Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Monraigon em 14 de Julho de 2009, 00:55
acho que o pessoal não conheçe bem o weldon...muito menos o bruno china.

Muito bem por acaso...

futeboldelite

eh pah, a partir do momento em que vêm para aqui pedir o Silas, que dizer mais?

The Hurricane

eu conheço... e digo te que são ambos jogadores superiores a alguns que temos no nosso plantel...

MxPxFx

O BENFICA tem apostado MUITO pouco no mercado Holandês... de lá temos a garantia que uma grande parte dos jogadores sai com escola.

Becken

Citação de: pimp em 14 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eu digo já, se o dí maria segurar este andamento época fora o reyes bem pode ficar no atlético, muito mais desequilibrador que o espanhol com a bola no pé e é agora ou nunca que tem de ser aposta. Invista-se os 6M num grande trinco que faz falta um bom recuperado "caceteiro".
O Hurmaci nao tinha assinado pelo Fenerebache?!

Amigo, nao sabia! Obrgd pela informacao!

kryptorix

Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: savg em 14 de Julho de 2009, 00:36
Medel, Prediger, Jacob, Bruno China (esse não) e mais? Têm de existir mais alternativas. E o Torres do San Lorenzo? O Battaglia do Boca?, ninguém tem mais sugestões?

Mas isso sao sugestoes ou jogadores falados para o Benfica?
Sei q o Prediguer foi falado, mas dos outros (Yacob, Medel, etc...) algum foi falado?

Creio que não foram falados mas isto não os torna menos interessantes parao Benfica ou pensas que pensar em alternativas não é um exercicio interessante?

loooool
claro q sim. pr isso e q existe o forum. e pode ser q os dirigentes nos visitem e se identifiquem com as nossas ideias   O0

futeboldelite

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Julho de 2009, 00:58
O BENFICA tem apostado MUITO pouco no mercado Holandês... de lá temos a garantia que uma grande parte dos jogadores sai com escola.

Muito.. quem??

MiguelRibeiro

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:57

e a partir do momento que pedem o Carlos Carneiro, vais vale ir dormir!

Ivo_M

Becken

Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:58

Muito.. quem??

Biseswar, Beerens, Maartens, Cisse...sao so exemplos.....

kryptorix

Citação de: fellini19 em 14 de Julho de 2009, 00:48
Sim, agora percebo.

Pois, foi dito que provavelmente vamos fazer mais 3 contratações, mas acho que não vão ser todas do mesmo nível. Aliás, até acho difícil acontecerem mais 3 contratações de bom nível.
O dinheiro já deve ser muito pouco..

Exactamente. Neste momento, o Benfica deve ter 5/6 milhões de euros para gastar. E é evidente que com este dinheiro não é possível contratar três jogadores muito bons para as posições mais carenciadas do plantel; GR; MDC; AV. Este interregno a que estamos a assistir nas contratações deve-se a dois factores principais: por um lado, tem que ser o JJ a escolher a posição que na opinião dele está mais carenciada e eu não sei se ele já terá esta questão bem definida; em segundo, o desejo dele tem que ser articulado com o que ainda existe no mercado futebolístico. Não é uma equação fácil de resolver.

acredito que façam uma contratação mais relevante e depois mais uma ou duas menos importantes

O Benfica ate pode ter 5 a 6 milhoes para gastar mas se vendesse bem os dispensaveis, amealhava certamente mais uns quantos milhoes (a volta de 5 milhoes), pelo q conseguiriamos contratar bem.

The Hurricane

Se o Silas viesse (é obvio que não vem), vinha com pelo menos 6 anos de atraso...

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 14 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: futeboldelite em 14 de Julho de 2009, 00:57

e a partir do momento que pedem o Carlos Carneiro, vais vale ir dormir!

era a gozar penso eu. Ou então era ele próprio a promover-se (ou família). Ninguém o levou a sério, pelo menos

pimp

Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: pimp em 14 de Julho de 2009, 00:56
Citação de: totta em 14 de Julho de 2009, 00:54
Citação de: Arsène em 14 de Julho de 2009, 00:24
Cavalieri / Victor

Prediger / Yacob

Reyes / Hurmaci

Ruiz / Palacio / Ewerthon

Eu digo já, se o dí maria segurar este andamento época fora o reyes bem pode ficar no atlético, muito mais desequilibrador que o espanhol com a bola no pé e é agora ou nunca que tem de ser aposta. Invista-se os 6M num grande trinco que faz falta um bom recuperado "caceteiro".
O Hurmaci nao tinha assinado pelo Fenerebache?!

Amigo, nao sabia! Obrgd pela informacao!
Não tenho a certeza, mas algum tempo Li um User por aqui a falar nisso.

Bom Jogador!

Paulo Silva

la isso é verdade , tbm é um mercado que aprecio, o maritimo por exemplo ja teve 2 centrais que eram bastante inteligentes tacticamente e jogavam bem. E nem eram de equipas da primeira divisao...

Além de que nao me parece um mercado cáro..