Plantel para 2009/2010

Francescoli

Alguem faz o favor de me dizer onde viram isso do Zoro?

Eu nao vejo em lado nenhum...

Guerrix

Se é para relembrar jogadores que ca tivemos... este dá "quinje a jero" a qualquer um que se lembrem, nao so pela qualidade do "SENHOR" quer da necessidade que temos.
http://www.youtube.com/watch?v=0c8r3mUV-Vs

Edu

AG

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:10
E o maniche que vai para o Ankaragücü LOL
vai mamar no cü! ;D

LMAB89

Citação de: Wach Wíinik em 14 de Julho de 2009, 16:05
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

http://www.youtube.com/watch?v=wHolIsV0ZGg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eimscouting%2Ecom%2Fplayer%5Fto%5Fwatch%2Easpx%3Fid%3DL3Uw7BBN9AkB1%2F8Qm5WG4A%7C%7C%26name%3DGuillermo%2BOchoa&feature=player_embedded
o  fabio do cruzeiro fez uma mao cheia de defesas iguais a essas.. isto so no jogo da primeira mao da final da libertadores.
tou a ver a repetiçao na sportv.
nao o conhecia, mas parece ser um belo guarda-redes.

Vieri

Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:10
E o maniche que vai para o Ankaragücü LOL

Eu também me ria se não tivesse ouvido falar no guito que vai receber...

pcnunes

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:11

está no zerozero...

sculpture

Citação de: PattyBrooks em 14 de Julho de 2009, 16:05
Citação de: sculpture em 14 de Julho de 2009, 16:02
manucho? para quê? vir por emprestimo para ser titular por ordem do manchester e com isso desvalorizar ainda mais o cardozo como aconteceu com o suazo/inter?

Sem ofensa, mas isso é absurdo! Mas o Benfica é o Vit de Setúbal? ou os Pastéis de Belém? aqui só joga quem o treinador entende... e acho muito mais viável o Manucho ser um suplente utilizado, sem poses de vedeta, que qualquer um desses super jogadores que se propõem...
absurdo? pois é, mas foi o que aconteceu o ano passado, e com isso encostamos o melhor avançado do Benfica, por isso este ano espero que nao cometamos o mesmo erro

PORTUGUESE_GIANTS

kryptorix

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: Sr Aimar em 14 de Julho de 2009, 16:08
offtopic alguem sabe quando é o 1º jogo de pre-epoca do real madrid??
Dia 20

Contra quem?
Da na sporttv ou em algum canal portugues?
Dsc o offtopic...

Rik77

E um tal de Leandro (Gamba Osaka) para AV. leva 15 golos em 17 jogos! 24 aninhos...

cheio

Francescoli

Citação de: pcnunes em 14 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2009, 16:11

está no zerozero...

E?!?

Confirmaçao nao ha nenhuma... O zerozero nao é propriamente o site oficial do Benfica, nem do Guimaraes, nem a CMVM... Ja nem peço tanto, nao é, pelo menos, um jornal desportivo!

pica_foices

Vieri

Citação de: Rik77 em 14 de Julho de 2009, 16:15
E um tal de Leandro (Gamba Osaka) para AV. leva 15 golos em 17 jogos! 24 aninhos...

:2funny: