Direitos televisivos

Açores Red

Para quem tem duvidas do sucesso que será o Benfica Tv com a transmissão dos nossos jogos, aqui vai ...
  Benfica TV foi o canal mais visto do Meo no primeiro jogo do clube O Benfica TV foi o canal mais visto do Meo durante o primeiro jogo do clube encarnado, realizado domingo contra o Sion e transmitido em directo, segundo os dados divulgados hoje.   
  O Benfica TV foi o canal mais visto do Meo durante o primeiro jogo do clube encarnado, realizado domingo contra o Sion e transmitido em directo, segundo os dados divulgados hoje.

Entre as 17:30 e as 19:20, o jogo do Benfica obteve uma "share" médio de 21,9%, segundo os dados da Meo.

Em média, o canal teve uma quota de telespectadores de 4,1% durante o dia, chegando ao máximo de 25,4% às 19:05.

O Sion-Benfica faz parte do pacote de 4 jogos do clube que vão passar em directo na Benfica TV.[/h]

Special_Red

Os outros 2 rivais tb devem estar em pulgas para saberem pormenores do nosso futuro contrato.
Começará logo a choraminguice caso nos paguem mais do que a eles...e acabarão por conseguir aumentar tb os seus contratos.

XHITA

Citação de: Esbutenado em 14 de Julho de 2009, 13:01
Citação de: LoVe_PuSsY em 14 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: Topo Sul em 14 de Julho de 2009, 12:29
já não será assim tão facil, porque basta colocar a BenficaTV em sistema pay-per-view e os 15 jogos da época no estádio da Luz rendem bem mais que o valor que recebemos nesta altura.

15jogos x 3€ x 200.000 pagantes = 9 Milh.

mais publicidade

E mesmo assim estes números parecem-me baixos. Acho que 5€ por jogo seria um preço mais adequado. E se conseguirem disponibilizar a BenficaTV via internet, com PPV (a UEFA já o fez várias vezes, por exemplo), alargam o universo de potenciais clientes ao mundo inteiro. Um cenário um pouco mais optimista, assumindo PPV na BenficaTV em Portugal e via net no estrangeiro:

15 jogos * 5 euros * 300 mil assinantes = 22.5 M, mais receitas de publicidade.

Facilmente se vê a ninharia que recebemos agora.

Eu vivo em Zurique e não teria problema NEHNUM em pagar 10 euros (por jogo) para ver os jogos do SLB em directo pela net...

flsb

Voces achariam caro pagar 5 euros por jogo em sistema de pay-per-view ?

Mephisto

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 15:01

Eu sinceramente não me importaria e era BARATO para poder ver o meu Benfica quando lá não posso estar para apoiar a equipa!

XHITA

5*15=75 euros por ano (para jogos da liga).
Não para me armar em parvo ou em emigrante "pimba", mas isso é quanto eu gasto num sábado à noite em Zurique... Até 10 euros por jogo eu aceitava.

Special_Red

Citação de: XHITA em 14 de Julho de 2009, 15:03

Não para me armar em parvo ou em emigrante "pimba", mas isso é quanto eu gasto num sábado à noite em Zurique... Até 10 euros por jogo eu aceitava.

Seu imigrante "pimba"!  ::bater::

Açores Red

Justo será o benfica receber 75 milhões por época, só para ceder os direitos televisivos. Toda a publicidade estática no estádio deverá ser sempre nossa.
O Benfica vende bem mais que o porco e o sportem juntos.

XHITA

Citação de: Special_Red em 14 de Julho de 2009, 15:04
Citação de: XHITA em 14 de Julho de 2009, 15:03

Seu imigrante "pimba"!  ::bater::

:boxing: :boxing: :boxing:

hdanyel

na proxima negociaçao mais que o valor pago pelos direitos de transmissoa que o benfica receba,acho que o benfica devia criar uma clausula em que qualquer que fosse o valor pago pelos operadores,
esse valor tinha de ser sempre 50% superior a contratos novos ou antigos de outros clubes nacionais.imaginemos que o benfica vendia por 40,se numa negociaçao futura os porcos vendessem por30,
,o contrato era automaticamente passado para 60.

odistraido

8,5M por ano ou mesmo 20M é para rir com o numero brutal de adeptos que o benfica tem em todo o mundo. eu vivo no brasil e pagaria uma mensalidade para ver os jogos.

ha benfiquistas nos 5 continentes. o valor arrecadado pelo clube anualmente seria absurdamente alto. estar a receber esmolas da olivedesportos, ainda por cima para alimentar mafiosos é coisa que me é incompreensivel.

Borgas_SLB

Em que países além de Portugal, passam os jogos todos do nosso campeonato?

Se for possível digam qual o operador/canal que passa os jogos todos do Benfica no estrangeiro.

XHITA

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Julho de 2009, 15:47

Se for possível digam qual o operador/canal que passa os jogos todos do Benfica no estrangeiro.

Na Suiça, NADA! São umas bestas estes gajos!!!!!!  ::bater:: ::bater::

odistraido

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Julho de 2009, 15:47

aqui no brasil dão jogos do camp. portugues na BAND SPORTS. (jogos dos 3 grandes)

allRED

o Benfica podia tentar negociar p estrangeiro tipo como deu na meo