Plantel para 2009/2010

Bola7

ana_slb1986

Citação de: g13 em 14 de Julho de 2009, 16:22
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 16:20
Eu quero é que o Real Madrid e o Ronaldo vão os dois lavar porcos!
somos 2 mas mais o jogadorzeco de lixeira

como é quee ele fez aquele coiço no dragao??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:
:2funny:

:winner: :winner: :winner: :winner:
:winner: :winner: :winner:
:winner: :winner:
:winner:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance: :dance:
:dance: :dance: :dance:
:dance: :dance:
:dance:

kryptorix

Citação de: cheio em 14 de Julho de 2009, 16:17
uns bons avançados eram os do união de leiria, o carlao e o outro que n me lembro, fizeram uma grande dupla...

Mas o Vieira não se dá nada bem com presidente do Leiria... Portanto era um negocio fracassado, mais rapido iam para o porto

Mais rapido ia para o zpording.
Falou-se mt na dupla liedson-carlao

Sr Aimar

Citação de: Bola7 em 14 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: pica_foices em 14 de Julho de 2009, 16:17

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
eu ria-me se estivesse no lugar dele...ai se me ria... :-X

Nunca gostei muito de comida de plastico! o djalo como atleta nao devia comer destas coisas, nao é bom para manter a forma! ;D

futeboldelite

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:26

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca gostei muito de comida de plastico! o djalo como atleta nao devia comer destas coisas, nao é bom para manter a forma! ;D

estão bem um para o outro, em termos de QI.

Jeanmaman

Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 14 de Julho de 2009, 16:21
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:15
E um tal de Leandro (Gamba Osaka) para AV. leva 15 golos em 17 jogos! 24 aninhos...

:2funny:

Era aquele gordo que jogava no S.Paulo...bálenáda!!!

O que foi? Alguma coisa que não saiba? Sinceramente não me pareceu mau jogador...

Até no S.Paulo foi perdendo o lugar...

Deve ser bom no Japão!

Se é o Leandro que eu estou a pensar, não é mau mas tambem não é bom e para nós não servia.

PS:Fui agora ao u2be e afinal não é o mesmo jogador que eu pensava.Este nao conheço.Desculpa!

aplane

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:26

Atenção bola, ainda te para a pil(h)a.... :2funny: ;D O0

pcnunes

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:11
Alguem faz o favor de me dizer onde viram isso do Zoro?

Eu nao vejo em lado nenhum...
está no zerozero...

E?!?

Confirmaçao nao ha nenhuma... O zerozero nao é propriamente o site oficial do Benfica, nem do Guimaraes, nem a CMVM... Ja nem peço tanto, nao é, pelo menos, um jornal desportivo!
só te estava a dizer a "fonte" dessa noticia...de resto, também nada sei...

cheio

Citação de: kryptorix em 14 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: cheio em 14 de Julho de 2009, 16:17
uns bons avançados eram os do união de leiria, o carlao e o outro que n me lembro, fizeram uma grande dupla...

Mas o Vieira não se dá nada bem com presidente do Leiria... Portanto era um negocio fracassado, mais rapido iam para o porto

Mais rapido ia para o zpording.
Falou-se mt na dupla liedson-carlao

se calhar, mas as relações entre vieira e João Bartolomeu n são muito famosas, isto porque um Benfiquista cá da terra falou com o vieira uma vez, e o vieira disse "Epah n te preocupes, que este ano o Benfica será campeão e diz ao teu amigo Bartolomeu que o união de leiria ficará na liga vitalis durante muitos e longos anos..." isto foi dito no inicio da época transacta, o que se pode concluir e que para adivinho o Vieira tem pouco

belphegor

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 16:05
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eimscouting%2Ecom%2Fplayer%5Fto%5Fwatch%2Easpx%3Fid%3DL3Uw7BBN9AkB1%2F8Qm5WG4A%7C%7C%26name%3DGuillermo%2BOchoa&feature=player_embedded

a unica duvida que tenho sobre o ochoa( como nunca o vi a jogar) é nas saidas 1x1 e nos cruzamentos. nesse video é so remates de longe e algumas defesas por instinto. :)

se ele também for bom nas saidas da baliza e cruzamentos que venha! parece-me ser muito bom!

Francescoli

Irra, que so leem os posts aos bocados...

JORNAIS DESPORTIVOS, SITES OFICIAIS DOS CLUBES!!!

So me vem com a treta da CMVM, fdx...

Olha confiem la no zerozero, quero la saber...

futeboldelite

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 16:05
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eimscouting%2Ecom%2Fplayer%5Fto%5Fwatch%2Easpx%3Fid%3DL3Uw7BBN9AkB1%2F8Qm5WG4A%7C%7C%26name%3DGuillermo%2BOchoa&feature=player_embedded

Estou a pensar seriamente em perder algum tempo a fazer um vídeo do Luís Filipe e vou fazer dele o melhor defesa direito do Mundo no Youtube.

De que estás À espera? é preciso vendê-lo! Faz também do Marcel, do Makukula, do Bynia, Jorge Ribeiro e Nuno Gomes, já agora..