Plantel para 2009/2010

nightcrowler

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: rui costa10 em 15 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Kerman em 15 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: nuSLBno em 15 de Julho de 2009, 12:12
Esqueçam o Palacio do boca
Vai para o Genova por 5 milhoes
Oficial?

Offtopic:O outro fdp já assinou pelos Porcos...deve ter assinado em 3min... :whistle2:

Se demorou 3 minutos a escrever Falcão.. é burro!!!

RadoMERDA Falcão... demora a escrever
os porcos estao a montar uma equipa de mongoloides!! fdx!! demoram assim tanto tempo a assinar??parece que é ao desafio! um foi 5min, outro 4min!
caralho, eu para assinar demoro 2segundos!
Ontem o bruno prata definiu o falcao como o suplente de renteria na selecção colonbiana e como sendo um desperdiçador de golos
lollollol

óptimo para os benfiquistas perceberem que os comentadores não são todos portistas, como muitas vezes se lê por aqui...

p.s. por acaso essa crítica é MUITO FORTE lol

Dimmus

Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Dimmus em 15 de Julho de 2009, 12:28
King o k achas do Paulo Barreto do Bari ??
Onde falam nesse Barreto, em que blog é?

rumoresnofutebol

TFFS

Se o Jorge Ribeiro fosse para o Uzbequistao, acredito q eles nos pagassem uns bons milhoes...
Se pagaram 5M para treinar um dia no campo do Barça, tambem pagam uns bons milhoes
por jogadores...

Coluna 21

... será que o Pedriguer é mesmo bom, alguém aqui acompanha a liga argentina e pode me informar sobre o valor deste jogador, quais são as suas caracteristicas ?!!  :huh:

kadelao

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: rui costa10 em 15 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Kerman em 15 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Bzzoiro em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: nuSLBno em 15 de Julho de 2009, 12:12
Esqueçam o Palacio do boca
Vai para o Genova por 5 milhoes
Oficial?

Offtopic:O outro fdp já assinou pelos Porcos...deve ter assinado em 3min... :whistle2:

Se demorou 3 minutos a escrever Falcão.. é burro!!!

RadoMERDA Falcão... demora a escrever
os porcos estao a montar uma equipa de mongoloides!! fdx!! demoram assim tanto tempo a assinar??parece que é ao desafio! um foi 5min, outro 4min!
caralho, eu para assinar demoro 2segundos!
Ontem o bruno prata definiu o falcao como o suplente de renteria na selecção colonbiana e como sendo um desperdiçador de golos
lollollol

foi o que ouvi uma vez na bola branca, um colombiano qualquer a falar sobre o falcão... que era um ídolo no river, mas que falhava muitos golos, e na selecção poucos golos tinha marcado até ao momento...

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 12:29
Não concordo nada com isso, King.
Acho que seria claramente indiscutível, não temos melhor neste altura.
E comparar- lo com o Moretto é estranho, no mínimo...

Conheço MUITO bem o Stojkovic, e os problemas dele não apareceram no Sporting.
Já no Nantes foi muito criticado, e no Vitesse apesar da boa meia época teve bastantes problemas pessoais, como relatei aqui.

É desiquilibrado, o que não é nada aconselhável. Este tipod e jogadores no Benfica costuma dar ZERO.

Como já disse, não me daria a segurança que outros dariam, apesar de, a vir, penso que seria titular.

A comparação com o Moretto não é assim tão descabida Piccolo.

pacSLB

A febre de escolher jogadores pelo youtube ainda não passou? FÓNIX, haja paciência...

Tomem lá um BEN-U-RON... esqueçam os nomes e a cora das camisolas desses e digam se também são bons para o BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4
http://www.youtube.com/watch?v=iknAvyj5Hhc

Roke_SLB

Nao sei como se pede aqui o Stojkovic, quando está mais que provado que ele mentalmente é 0! De que me interessa que seja um optimo GR se depois nao joga porque tem merda na cabeça ou apeteceulhe sair a meio de um treino?!

incufan

Acho q nao é justo estarem constantemente a criticar os "PORCOS"...afinal de contas nos gozamos e ele GANHAM! sim pq nos ultimos anos é nos a gozar e eles a ganhar!

FALEM é de NÒS! BENFICA! preocupem-se apenas c isso!

POR MIM ERA REYES E PREDIGER....se pudesse ser um GR era o VICTOR!

rui costa10

Citação de: KingSize em 15 de Julho de 2009, 12:37
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 12:29
Não concordo nada com isso, King.
Acho que seria claramente indiscutível, não temos melhor neste altura.
E comparar- lo com o Moretto é estranho, no mínimo...

Conheço MUITO bem o Stojkovic, e os problemas dele não apareceram no Sporting.
Já no Nantes foi muito criticado, e no Vitesse apesar da boa meia época teve bastantes problemas pessoais, como relatei aqui.

É desiquilibrado, o que não é nada aconselhável. Este tipod e jogadores no Benfica costuma dar ZERO.

Como já disse, não me daria a segurança que outros dariam, apesar de, a vir, penso que seria titular.

A comparação com o Moretto não é assim tão descabida Piccolo.
tens razao king!quando o Stojkovic estava no nantes, ele era criticado!mas ele tem potencial!mas falta lhe a cabecinha!pke ele cria problemas

MxPxFx

Citação de: Moikano em 15 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2009, 12:23
Off-topic: Adebayor no Manchester City
podiamos ir buscar um dos suplentes o jô por exemplo

O JÔ não é parvo e o Everton também não. Mantém-se lá mais 1 ano emprestado!

Edu

Citação de: Roke_SLB em 15 de Julho de 2009, 12:38
Nao sei como se pede aqui o Stojkovic, quando está mais que provado que ele mentalmente é 0! De que me interessa que seja um optimo GR se depois nao joga porque tem merda na cabeça ou apeteceulhe sair a meio de um treino?!

Às vezes, quem faz a diferença é o proprio treinador.

Leonzo

Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 12:38
A febre de escolher jogadores pelo youtube ainda não passou? FÓNIX, haja paciência...

Tomem lá um BEN-U-RON... esqueçam os nomes e a cora das camisolas desses e digam se também são bons para o BENFICA

http://www.youtube.com/watch?v=NJ1_8_4MKrw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=FqyoS1JBYX4
http://www.youtube.com/watch?v=iknAvyj5Hhc

Quero esse Joaquim, fdx o gaijo é uma parede, defende tudo... :o

KingSize

Citação de: Coluna 21 em 15 de Julho de 2009, 12:37
... será que o Pedriguer é mesmo bom, alguém aqui acompanha a liga argentina e pode me informar sobre o valor deste jogador, quais são as suas caracteristicas ?!!  :huh:

É muito bom, um médio clássico, com grande passe longo, boa leitura de jogo, tem pouco tempo a bola em seu poder, recebendo e passando com grande precisão.

Um construtor de jogo raçudo e com capacidade de recuperação de bola muito interessante, daí posicionar-se á frente da defesa. Com um pouco mais de ritmo renderia numa posição mais avançada. Assim, fica por ali onde é muito bom.

Mas não vem, com a entrada da Lázio deve mesmo ir para Roma.