Plantel para 2009/2010

redbullstar

Citação de: GFL em 15 de Julho de 2009, 18:27
Acho que era bem jogado, o Benfica contratar para 3º Avançado, um gajo mais desconhecido, pois por vezes encontram-se umas perolas....

Já se falou aí em nomes que me parecem porreiros: Leandro (ou lá cm se chama, do Japão), Lucas Barrios, Doumbia, etc.
lucas barrios era bem sacado,é um excelente goleador,vira este ano para a europa certamente,mas infelizmente para o benfica creio que nao vira,ja esta com o passe muito caro.goleador do colo-colo do chile.

redeagle7

Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 18:28
Oh King eu vou lanchar, achas que coma cereais ou uma tosta mista?

não comas nada que tas gordo pa crl.

BC

AVANÇADO , NECESSITA-SE !

Red skin

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Julho de 2009, 18:29
Não tarda, estão a falar do Patrick Vieira.

E? ... no Benfica e em Tugal n dava show queres ver!

Mastercard

trinco (de qualidade) prioridade  :metal:

acho muito bem, que seja um grande jogador e indicutível, até por ser uma posição fuclar e importante no jogo da equipa quanto mais rápido chegar melhor, mas o guarda redes e o 3º avançado também são importantes.

Gonçalo Santos

futeboldelite

JPG

Citação de: miguelito22 em 15 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: SALU em 15 de Julho de 2009, 18:20
Epa oh pessoal caguem la nesses nomes e vamos e pedir REYES!!! Esse sim! Faz de interior e de 2*avancado. E craque, Europeu (adaptadissimo), conhece o Benfica e ama o clube. Tem mt experiencia de competicoes Europeias e ja passou pelos melhores clubes do mundo! Tem 25/26 anos, e a namorada ainda anda com 1 porta-chaves do glorioso com o nome do namorado (Reyes). O0
Ele ama o clube???? então se ele ama o benfica então e nós? ;D

se o Benfica me pusesse na conta o que pôs na conta dele, acho que ainda ia amar mais...  :angel:

Adelino Rabanadas

ó readegle porque a argentina é um mercado mais rico do que a europa do  orte ou a europa de leste. .E quando aparece uma promessa nessas regiões surgem logo os tubarões atrás dela.

lobotomizado

Citação de: BC em 15 de Julho de 2009, 18:32
AVANÇADO , NECESSITA-SE !

Deve haver para aí muitos jornalistas que poderão fazer essa posição. Eles não fazem outra coisa se não avançar nomes.

Fly 13

Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:22
O Emerson esta sem clube nao esta? praquele lugar nao é preciso um jogador que faça grandes sprints mas sim um gajo que seja bom tacticamente e que tenha qualidade de marcaçao e passe e o Emerson tem essas caracteristicas...
Agora ate começo a compreender porque pedem o bruno china.

Sabes la o que dizes..
Pelos vistos sei mais q tu

Nao duvido..daqui a umas semanas vou começar a jogar FM e depois falamos,mas se quizeres posso passar o teclado ao meu filho pra ver quem entende mais de FMs e CMs Pes etc etc...
Joga tb,pode ser que consigas contratar o emerson pró benfica

lonstrup

Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:29
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:08
Citação de: pcnunes em 15 de Julho de 2009, 18:04
Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:00
a semana passada o record falava do palacio e do avançado para "substituir" o renteria branco. hoje já fala de um trinco.

só não percebe quem não quer.
o Benfica não quer contratar jogadores para essas posições?
o Benfica, se pudesse, adquiria um jogador melhor que o Cardozo até.
a questão aqui é mesmo o que PODE o benfica comprar, e QUANDO. e cheira-me que o benfica não está á procura de jogadores para posições mas sim jogadores com determinado perfil.
é a tua opinião.

Na minha, claramente que o Benfica está no marcado por um GR's, eventualmente por um trinco, e por um avançado...sendo que o Reyes poderá entrar aqui, nesta posição, já que o Benfica ainda não desistiu do Reyes,e se ninguém comprar o Reyes, o Benfica tê-lo-á.

É óbvio que os perfis contam, mas não descontextualizados das respectivas posições
Está no mercado por todas as posições.
No entanto tem feito ofertas somente por GR e Avançados. É só atentar no perfil dos jogadores abordados e perceber o que o Benfica quer. Está no mercado, mas não significa que vá adquirir obrigatoriamente alguém nesta janela.

Se fosse contratar por contratar o assunto já estaria resolvido faz muito tempo.
mas mais razão me estás a dar...é para duas posições especificas. É óbvio que tem que se observar sempre o perfil do jogador...mas para a posição que supostamente está carenciada....

Quanto a entrar alguém nesta janela...não tenho dúvidas que entrará

O Benfica observa montes e montes de jogadores, e vários são considerados interessados. Uns podem ser adquiridos pela necessidade da equipa outros pelo momento oportuno de negócio.
Na questão do guarda-redes, o Benfica terá feito a sua lista de alvos. Imaginemos que essa lista era composta por Pelé, Andujar, Victor e Cavalieri. Repara que atempadamente o Benfica já terá feito abordagens por todos estes jogadores. Mas mesmo sendo uma necessidade da equipa, não achas de todo possivel que o Benfica só tente contratar jogadores da sua lista, e na impossibilidade de algum deles vir não contrate nenhum jogador para a posição?

O mesmo se deve aplicar ao lugar de avançado.

Quanto à questão do trinco não existem indicadores de uma necessidade preemente para o lugar.

hugo1904

Um trinco para ser titular.
Um avançado para ser suplente.

redeagle7

eu fiz uma pergunta ao King sobre prospeção que é um assunto que sobre o qual deverá ser a pessoa mais bem informada deste forum.
ha aqui pessoal que cada nome que aparece na imprensa corremlogo para o homem para saber se ele avaliza ou não a sua contratação.
isso sim é chato e ridiculo.

Vieri

Citação de: matarroano em 15 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: lobotomizado em 15 de Julho de 2009, 18:28
Oh King eu vou lanchar, achas que coma cereais ou uma tosta mista?

Come uma tista mosta!!

Um bom benfiquista tem que comer tosta mística...