Plantel para 2009/2010

SLBCARLOS

sinceramente nao entendo pk precisamos de um trinco. como um user disse antes so faz sentido se o yebda sair. 
vamos buscar 1 trinco para meter o amorim no banco??
o ruben pode muito bem fazer esse lugar.
ramires joga na direita e di maria na esquerda.

se temos algum dinheiro vamos mas e buscar um grande GR(um dos nossos grandes problemas k ainda nao fui resolvido) e um avancado pk n.gomes ja deu o k tinha a dar e o mantorras nao  pode jogar sempre.

prioridades GR e AV.
se vendemos o yebda ou emprestamos o f.bastos ai sim contratar 1 trinco.

futeboldelite

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 04:11

Futeboldeelite,

Biglia há muito deixou de ser médio defensivo. Ainda esta época segui o Anderlecht e quem tem liberdade para passear classe no meio campo é o Biglia, quem faz o trabalho sujo é o Bakary Sare ou o Polak.
Gargano e Mavuba parecem-me utópicos, claramente.

Medel, Yacob, Simão são ambos 3 jogadores que aprecio, mas acho o moçambicano também ele muito dificil. O argentino e o chileno, ambos muito bons jogadores, seriam desses os mais acessíveis.

Não me admirava que viesse um jogador emprestado para esta posição.
Tenho conhecimento de jogadores que foram seguindo ao longo do ano para esta posição mas eram todos jogadores de equipas mais modestas, inclusive 2ª espanhola.

Obrigado pela resposta.  O0

O Gargano sempre me pareceu impossível, mas com as notícias que saíram pensei q estivesse em saldos.. Tipo o Ledesma, que agora o querem mandar embora (sendo que será o Prediger a ocupar o seu lugar na Lazio). Mas tenho consciência que ganham muito $.

Mavuba, não fazia a mínima. Essas equipas francesas tanto pedem balúrdios como os vendem a saldo. O salário de qq maneira não deve ser pêra doce.

O Biglia sabia que já jogava mais avançado no terreno (ou outras funções q não de pura contenção), mas tendo em conta o perfil exigido pelo JJ (.. ao tudo indica será o Rúben Amorim a jogar na posição 6 enquanto não vem um trinco..) pareceu-me adequado. Parece que estou pouco informado.

Já agora se estivesses aí, queria saber a tua opinião sobre o Sanchéz ( Estudiantes)

[]

Mantorras69

se for para ter um meio campo de combate um tipo estilo fernando aguiar era o ideal

tribeiro

ok... vou dormir... k s foda... se o porto é mais bonito ou mais que lisboa....
KERO É O BENFICA CAMPEAO!
boa noite a todos os users!
cacetadas... s foda a bicicleta --> Benfica SEMPRE!

jocapeixoto

Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2009, 04:17
Lá está em casa em muitos jogos por mim deveria jogar o di maria ........agora em campos pequenos ( paços , leixões...) um meio campo de combate, é meio caminho para a vitória.....

Apoiado, é muito diferente jogar, em casa, em Matosinhos, ou na Liga Europa.

Yebda é lento no passe e não tem primeiro toque ou grande visão de jogo. Precisamos de um Petit para estes jogos, se não perdemos muito tempo no meio-campo nas transições, o que é mau com equipas que jogam com autocarros dar tempo para se organizarem defensivamente.     

ricardof

A vir um trinco, só se for um grande talento (bem avaliado pelo departamento de prospecção) e uma boa oportunidade de negócio. Porque vai implicar a saída do F Bastos (ou a venda de Yebda - menos provável), que quanto a mim é um jovem muito promissor. À partida o lugar será do Amorim, excepto em jogos mais complicados em que o Jesus queira dar músculo ao meio campo e jogar com um trinco, com o Amorim e o Ramires a interiores.

Em relação ao avançado (quanto a mim a contratação prioritária), a minha avaliação é semelhante. Terá que ser um jogador que esteja disposto a sentar-se no banco e não se desmotive com isso. Terá muitas oportunidades para jogar ao longo da época (muito mais do que o trinco, por exemplo) e consequentemente de se valorizar e de ganhar o seu lugar. Neste perfil não se encaixa o Reyes...

