Plantel para 2009/2010

mistersilva74

Citação de: cafaisca em 15 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: rui costa10 em 15 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Kerman em 15 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: nuSLBno em 15 de Julho de 2009, 12:12
Esqueçam o Palacio do boca
Vai para o Genova por 5 milhoes
Oficial?

Offtopic:O outro fdp já assinou pelos Porcos...deve ter assinado em 3min... :whistle2:

Se demorou 3 minutos a escrever Falcão.. é burro!!!

RadoMERDA Falcão... demora a escrever
os porcos estao a montar uma equipa de mongoloides!! fdx!! demoram assim tanto tempo a assinar??parece que é ao desafio! um foi 5min, outro 4min!
caralho, eu para assinar demoro 2segundos!
Ontem o bruno prata definiu o falcao como o suplente de renteria na selecção colonbiana e como sendo um desperdiçador de golos
lollollol

foi o que ouvi uma vez na bola branca, um colombiano qualquer a falar sobre o falcão... que era um ídolo no river, mas que falhava muitos golos, e na selecção poucos golos tinha marcado até ao momento...

Não vale a pena andarmos a pensar muito nos outros. Se quiseram levar para lá tudo quanto mexe, então façam favor! A verdade é que eles também já devem andar preocupados com a saída dos seu jogadores mais influentes e estes "roubos" de jogadores apontados à Luz servem apenas para a malta se ir distraindo e espumando de alegria e ódio ao nosso clube. Deixá-los, não estou preocupado!
Temos é que contruir o nosso plantel com qualidade. A meu ver, já temos uma equipa muito boa e, se não tivermos muitas lesões ao longo da época, chega e sobre para sermos campeões. Agora, temos é de perder a mentalidade perdedora e deixar de perder pontos estupidos contra Trofenses, Nacionais, Navais, etc, etc, porque aí é que os nossos campeonatos vão ao ar. vejam o Sporting com jogadores de merda consegue ir ganhando os jogos e chegar à Champions com uma equipa 5 vezes inferior à nossa.

Precisamos de contratar atitude, não jogadores. Desses até já temos a mais!

KingSize

Citação de: Chus em 15 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: Rik77 em 15 de Julho de 2009, 12:27
As opções para reforço do ataque deviam passar pelos seguintes nomes (já que Marcos Berg é inacessivel):

- Seydou Doumbia
- Robert Lewandowski
- Ciro
- Omar Arellano
- Leandro (Gamba Osaka)
- Diogo (olympiakos)

A nível de trincos, saber da situação de Poulsen não seria mal pensado. Mas deixo nomes:

- McDonald Mariga
- Prediguer
- Yacob
- Bruno China
- Battaglia
- Medel
- Serey
- Mavuba

Ao nível dos GR estes é que deveriam estar em cima da mesa:

- Bogush
- Victor
- Martin Silva
- Carrizo
- C. Bravo
- s. Viera

diogo e mariga gosto muito...!

Rick, apesar do bom gosto, muito jogador aí é claramente utópico para o Benfica. Pelo menos neste mercado.

Ainda assim, bom gosto. Algumas escolhas são predilecções pessoais minhas.

Edu

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 12:29
Não concordo nada com isso, King.
Acho que seria claramente indiscutível, não temos melhor neste altura.
E comparar- lo com o Moretto é estranho, no mínimo...

Conheço MUITO bem o Stojkovic, e os problemas dele não apareceram no Sporting.
Já no Nantes foi muito criticado, e no Vitesse apesar da boa meia época teve bastantes problemas pessoais, como relatei aqui.

É desiquilibrado, o que não é nada aconselhável. Este tipod e jogadores no Benfica costuma dar ZERO.

Como já disse, não me daria a segurança que outros dariam, apesar de, a vir, penso que seria titular.

A comparação com o Moretto não é assim tão descabida Piccolo.

Se me for permitido por a colherada, por acaso, também não concordo King.
O problema do moreto para mim é em não aguentar a pressão. No caso do Stojkovic penso que não lhe falta confiança, muito pelo contrário. Os problemas deste são na disciplina e nas atitudes. Acho muito diferente.

Mas sou da opinião que um grande treinador consegue resolver estas situaçôes.

Moikano

Stojkovic se fosse barato talvez arriscasse porque:
_ o seu valor como guarda-redes dentro de campo é indiscutível(( o gajo é bom);
_ O aspecto psicologico de um jogador que não resultou num clube e que têm a opurtunidade de provar o seu valor no rival( o gaijo têm um pó ao p.bento q poderi funcionar para ele dár 200%);
_ Acho que continua a ser internacional pelo seu país logo se não resultasse seria fácil de empandeirar;
_Era uma boa  alfinetadela aos lagartos;
_Tenho medo que a alternativa seja o bruno do flamengo d que não gosto

Contudo o aspecto do preço seria essencial se ele realmente custou um milhao julgo que por esse preço arrriscaria. Se fosse muito mais que isso iria buscar outro pois o gaijo é realmente conflituoso.

TFFS

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:44
As opções para reforço do ataque deviam passar pelos seguintes nomes (já que Marcos Berg é inacessivel):

- Seydou Doumbia
- Robert Lewandowski
- Ciro
- Omar Arellano
- Leandro (Gamba Osaka)
- Diogo (olympiakos)

A nível de trincos, saber da situação de Poulsen não seria mal pensado. Mas deixo nomes:

- McDonald Mariga
- Prediguer
- Yacob
- Bruno China
- Battaglia
- Medel
- Serey
- Mavuba

- Bogush
- Victor
- Martin Silva
- Carrizo
- C. Bravo
- s. Viera

Rick, apesar do bom gosto, muito jogador aí é claramente utópico para o Benfica. Pelo menos neste mercado.

Por acaso... Carrizo para mim (ou o Victor) era o GR

Slatz

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2009, 12:41
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 12:38
A febre de escolher jogadores pelo youtube ainda não passou? FÓNIX, haja paciência...

Tomem lá um BEN-U-RON... esqueçam os nomes e a cora das camisolas desses e digam se também são bons para o BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4
http://www.youtube.com/watch?v=iknAvyj5Hhc

Quero esse Joaquim, fdx o gaijo é uma parede, defende tudo... :o

Realmente!!! Temos que o contratar e já!!!

KingSize

Citação de: Edu_dv em 15 de Julho de 2009, 12:45

Já no Nantes foi muito criticado, e no Vitesse apesar da boa meia época teve bastantes problemas pessoais, como relatei aqui.

É desiquilibrado, o que não é nada aconselhável. Este tipod e jogadores no Benfica costuma dar ZERO.

Como já disse, não me daria a segurança que outros dariam, apesar de, a vir, penso que seria titular.

O problema do moreto para mim é em não aguentar a pressão. No caso do Stojkovic penso que não lhe falta confiança, muito pelo contrário. Os problemas deste são na disciplina e nas atitudes. Acho muito diferente.

Pois eu não.

O Stojkovic tem-se revelado o profissional (NOT) que todos vêmos, e não foi num clube, foram vários.

Não és do tempo mas já me entusiasmou muito. Quando começou a enterrar no Sporting eu levei nas orelhas aqui porque afinal o gajo não valia nada, o que é errado.
Mas mudei a minha opinião em relação a ele. Mais que um jogador frágil em termos psicológicos, como o Moretto, irrita-me de sobremaneira a falta de ética num profissional de futebol, como aliás em qualquer outra profissão.

E o Stojkovic tem muita.

KingSize

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:44

- Seydou Doumbia
- Robert Lewandowski
- Ciro
- Omar Arellano
- Leandro (Gamba Osaka)
- Diogo (olympiakos)

- McDonald Mariga
- Prediguer
- Yacob
- Bruno China
- Battaglia
- Medel
- Serey
- Mavuba

- Bogush
- Victor
- Martin Silva
- Carrizo
- C. Bravo
- s. Viera

Por acaso... Carrizo para mim (ou o Victor) era o GR

Já aqui relatei o falhanço na tentativa de aquisição do Carrizo, aquando da aquisição do Saviola.

