Plantel para 2009/2010

Rik77

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 11:14
le-se grandes barbaridades por aqui...dispensar Yebda, um jogador novo, bom, e com bastante mercado, o ano passado durante muitos jogos, foi o nosso melhor jogador, autentico carregador de piano, que corria o campo todo, agora já não presta????

O0 ...Não dá para entender, mas que fazer... :disgust:

guizuca

Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:13
E como disse atrás, o Ramires ( não é só de ontem) deixa-me um pouco apreensivo,mas...
Caro amigo...não fiques apreensivo...o Ramires é craque! Vai ser uma luva naquele meio campo!

Rik77

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:19
E como disse atrás, o Ramires ( não é só de ontem) deixa-me um pouco apreensivo,mas...

Pois a mim não. Que venham muitos mais com esta qualidade. Agora dêm tempo ao  rapaz para se adaptar.. O campeonato brasileiro não tem a mesma dinamica e é preciso adaptar-se primeiro.

Eu não falo a nível de adaptação nem da qualidade que ele tem (reconheço-lha) mas em momentos do jogo dá-me a sensação de desaparecer, não ser um jogador em constante procura da bola, não comanda o jogo, e isso num médio-centro cría-me uma certa apreensão, deus queira que esteja errado!

cwally

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2009, 11:10

Oh Jorge, entao diz-me la qual é a maior lacuna, pra ti?

;D
Meu nome não é Jorge. Pessoalmente também considero a posição de guarda-redes a mais carenciada desde que Shaffer mostre regularidade.

O meu comentário foi no sentido que se Jorge Jesus (e Rui Costa) não consideram a posição de Guarda Redes a mais carenciada é porque, segundo a ideologia para esta época, deverá haver outras posições mais importantes para reforçar. E assim não é óbvio que é a posição de guarda-redes como referiste e dizes que a Leonor constatou.

lonstrup

eu sinceramente não acho a contratação de um trinco uma prioridade. claro que devemos estar sempre atentos e à procura de melhores jogadores para reforçar o plantel, mas creio que as soluções internas que dispomos para a situação do trinco vão dar conta do recado.

ze quintino

Citação de: jpg em 16 de Julho de 2009, 11:21
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futbradrianoprontopavoltar_160709_657125.asp

pronto, que comece a especulação e o babanço...

Haha..   Adriano como suplente era de luxo!
Mas pa vir ca ganhar balurdios pa gastar em copos..  não vale a pena!!

guizuca

Pois a mim não. Que venham muitos mais com esta qualidade. Agora dêm tempo ao  rapaz para se adaptar.. O campeonato brasileiro não tem a mesma dinamica e é preciso adaptar-se primeiro.
Mas alguém tem dúvidas q o Ramires não tem dinâmica de Camp. Brasileiro?
Ele parece Europeu...não é à toa q lhe chamam queniano...

Zé grosso

axam possivel a vinda do banegapor emprestimo pa medio defensivo, eu nao sei quanto custaria se nao fosse por emprestimo, mas mais vale por emprestimo com opçao de compra! eu pessoalmente axo um jogador mt parecido com o lucho, só k + novo!!!!

g13

Citação de: ze quintino em 16 de Julho de 2009, 11:24
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futbradrianoprontopavoltar_160709_657125.asp

Haha..   Adriano como suplente era de luxo!
Se nao tivessemos saviola e cardozo nao era mal pensado assim nao queria ca

guizuca

Citação de: Zé grosso em 16 de Julho de 2009, 11:24
axam possivel a vinda do banegapor emprestimo pa medio defensivo, eu nao sei quanto custaria se nao fosse por emprestimo, mas mais vale por emprestimo com opçao de compra! eu pessoalmente axo um jogador mt parecido com o lucho, só k + novo!!!!
Não acho possível...mas q seria uma contratação fabulosa...

Insurrecto

Caguem nos empréstimos...

Edu

Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:22

Eu não falo a nível de adaptação nem da qualidade que ele tem (reconheço-lha) mas em momentos do jogo dá-me a sensação de desaparecer, não ser um jogador em constante procura da bola, não comanda o jogo, e isso num médio-centro cría-me uma certa apreensão, deus queira que esteja errado!

Caro Rik77, eu respeito a tua opinião mas não concordo minimamente. É o jogador que espero que seja mais regular e que consiga manter um nivel altissimo na maioria das partidas. Não é um desiquilibrador, um jogador que parta para o um para um, e por vezes parece, repito, parece que não está em jogo mas o seu papel é fundamental. Na verdade é um jogador muito simples nas transições, de primeiro toque e que aparece em espaços onde ninguem está à espera. Isto ofensivamente, porque defensivamente ocupa muito bem o seu lugar, tem um excelente posicionamento, desarma bem. É um verdadeiro Luxo para o Benfica.
Que todos me dessem as suas garantias.

Edu

Citação de: ze quintino em 16 de Julho de 2009, 11:24

Haha..   Adriano como suplente era de luxo!

Isso do Adriano é uma vergonha!

Marafado

A ultima vez que vi o Adriano estava mais gordo que o Nuno Gomes, bem mais gordo.