Por fim o Gr, esse será um caso completamente distinto: a contratarem um jogador é para entrar directamente no 11 (saindo o Quim ou o Moretto).

Tackle

Citação de: Tackle em 07 de Julho de 2009, 05:24
Apesar de ser positivo discutirmos aqui opções e lançar nomes acho que o fundamental para nós é mesmo um médio ou trinco possante e bom nas transições à frente da defesa. Isso sim é fundamental pois vamos ter problemas por aí.

Parece que vamos às compras. Era óbvia a falta de um trinco. Já o tinha dito dia 7 muitos antes dos jogos de preparação. É bem Rui.  O0

PinaG

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2009, 04:19
sinceramente nao entendo pk precisamos de um trinco. como um user disse antes so faz sentido se o yebda sair. 
vamos buscar 1 trinco para meter o amorim no banco??
o ruben pode muito bem fazer esse lugar.
ramires joga na direita e di maria na esquerda.

se temos algum dinheiro vamos mas e buscar um grande GR(um dos nossos grandes problemas k ainda nao fui resolvido) e um avancado pk n.gomes ja deu o k tinha a dar e o mantorras nao  pode jogar sempre.

Ainda temos o Urreta.

HugoCastro

É muita gente para o centro do meio campo. Alguém vai ter de sair.

PinaG

Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 04:26
É muita gente para o centro do meio campo. Alguém vai ter de sair.

Balboa está na Pole Position...

:boxing:

fredboss

Citação de: jocapeixoto em 15 de Julho de 2009, 04:21
Lá está em casa em muitos jogos por mim deveria jogar o di maria ........agora em campos pequenos ( paços , leixões...) um meio campo de combate, é meio caminho para a vitória.....

Yebda é lento no passe e não tem primeiro toque ou grande visão de jogo. Precisamos de um Petit para estes jogos, se não perdemos muito tempo no meio-campo nas transições, o que é mau com equipas que jogam com autocarros dar tempo para se organizarem defensivamente.     

Epa desculpa la mas viste o ultimo jogo!? contra o Shaktar o Yebda correu e correu e tava quase sempre em cima dos lances... falha mts passes é certo, mas nao mais que o Saviola e Martins certamente(no tal jogo claro) e ate rodou bastantes vezes o jogo e com passes bem rapidos!
Acho que com a evoluçao certa, poderá ser o trinco!

Wach Wíinik

Citação de: fredboss em 15 de Julho de 2009, 04:30

Epa desculpa la mas viste o ultimo jogo!? contra o Shaktar o Yebda correu e correu e tava quase sempre em cima dos lances... falha mts passes é certo, mas nao mais que o Saviola e Martins certamente(no tal jogo claro) e ate rodou bastantes vezes o jogo e com passes bem rapidos!

Outra coisa a ver é que quanto mais futebol o Benfica mostrar, mais se vão esfolar essas "pequenas" equipas, ao contrario do que acontece quando jogam contra outras equipas.

Parece um "karma"...esta liga parece que tem dois objectivos, o de ganhar 3 pontos jogo a jogo e o de vencer o Benfica.
Parece-me que o JJ tem isso muito bem em conta.

Rui_10

x2...eu acho positivo termos um trinco com as caracteristicas do yebda...para jogos mais fisicos...onde tenhamos que defender mais...mais combativos...que de certo na liga europa e nossa liga vai haver...depois em jogos que tenhamos que pegar no jogo...jogar rapido temos o ruben...e ainda ha o filipe bastos...nao percebo o porque de tanto odio ao yebda...tem as suas caracteristicas...ha que o utilizar quando o jogo precisar delas.

jocapeixoto

Não concordo, não me parece que o Yebda concilie bem o desarme com visão de jogo com velocidade na transição e no passe.

jocapeixoto

Não estou obviamente a dizer que é inútil nem dispensável, nem mau jogador, mas para este tipo de jogos não acho que seja dele que precisamos.