Plantel para 2009/2010

Nuno Eiras

Citação de: Alento-10 em 15 de Julho de 2009, 18:40
Como é que está situação do Manuel Fernandes no Valencia?

Forte como o aço...

Ainda o queres cá?

HugoCastro

Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 17:55
Volto a pedir á moderação para alterar o nome do tópico para "FAÇA AQUI A SUA LISTA DE CASAMENTO" ou algum nome similar, uma vez que isto é com cada pedido que até dói...

Obrigado

É pá, se não gostas podes sair. Que mania de se armarem em inteligentes.
X2

Onde vos dói meus meninos??

A mim não me dói nada. Pelos vistos doi-te a ti, pois andas armado em moderador. Não gostas do tópico? Alt+F4.

Simanic

Arismendi, do Nacional do Uruguai, poderia ser uma boa opção para trinco. 22 anos, fez uma óptima libertadores mas ainda tem um preço muito acessível.

HugoCastro

Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:22
O Emerson esta sem clube nao esta? praquele lugar nao é preciso um jogador que faça grandes sprints mas sim um gajo que seja bom tacticamente e que tenha qualidade de marcaçao e passe e o Emerson tem essas caracteristicas...
Agora ate começo a compreender porque pedem o bruno china.

Sabes la o que dizes..
Pelos vistos sei mais q tu

Nao duvido..daqui a umas semanas vou começar a jogar FM e depois falamos,mas se quizeres posso passar o teclado ao meu filho pra ver quem entende mais de FMs e CMs Pes etc etc...
Joga tb,pode ser que consigas contratar o emerson pró benfica

O palhaço de merda eu alguma vez pedi algum jogador para o Benfica por aqui? Vai mamar pá...
:) N tomaste os comprimidos hoje pois não? Vê lá isso artista

Ò amigo vê lá se te acalmas.

Miguelito22

Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:34
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:27
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2009, 18:24
Citação de: Joaoac em 15 de Julho de 2009, 18:22
O Emerson esta sem clube nao esta? praquele lugar nao é preciso um jogador que faça grandes sprints mas sim um gajo que seja bom tacticamente e que tenha qualidade de marcaçao e passe e o Emerson tem essas caracteristicas...
Agora ate começo a compreender porque pedem o bruno china.

Sabes la o que dizes..
Pelos vistos sei mais q tu

Nao duvido..daqui a umas semanas vou começar a jogar FM e depois falamos,mas se quizeres posso passar o teclado ao meu filho pra ver quem entende mais de FMs e CMs Pes etc etc...
Joga tb,pode ser que consigas contratar o emerson pró benfica

O palhaço de merda eu alguma vez pedi algum jogador para o Benfica por aqui? Vai mamar pá...
Tem calma joao! :drunk:

kryptorix

Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: Johnny|SLB em 15 de Julho de 2009, 18:02
Esta treta e mais uma vez devido aos popularismos do LFV que tinha de vir dizer que vem "mais jogadores" quando se falava so em avançado.. Se ele reforçasse o que o jesus e o rui disseram que so viria mais um avançado escusavamos de voltar a ser bombardeados com estas noticias da treta todas..

Desculpa mas não concordo... ai que tem dito 1 ou mais jogadores é o Rui Costa. O LFV tinha dito que era 1 jogador e depois o Rui Costa disse que poderiam ser mais. O Jesus apenas disse que espera um AVANÇADO mas isso não quer dizer que ele não espere tb mais um ou outro!!!

Um Avançado vem quase de certeza.... eu não ligo ao que o Record disse. Ele no final do jogo com o Sion disse que esperava um avançado, não é em 2 dias que muda de opinião.

ele espera um avançado, disso nao ha duvidas, mas tb depois d avaliar a prestaçao do yebda entende q falta um trinco tb.

klik

Citação de: Zé grosso em 15 de Julho de 2009, 18:09
pa trinco k venha o marek hamsik!!!

Meu deus, vcs inventam com cada trinco............. Esse gajo é quase um 10.

