Plantel para 2009/2010

ManInRed

Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 20:50
Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 20:45

Ai ai Jesus. Esta equipa com os 3 reforços que ainda estão para chegar mais Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Amorim, Ramires...UiUi

24, 6 e 19.  :cool2:
24 - Gr
6 - Trinco
19 - Adu

Mas o pessoal ainda fala do ADU, porquê?
Ainda não perceberam que o homem não é jogador de futebol?... é habilidoso, dá uns toques mas isso não chega, porque se chegasse eu tb era futebolista!

É a minha opinião, mas acho que é relativamente claro que a contratação do americano foi uma mera operação de marketing!

Saudações benfiquistas

Jorge.P_

Fico à espera dos 3 moscãoteiros! :metal:

fmb

Mark Knopfler

Nestes 2 jogos deu prefeitamente para ver que o Nélson Oliveira ainda precisa de cumprir mais 1 ano nos juniores para completar o seu processo de formação.

Jeremy

Com a compra de outro 6 vamos queimar jogadores nossos outra vez

Bola69

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: AlexVentura em 13 de Julho de 2009, 20:49

Ai ai Jesus. Esta equipa com os 3 reforços que ainda estão para chegar mais Luisão, Sidnei, Miguel Vitor, Amorim, Ramires...UiUi

Tens a convicção que vamos adquirir mais três jogadores? TRÊS?

Um GK, um nº6 e avançado?

Yup... :)

é pena contratar um trinco, porque estou convicto que Ruben e Fellipe dariam bem conta do recado  :cry2:

SeN$hi

Citação de: ManInRed em 13 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Julho de 2009, 20:50

24 - Gr
6 - Trinco
19 - Adu

Mas o pessoal ainda fala do ADU, porquê?
Ainda não perceberam que o homem não é jogador de futebol?... é habilidoso, dá uns toques mas isso não chega, porque se chegasse eu tb era futebolista!

É a minha opinião, mas acho que é relativamente claro que a contratação do americano foi uma mera operação de marketing!

Saudações benfiquistas

:bah2:

lonstrup

eu acho que o pessoal devia ter um bocado de calma na questão dos reforços.

de um momento para o outro, coincidentemente após a não-vinda do renteria branco, entro na cabeça do pessoa sabe-se lá porquê, que virão mais 3 reforços.

aconselho a ter mais calma.

bruno_

APOSTEM  no fillpe bastos para trinco !!!!!

ricardof

Mais um belo jogo do Benfica, sobretudo na primeira parte. Julgo que temos um bom plantel, mas falta muito claramente mais uma opção para a frente. O ataque praticamente desapareceu a partir do momento em que o Nuno Gomes entrou. Ainda melhorou um pouco com o Mantorras, mas já sabemos que não pode ser opção para mais de 15 min. O Nelson Oliveira ainda está muito verde e precisa de rodar para crescer como jogador.

Em relação ao trinco, talvez seja uma mais valia, mas a verdade é que eu não desgosto das opções Ruben Amorim / Yebda / F Bastos. Não é por aí que perco o sono. E se entrar mais um trinco, provavelmente um destes jogadores terá que sair (e certamente não será o Amorim...).

Jeremy

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2009, 21:06

é pena contratar um trinco, porque estou convicto que Ruben e Fellipe dariam bem conta do recado  :cry2:
e eu tb

nspumpkin

Mas p/ isso alguém terá que ser vendido, não?
Conta-me tudo Rui!

guizuca

Citação de: bruno_ em 13 de Julho de 2009, 21:08
APOSTEM  no fillpe bastos para trinco !!!!!
CONCORDO...só os nabos do mais futebolas é q dizem q ele está riscado das opções do JJ...devem ver outros jogos ou não sabem quem o rapaz é...embora tbém ache q se devia trazer um trinco...com um pouco mais de experiência

VanBasten

3 jogadores? Nao acredito muito. King...o Ola Toivonen, é gajo para valer quanto? Sei que o Berg é que é a estrela, mas parece-me que o Benfica procura um jogador com as caracteristicas de um Toivonen, Pavone (Betis desceu),...mais fisico, menos matador.

No20__

Victor, trinco "pitbull" e avançado.