O Benfica quis o gajo, mas pediam uma clausula de opção exorbitante e o Benfica, obviamente, recusou. Recentemente foi confirmado no Saragoça com uma clausula de opção no final do emprestimo de 12M de euros.

Dudek

King totalmente de acordo nesta questão. Ainda o disse ontem aqui quando todos pediam o sérvio.

ps: que acho curioso..jogando ele tão pouco nos últimos anos, tanta gente o ter visto vezes suficientes para acharem que seria um grande reforço para a baliza, sabendo nós que numa posição como a de Gr às vezes nem uma época inteira chega para se tirar conclusões. Mas isso são outras questões por onde não quero entrar...

MxPxFx

Não haviam aí uns rumores de que o STOJKOVIC e o PAULO BENTO tinham andado à estalada?! Lembro-me de ter lido algo acerca disso aqui há um bom tempo.

redeagle7

concordo com a analise do Edu ambos têm problemas do foro psicologico mas são problemas bem diferentes.
Moretto tem problemas quando comete um erro, a partir dai tem dificuldades em recuperar, lida mal com a pressão do publico.
O servio tem a auto-estima no maximo, acha-se melhor e acima de todos os outros, é ele que se pressiona a si mesmo, para alem disso é mau profissional (Moretto pelo contrario) e tem problemas com a autoridade. dificilmente respeita as opções do treinador.

so não concordo com a ultima frase, acho que nenhum treinador consegue ter mão nele.

Edu

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:51

Pois eu não.

O Stojkovic tem-se revelado o profissional (NOT) que todos vêmos, e não foi num clube, foram vários.

Não és do tempo mas já me entusiasmou muito. Quando começou a enterrar no Sporting eu levei nas orelhas aqui porque afinal o gajo não valia nada, o que é errado.
Mas mudei a minha opinião em relação a ele. Mais que um jogador frágil em termos psicológicos, como o Moretto, irrita-me de sobremaneira a falta de ética num profissional de futebol, como aliás em qualquer outra profissão.

E o Stojkovic tem muita.

Percebo o teu ponto de vista, mas o mundo do futebol está cheio de casos em que muitos jogadores pecam tanto por disciplina e por falta de atitude e, no entanto, têm boas capacidades tecnicas. Eu não sei se o Stojkovic poderia ser um desses casos e dava-lhe o beneficio da duvida. No entanto os teus argumentos relativamente ao seu curriculum têm a sua razão.

Já agora, dá-me, se puderes, a tua opinião pessoal sobre o numero 6 do sion.. Desculpa mas não me lembro do nome dele. Tenho-te perguntado mas não deves ter visto ;)

KingSize

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Julho de 2009, 12:55
Não haviam aí uns rumores de que o STOJKOVIC e o PAULO BENTO tinham andado à estalada?! Lembro-me de ter lido algo acerca disso aqui há um bom tempo.

Se eram verdade ou não penso que nunca se saberá, mas que foi comentado e muito lá isso foi.

Agora imaginem como poderia ser a relação entre o Stojkovic e o Jesus, homem de personalidade forte.

Nuno Eiras

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:57
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Julho de 2009, 12:55

Se eram verdade ou não penso que nunca se saberá, mas que foi comentado e muito lá isso foi.

Agora imaginem como poderia ser a relação entre o Stojkovic e o Jesus, homem de personalidade forte.

"Fdx, ou te calas e treinas, ou levas um chuto no c* que ficas a cagar fininho, crl"  ;D

Roy Kent

Deixam lá o galináceo Sérvio onde está, está lá muito bem, o Benfica precisa de um Gr que não deixe dúvidas, para dúvidas já temos nós 3.