Alento-10

Citação de: Nuno Eiras em 15 de Julho de 2009, 18:42

Forte como o aço...

Ainda o queres cá?

Não me importava...

Isto no futebol tudo se esqueçe, quando se ganha, e não me venham com tangas que não é assim no Benfica e bla bla, porque é assim em todo lado...

E era uma contratação fabulosa, e PORTUGUES, algo que escaseia no nosso plantel.

lonstrup

pcnunes

acho que o reyes está de reserva, o benfica deverá ir mesmo pelo avançado, e a cena do guarda-redes acho que está mesmo ligada à disponibilidade dos outros em vender ou dos jogadores em vir. mas acho que até ao fim do mercado deverão vir 1/2 jogadores, provavelmente o avançado e reyes.

a cena de ir buscar um trinco acho que é um bocado rabuscada, sinceramente.

tribeiro

Hamsik
Lobont ou Victor (toda a gente diz que é muito BOM.... nao conheço)
Mamadou Niang

e fecha a tasca!!

pacSLB

Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: Jolipa em 15 de Julho de 2009, 17:59
Citação de: HugoCastro em 15 de Julho de 2009, 17:57
Citação de: pacSLB em 15 de Julho de 2009, 17:55
Volto a pedir á moderação para alterar o nome do tópico para "FAÇA AQUI A SUA LISTA DE CASAMENTO" ou algum nome similar, uma vez que isto é com cada pedido que até dói...

Obrigado

É pá, se não gostas podes sair. Que mania de se armarem em inteligentes.
X2

Onde vos dói meus meninos??

A mim não me dói nada. Pelos vistos doi-te a ti, pois andas armado em moderador. Não gostas do tópico? Alt+F4.

Meu caro, quem parece estar mal é V. Exa, assim sendo, mude-se o Sr... Apenas fiz aquele comentário na brincadeira e, ao contrario de ti e outros como tu, nunca mandei bitaites nem sequer fui arrogante com ninguém, muito menos ainda armar-me em moderador.
Se estás mal disposto, vai vomitar pá...

E siga para bingo

redeagle7

Citação de: lonstrup em 15 de Julho de 2009, 18:40
redeagle7

mas os nomes que indicas são avançados por quem?

quais nomes? os que discutimos aqui?
tens duvidas que a maioria dos nomes que a imprensa lança estão referenciados pelo benfica?
depois até agora as contratações do benfica so me vêm dar razão, incluindo aquelas que foram assumidas pelo nosso DD como falhadas, andujar e falcão.
todos os que entraram ate aqui são sul americanos e so um jogava na europa.

não sei qual é o drama, não questionei a qualidade dos jogadores contratados, muito pelo contrario, apenas lancei uma questão pertinente no topico que estamos a discutir, que é tentar alargar a nossa discussão a outros mercados.

bdm

o pessoal anda todo muito irritado e sensivel... até parece que estão no periodo pré-menstrual...  :cheerleaders: relax e viva o Benfica  :slb2:

Nuno Eiras

Citação de: Alento-10 em 15 de Julho de 2009, 18:44
Citação de: Nuno Eiras em 15 de Julho de 2009, 18:42

Forte como o aço...

Ainda o queres cá?

Não me importava...

Isto no futebol tudo se esqueçe, quando se ganha, e não me venham com tangas que não é assim no Benfica e bla bla, porque é assim em todo lado...

E era uma contratação fabulosa, e PORTUGUES, algo que escaseia no nosso plantel.

Depois do que fez, nunca entrará no clube, pelo menos com LFV.

Tudo se esquece? Achas que o Figo pode ir a Barcelona passar umas férias?

Gambino

Citação de: klik em 15 de Julho de 2009, 18:43
Citação de: Zé grosso em 15 de Julho de 2009, 18:09
pa trinco k venha o marek hamsik!!!

Meu deus, vcs inventam com cada trinco............. Esse gajo é quase um 10.
Mas ele viu um Pirlo dentro do Hamsik