Plantel para 2009/2010

guizuca

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:44
Isso mesmo guizuca O0 Não vejo a hora de ir para o estadio gritar pelo nosso Benfica.. Parece que me falta qualquer coisa  :slb2:
Hahaha...pois falta...olha hj lá vou ter q jantar à pressa e não estou para ninguém!!!

Malagueta

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:37
Não sei quanto ainda estará o Rui e Cia. disposto a gastar...mas na minha humilde opinião,
poderia ser assim distribuída...
Trinco - Forte aposta...embora pense q Javi Garcia só viria por empréstimo
GRedes - Forte aposta se o trinco vier por empréstimo...
Avançado - Aposta mais barata...

Estou pronto a ouvir vcs baterem-me...hahahah

Javi Garcia? do Real? Onde les-te?

Bzzoiro

Javi Garcia do Real é bom?

cwally

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Julho de 2009, 11:30
Caguem nos empréstimos...
x2
Depende. Há empréstimos que fazem sentido. Por exemplo, se Ramires tivesse vindo por empréstimo com opção de compra por 7.5M eu teria ficado muito mais satisfeito;)

Paulo Silva

Eu acredito que o benfica esteja a dar prioridade ao trinco... afinal de contas nem yebda , nem ramires nem ruben amorim sao trincos de raiz....

E o bynia tá fora dos planos

S.Prediger parece-me boa solução, esteve bem na época passado, o maradona até o chamou a selecção, é jovem, 22anos...

Red_Fraction

O empresario do Chevanton n é o Casal?

guizuca

Citação de: Malagueta em 16 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:37
Não sei quanto ainda estará o Rui e Cia. disposto a gastar...mas na minha humilde opinião,
poderia ser assim distribuída...
Trinco - Forte aposta...embora pense q Javi Garcia só viria por empréstimo
GRedes - Forte aposta se o trinco vier por empréstimo...
Avançado - Aposta mais barata...

Estou pronto a ouvir vcs baterem-me...hahahah

Javi Garcia? do Real? Onde les-te?
Se habla en España...

guizuca

Citação de: Bzzoiro em 16 de Julho de 2009, 11:47
Grande Bzzoiro!!! Bom sou eu...hahaha
Ele é muito bom!!!

Rik77

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:42
As minhas primeiras opções seriam estas, levando em conta o factor rendimento/preço:

GR - Claudio Bravo / Victor
MD - Serey / Bruno China / Prediguer
AV - Boselli / Doumbia

Já conheces bem o Serey? ja o acompanhavas antes do jogo contra o sion? se sim, fala-me nele por favor, pois fiquei impressionado com a sua exibição e desconhecia-o de todo.
Vi-o em mais 1 ocasião apenas. No entanto aquilo que revelou contra o Benfica, revelou no jogo que lhe vi fazer contra o young boys (salvo erro). Bom no passe longo e à distância, corre imenso, recupera muitas bolas. Tem muita força, parece-me um jogador à imagem de Essien / Muntari, com as devidas distâncias. Soube é que já faz parte da lista de observações do At. de Madrid. A rever portanto!

guizuca

Noutro campo...o Hugo Viana foi oferecido...graças a Deus foi dado um grande NÃO!!! :drunk:

Bzzoiro

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:51
Noutro campo...o Hugo Viana foi oferecido...graças a Deus foi dado um grande NÃO!!! :drunk:

Isto é só fontes...

guizuca

;)
Citação de: Bzzoiro em 16 de Julho de 2009, 11:52
Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:51

Isto é só fontes...
Parecem as tuas transmissões...uma máquina!!!

Edu

Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: Rik77 em 16 de Julho de 2009, 11:42
As minhas primeiras opções seriam estas, levando em conta o factor rendimento/preço:

GR - Claudio Bravo / Victor
MD - Serey / Bruno China / Prediguer
AV - Boselli / Doumbia

Já conheces bem o Serey? ja o acompanhavas antes do jogo contra o sion? se sim, fala-me nele por favor, pois fiquei impressionado com a sua exibição e desconhecia-o de todo.
Vi-o em mais 1 ocasião apenas. No entanto aquilo que revelou contra o Benfica, revelou no jogo que lhe vi fazer contra o young boys (salvo erro). Bom no passe longo e à distância, corre imenso, recupera muitas bolas. Tem muita força, parece-me um jogador à imagem de Essien / Muntari, com as devidas distâncias. Soube é que já faz parte da lista de observações do At. de Madrid. A rever portanto!

Juntamente a isso, impressionou-me a visão de jogo e a capacidade tecnica! Eu gostava mesmo de acompanhar de mais perto a sua evolução mas tal como tu, e é dificil livrarmo-nos destas comparações, pensei logo no essien. Tive logo vontade de ir busca-lo. Parece muito bom jogador, mas preciso de ver mais. obrigado ;)

Malagueta

Citação de: guizuca em 16 de Julho de 2009, 11:49
Citação de: Bzzoiro em 16 de Julho de 2009, 11:47
Grande Bzzoiro!!! Bom sou eu...hahaha
Ele é muito bom!!!

ficariamos muito  bem servidos