José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joao_G

grande jogador, mostrou muita confiança no lado esquerdo...
muito melhor que sepsi... mostrou qualidades a atacar e a defender
gostei... mt bem shaffer

Marc:slb

Para mim enche me as medidas.. Cuidado que jogou contra "um sistema táctico" que poucas equipas utilizam..
O srna faz o corredor todo flectindo o ilsinho pro meio o que faz com que o shaffer apanhe sempre com dois e mesmo assim mostrou grande classe...
Para mim bom reforço sem dúvida...

Kalangazee_SLB

Por mim se tiver a mesma evolução que teve o Maxi quando chegou ao Benfica, fico descansado.....

slbenfica_croft

Confirmou o k tinha visto nos treinos.

bom toque de bola, não treme com ela nos pés.

Denota claramente e tal como me tinha parecido, falta de ritmo e algum desgaste decorrente da falta de ferias...

subiu os indices fisicos com o decorrer do jogo e foi melhorando a sua performance. Tão mal se falou do rapaz, e não me pareceu nada mau, bem pelo contrario.

é preciso tempo pra ganhar ritmo e se adaptar e tb pra recuperar da falta de ferias.

Kalangazee_SLB

Só tenho algum receio de não partirmos para o inicio da epoca com um lateral esquerdo seguro e fiável....
Não me agrada ter que esperar que ele se adapte ao ritmo do futebol europeu...  :-X
Mas pronto, não se pode pedir tudo...

red_[M]

Fez um bom jogo. Nota-se que é melhor a atacar do que a defender, mas com o tempo pode melhorar essa situação. Tem futuro!

susy_slb

Gostei do jogo que ele fez...Temos lateral  :)

No Code

Parece que temos lateral...gostei muito da exibição dele mas vamos esperar até começar o campeonato.

redbullstar

o jogador referenciado pelo pinto da costa parece que o calou,eles la preferem,um tal de benitez ::) ,benfica sempre.

MasterPT

Começa a confirmar o que eu já aqui tinha confidenciado...

«O melhor lateral-esquerdo do Mundo!» ::) :flagglorioso:

bolas10

Começa muito bem!

Gostei.

Miguel Gouveia

Muitas vezes comido na defesa. Não gostei muito

IRobot

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Julho de 2009, 22:36
Muitas vezes comido na defesa. Não gostei muito

Também achei, mas também esteve muitas vezes desapoiado pelo amigo que estava na sua frente... Serão precisos mais jogos para ganhar confiança e sobretudo posicionamento táctico...