José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Julho de 2009, 21:25
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 21:18
Tanta critica, tanta critica...e saíu daqui um reforço do crl... ;D
Ainda bem...para já...dono do lugar, com todo o mérito!

"Reforço do crl" Calma com os exageros shoky...

Não te esqueças do "Pedazo de fichaje". Depois queixas-te de eu ir buscar autênticos posts-fósseis como o do Binya :P
Tiveste bem agora... ;D Mas era tão mau tão mau...estava à espera de ver um Cristiano...E afinal...

BrunoMaia

Não achei muito bom... a ver vamos nos próximos jogos  :)

rocky

pelo primeiro jogo gostei do que vi o primeiro golo sai de um lance dele sempre muito activo no ataque com velocidade menos bem a defender mas nada que nao possa trabalhar para jà o lugar è dele quando ataca faz-me lembrar o leo

Posey

Citação de: Cycura em 13 de Julho de 2009, 03:02
A nível ofensivo acho que quase ninguém se vai queixar. A nível defensivo estou mais reticente mas acredito muito no potencial dele :)

;)

Precisa de rectificar algumas abordagens a alguns lances (carrinhos por exemplo) mas de resto acho que será dono do lado esquerdo da defesa.

fdst1983

no um-contra-um, defensivamente, penso que é o ponto fraco dele.
De resto, bom jogo

4ever Red Devil

Ele defende com garra, só precisa de mais atenção para não ser batido nas costas.

Shoky

Ò Alvarinho...para te responder...tu és bom...mas o Shaffer é melhor! ;D

fmb

de falta de atitude nunca o poderemos acusar, mas tem ainda falhas, naturais de quem vem de fora da Europa e de quem está em pré-época....
uma coisa que me tem preocupado, e a culpa tem ido sempre para os laterais, é a falta de cobertura ao lateral adversário que tem todo o tempo e espaço para progredir e criar desequilíbrios!!! na direita e na esquerda....
é algo que tem de ser trabalhado pelo Mister....

Lost_88

Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2009, 21:54
Ò Alvarinho...para te responder...tu és bom...mas o Shaffer é melhor! ;D
;D

uezor

não brilhou, mas gostei do q vi (especialmente aquela combinação com o di maria).

deixem o rapaz crescer!

Leonzo

Bom jogador, não é nenhum fora de série, mas é muito trabalhador e raçudo, ofensivamente parece-me ter bons argumentos, tem de ser trabalhado tácticamente, eu não acho que ele seja mau a defender, apenas precisa é saber posicionar-se no sitio certo... ;)

MALU15

Deu boas indicações. Melhor a apoiar o ataque que a defender.
Precisa de adaptação à Europa. O ritmo de jogo tambem facilitou.

VALEBEM

Mostrou aquilo que tinha visto dele em 2 treinos... Bom tecnicamente, bom no passe, bom no lançamento longo, envolve-se bem no ataque...
Denota, naturalmente, algumas deficiências no posicionamento defensivo, que de certo corrigirá com o tempo...
Mas gosto bastante do seu modo de jogar!

mochila

É um bom jogador, como sempre disse. Ainda está claramente a apalpar terreno. É preciso ter calma. Interessa que quem defender saiba compensar bem as suas subidas. E quando tivermos Luisão em campo tudo vai ser diferente nesse aspecto.

Joga Bonito

Sinceramente faço uma análise positiva da sua exibição e parece-me o mais certinho dos Laterais esquerdos do plantel. Terá de rever as suas constantes tentativas de carrinho que nem sempre preciso abordar dessa forma o lance, e evitar atrasos como aquele para o Quim que me tirou do sério :)