Comunicação Social

SLB_paixao

podem-me dizer como se chamava esse tal programa que deu na rtpn?

EDIT: sera hora desportiva? a hora desportiva esta contemplada em algum outro programa?

Denim

Citação de: SLB_paixao em 15 de Julho de 2009, 01:29
Não era nenhum programa...devia ser um especial informação de desporto...

SLB_paixao

Citação de: Denim em 15 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: SLB_paixao em 15 de Julho de 2009, 01:29
Não era nenhum programa...devia ser um especial informação de desporto...

obrigado

pmmp20

A bola anda com umas capas mt boas!! tanto conteudo como design!

claramente na minha opiniao o melhor jornal desportivo portugues!

Notguilty

Citação de: pmmp20 em 15 de Julho de 2009, 03:17

e o site online tb está mt melhor, tenho partido a moca a comentar lá as noticias.

pmmp20

Citação de: Notguilty em 15 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: pmmp20 em 15 de Julho de 2009, 03:17

e o site online tb está mt melhor, tenho partido a moca a comentar lá as noticias.

ja somos 2

AIC

Não vi o especial desporto?

Quem era o moderador,Hugo Gilberto ou Rui Loura?

pmmp20

Citação de: AIC em 15 de Julho de 2009, 03:42
Não vi o especial desporto?

Quem era o moderador,Hugo Gilberto ou Rui Loura?

o porco h. gilberto

AIC

Então não houve moderação. ;D

jocapeixoto

Abola o melhor desportivo português? Deixem-me rir, sempre a beijar-nos o cú, até mete nojo. E quando foram as eleições tomaram claramente partido, nem foi jornalismo. O Grafismo é o melhor, mas em conteúdos, verdade das notícias e imparcialidade é o pior.

Prefiro muito mais OJogo, a parte do Benfica é impecável e acertam mais.

PinaG

Notícia que não tem a ver com o Benfica mas com o estado do nosso futebol e dirigentes:

"
Cajuda fartou-se de Portugal
Treinador já está no Dubai «Um clube pediu-me para não viajar à espera de chicotada psicológica. Por estas e por outras, prefiro sair»
PorPEDRO MANUEL COUTO
MANUEL CAJUDA chegou ontem ao Dubai para ser apresentado como novo treinador do Sarjah, clube dos Emiratos Árabes Unidos. Após aterrar, o técnico português revelou que «houve coisas no futebol português» que o levaram a emigrar. «Com os últimos desenvolvimentos, antecipei a minha decisão em um ano. Foi uma decisão consciente, sem retorno. O mais curioso é que tive uma sondagem, de um clube português, um dia antes de viajar para o Dubai, pedindo-me para esperar pelas primeiras jornadas do campeonato, tentando que não me comprometesse com ninguém até lá, porque era a primeira hipótese para substituir o actual treinador. E ainda não começou o campeonato. É também por causa destas coisas que prefiro sair», afirmou o treinador português.Arrumado o passado, era hora de falar do presente. «Pelo que já consegui ver, o Dubai é um espectáculo. Grandioso. Muito calor, muita humidade, vou ter de me habituar a novos ciclos, a novos horários, a acordar às sete da manhã com quase quarenta graus, a treinar à noite, quando está um bocadinho menos de calor e a encaixar-me num modo de vida completamente diferente ao que estou habituado. Mas foi por isso que aceitei vir para tão longe, para um local tão exótico como o Dubai. Mas não vim passar férias. Para isso vinha só quinze dias. Eu venho para ganhar e para deixar a minha marca», garantiu Cajuda, acrescentando: «Trata-se de um dos maiores desafios da minha carreira. Os últimos anos não têm sido fáceis para o Sharjah e os dirigentes confiam em mim para dar a volta. Querem ser campeões, querem estar na Liga dos campeões asiáticos e foi isso que me seduziu.»

Abola 15/07/2009

Notguilty

jocapeixoto

Realmente os dirigentes portugueses são ridículos, adoram dança de treinadores, se nenhum treinador aceitasse ir treinar um clube que despediu um treinador à 4ª jornada os dirigentes acalmavam, mas eles precisam de dinheiro, depois fazem é o mesmo a eles.

josantiago

O Gobern a calar o Prata é dos melhores momentos televisivos que poderia ter  :2funny: :2funny:

Tipet

Citação de: jocapeixoto em 15 de Julho de 2009, 03:48
Abola o melhor desportivo português? Deixem-me rir, sempre a beijar-nos o cú, até mete nojo. E quando foram as eleições tomaram claramente partido, nem foi jornalismo. O Grafismo é o melhor, mas em conteúdos, verdade das notícias e imparcialidade é o pior.

Prefiro muito mais OJogo, a parte do Benfica é impecável e acertam mais.

É... realmente OJogo não beija o cú de ninguém, não senhor... Mal por mal e se não se importam prefiro os que beijam o nosso.