Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

o Jesus está a fazer a equipa à volta do Aimar... e se o Aimar se lesiona? ...

Devil1

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:26

Provavelmente faz o que tem feito nas segundas partes do dois ultimos jogos, muda para um sistema tactico que não dependa tanto da presença do Aimar.

franciscoafonso

Di Maria...

VodkaBoy

Citação de: rocky em 14 de Julho de 2009, 11:55
JJ sem duvida a melhor contrataçao do benfica  :metal: :pray: :pray: :pray: :pray:
Eu não gostei muito que fosse ele o escolhido. Disse até várias vezes que no SLB não duraria até ao Natal, mas tenho de dar o braço a torcer.

Mestre da táctica: Convences-me a cada dia que passa.

Odracir

Ai Jesus !

winteste

Nao creio que esteja a fazer a equipa á volta de aimar, sim o jogo passa todo por ele , mas neste sistema tactico é perfeitamente normal

Francescoli

Adu!!!

:yeh:

Elvis the Pelvis

Infelizmente já estamos habituados a tão mau futebol que um pequeno sinal positivo faz-nos entrar logo em euforias desmedidas. Tenham calma, até agora também estou a gostar, mas ainda só estamos na pré-época. Eu acredito que o Jesus vai ter muito sucesso no Benfica, mas não se devia elevar já as expectativas.

baar99

Pelo menos já vejo algum futebol O ano passado era 0.

Que continuemos a evoluir assim.

TJSF

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2009, 12:50
Infelizmente já estamos habituados a tão mau futebol que um pequeno sinal positivo faz-nos entrar logo em euforias desmedidas. Tenham calma, até agora também estou a gostar, mas ainda só estamos na pré-época. Eu acredito que o Jesus vai ter muito sucesso no Benfica, mas não se devia elevar já as expectativas.
Acho que o pessoal estava traumatizado com Quique e Chalana, que mal viu 3 passes para a frente e pressão nos defesas ficou logo em êxtase. Este sistema táctico parece-me bom, mas não sei se resulta durante o jogo todo, requer muita capacidade fisica.
Para mim, pareceu-me que o SLB jogou bem, fez pressão, mas o Shaktar também não me pareceu o equipa que estava á espera.

Bleach

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Julho de 2009, 12:50

é bem verdade , ver a equipa a jogar em bloco , as linhas juntas , a pressão constante , as soluções ofensivas , o ataque sustentado , o aparecer de muita gente na frente ,  o facto de jogar apenas um médio defensivo  , são prometedoras de um benfica mandão e ofensivo , vamos ter calma , mas estou bastante contente...
o benfica do ano passado era vergonhoso.

Mialgia De Esforco

Pois, queremos é o discurso do coitadinho, que tão bons resultados deu nos últimos dois anos... Agora peito feito é que não... Ainda podemos ganhar ou o caraças...

molotov

Citação de: NunMatos em 14 de Julho de 2009, 13:25
Não sei se será de mim mas acho que o Jesus anda de peito feito e isso pode não ser bom para nós. Deixo um texto sobre ele da blgosfera.
http://futebolespt.blogspot.com/2009/07/o-mau-discurso-do-benfica.html
Para nós quem? Benfiquistas, lagartos ou porcos?

red_eyes_mafia

penso q em relaçao ao Jesus, esse tipo de discurso é mesmo feitio e n se pode fazer nada. Eh uma pessoa muito auto confiante e prnt, sai-se com esse tipo de discurso

Ludwig van

Citação de: Mialgia De Esforço em 14 de Julho de 2009, 13:35
Pois, queremos é o discurso do coitadinho, que tão bons resultados deu nos últimos dois anos... Agora peito feito é que não... Ainda podemos ganhar ou o caraças...
Completamente de acordo. Estava na altura de assumirmos o clube que somos!