantir que não é sócio à 20 anos!!!
looool q mentiroso este joao gabriel !!! LOL...
o meu irmao é socio ha menos de 20 anos e é socio 25 mil e tal..

luis___alex ... tu papas mm tudo o q os dirigentes do SLB dizem.. como sendo verdade..ahaha

Rapaziada, tenho à minha frente o cartão de sócio nº 25.6xx. Sócio há 22 anos e 7/8 meses. Portanto o João Gabriel, sendo sócio há +/- 20 anos e tendo o nº 29.670, bate certo.  O0 O0

Eu compreendo que, no que diz respeito ao Benfica, alguns tenham uma vontade incontrolável de bater em tudo o que mexe. Se mexe é para abater, é essa a posição de alguns. Mas sff, façam-no com um mínimo de sentido, não andem a inventar merdas nem a pegar em coisas sem pés nem cabeça.

inc0gnit

Citação de: ARREB1MBA em 13 de Julho de 2009, 23:15
João Gabriel vai interpor uma queixa-crime por difamação contra o candidato da Lista B à presidência do Benfica, Bruno Carvalho, por este ter afirmado que o director de comunicação dos "encarnados" era do Sporting.

A revelação foi hoje feita à Agência Lusa pelo próprio João Gabriel, que sublinhou o facto de interpor a queixa-crime na qualidade de sócio e não de director de comunicação do clube.

"Porque considero que a afirmação é difamatória em função do que é a minha história", justificou João Gabriel, que afirma ser sócio do Benfica "há 20 anos", tendo como número 29 670.

Em 28 de Maio, Bruno Carvalho disse à Agência Lusa: "É impensável o presidente do Benfica ser sócio de três clubes, é impensável um administrador da SAD [Domingos Soares Oliveira], o assessor jurídico [Paulo Gonçalves] e o director de comunicação [João Gabriel] serem do Sporting".

Qualquer coisa está mal, com esse numero de sócio posso garantir que não é sócio à 20 anos!!!

luis___alex ... tu papas mm tudo o q os dirigentes do SLB dizem.. como sendo verdade..ahaha

Rapaziada, tenho à minha frente o cartão de sócio nº 25.6xx. Sócio há 22 anos e 7/8 meses. Portanto o João Gabriel, sendo sócio há +/- 20 anos e tendo o nº 29.670, bate certo.  O0 O0

Eu compreendo que, no que diz respeito ao Benfica, alguns tenham uma vontade incontrolável de bater em tudo o que mexe. Se mexe é para abater, é essa a posição de alguns. Mas sff, façam-no com um mínimo de sentido, não andem a inventar merdas nem a pegar em coisas sem pés nem cabeça.
Estás a mentir. Eu sou socio ha 22 anos e sou o sócio 21 mil e pouco ... o meu irmao é socio ha 19 anos e é socio numero 25 mi e pouco.

sculpture

edit

sculpture

Citação de: inc0gnit em 14 de Julho de 2009, 15:11
Citação de: ARREB1MBA em 13 de Julho de 2009, 23:15

Estás a mentir. Eu sou socio ha 22 anos e sou o sócio 21 mil e pouco ... o meu irmao é socio ha 19 anos e é socio numero 25 mi e pouco.
ahahahahahah...entao o amigo do xor bieira ja nem inventar consegue e foi desmascarado pelo numero de socio  :angel:

inc0gnit

Sculpture, olha que nao olha que nao... os nossos dirigentes nunca mentem! Na pior das hipoteses, faltam à verdade  ^-^

Daqui pouco ainda me dizem que eu é que nao sou socio pq nao sou socio verificado no forum .. como ja vi por aqui uns dizer  ;)

Ludwig van

Quando ele diz que é sócio à vinte anos pode estar a arredondar. Se tiver 18 ou 19 anos não acho grave dizer que tem 20 anos de sócio.

inc0gnit

Nao tem nem 18 nem 19 anos de socio..
na melhor das hipoteses, se é o socio 29mil e tal como afirma ser.. entao é socio ha 16 ou 17 anos.

Jone

sculpture,
reza para o senhor que tens no avatar nunca chegar a Director do Benfica.
mas reza mesmo muito!!