Plantel para 2009/2010

Jolipa

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2009, 19:20
Ainda vamos levar com o Mahamadou Diarra emprestado  ;D
Isso é que era.

Adu30

Citação de: Meireles em 16 de Julho de 2009, 19:21
Falta-nos um trinco de nível, na linha Katsouranis, petit!!!

E um avançado..será fredy adu!!

Quanto ao trinco, Ruben Amorim/Ramires/Yebda/Bastos acho que cobrem a posição, em caso de se querer algo mais defensivo ainda temos Sidnei e David Luis que fariam a posição sem problema.

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 19:08
Citação de: Lopo23 em 16 de Julho de 2009, 19:06
este forum parece um episódio das desperate house wifes...anda tudo com hormonas descontroladas...nunca mais começa a bola a rolar chiça... :crazy2:

:flagglorioso:

É tipico antes de os jogos começarem!!!

Já me tinha esquecido que jogava-mos hoje  :ashamed:

És infiltrado, na certa  :2funny:

ricardof

Citação de: PinaG em 16 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: ricardof em 16 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: PinaG em 16 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Rick84 em 16 de Julho de 2009, 19:09
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: Rick84 em 16 de Julho de 2009, 19:05
É bom acordar de manhã e não ver supostos reforços ligados ao Benfica, espero que seja assim até final de Agosto.

e depois não tens nada q dizer neste tópico à excepção de que é bom não haver nomes.  :tonge:

Eu não gosto quando se mexe muito num plantel de futebol, no Benfica acontece a vários anos seguidos, este ano é a mesma coisa.

Quanto a reforços, para mim não entrava nem saia mais ninguém(excepto as dispensas que o treinador terá que fazer pois o plantel ainda é grande).

Enquanto o Cardozo e o Saviola poderem jogar é tudo um mar de rosas.

Se depois se algum se lesiona é um ai Jesus.

Lesões e quebras de forma. Se dependermos do Cardozo e Saviola para todos os jogos do campeonato e taças, mais tarde ou mais cedo vão ter uma quebra física. É preciso ter pelo menos mais uma opção credível para essa posição para o Jesus poder gerir melhor o plantel.

E achas que o Nuno e o Torras dão conta do recado?

Eu não.

Eu também não... O Mantorras ainda pode ser uma solução de emergência para 10 ou 15 minutos (nem que seja pelo factor emocional), mas nunca para um (ou mais) jogos completos. O Nuno Gomes para mim é um jogador que terá que ter um papel secundário. Não o vejo como solução para uma equipa como o Benfica.

Por isso, também não vejo nenhum alternativa credível dentro do plantel que garanta uns 10 golos por época. Quanto a mim é essencial ter mais "poder de fogo" na frente.

Mark Knopfler

Cada vez mais sou contra o empréstimo de jogadores sonantes, porque ao fim nunca ficamos com eles e depois temos de arranjar alternativas para eles.

Exemplos de Micolli, Suazo, Reyes.

futeboldelite

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Julho de 2009, 19:23
este forum parece um episódio das desperate house wifes...anda tudo com hormonas descontroladas...nunca mais começa a bola a rolar chiça... :crazy2:

Eu tb não me lembrava pa, sabes que há pessoal que tem de ocupar a memória com outras coisas.

SeN$hi

:tickedoff: ::bater:: :boxing:

Ranulfo

Citação de: ricardof em 16 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: PinaG em 16 de Julho de 2009, 19:12
Citação de: Rick84 em 16 de Julho de 2009, 19:09
Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: Rick84 em 16 de Julho de 2009, 19:05
É bom acordar de manhã e não ver supostos reforços ligados ao Benfica, espero que seja assim até final de Agosto.

e depois não tens nada q dizer neste tópico à excepção de que é bom não haver nomes.  :tonge:

Eu não gosto quando se mexe muito num plantel de futebol, no Benfica acontece a vários anos seguidos, este ano é a mesma coisa.

Quanto a reforços, para mim não entrava nem saia mais ninguém(excepto as dispensas que o treinador terá que fazer pois o plantel ainda é grande).

Enquanto o Cardozo e o Saviola poderem jogar é tudo um mar de rosas.

Se depois se algum se lesiona é um ai Jesus.

Lesões e quebras de forma. Se dependermos do Cardozo e Saviola para todos os jogos do campeonato e taças, mais tarde ou mais cedo vão ter uma quebra física. É preciso ter pelo menos mais uma opção credível para essa posição para o Jesus poder gerir melhor o plantel.

Não percebo muito bem porque ficam o Nuno Gomes e o Mantorras.
Quanto ao primeiro, há grandes suspeitas por parte de todos que já não é jogador para o Benfica.
Em relação ao Pedro, chega a ser triste vê-lo mesmo na pré-epoca a aparecer como a última opção, parecendo que lhe estão a fazer um favor ao pô-lo em campo, optando por meter antes o Nelson, que já se sabe que não ficárá no plantel.
Gostava de o ver a começar um jogo e a jogar pelo menos 60 minutos.

POr causa disto acho que é necessário fazer-se mais duas contratações. Se o Saviola e o Cardozo se lesionam...

BENFIKA

Citação de: Jolipa em 16 de Julho de 2009, 19:21
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2009, 19:20
Ainda vamos levar com o Mahamadou Diarra emprestado  ;D
Isso é que era.

emprestao nao!! nem que fosse o Essien

Meireles

Citação de: Adu30 em 16 de Julho de 2009, 19:22

Quanto ao trinco, Ruben Amorim/Ramires/Yebda/Bastos acho que cobrem a posição, em caso de se querer algo mais defensivo ainda temos Sidnei e David Luis que fariam a posição sem problema.

Muito honestamente com a excepção de Amorim, que não é trinco, os outros todos não fazem 1!!

Como disse o Rui Costa 1º observem em que posição joga o ramires

Jonny-Venezuela

nivel? na linha de Katso???  :2funny:
Nao obrigado, um gajo lento que nao corre, nao finta, nao remata nao tem garra.... já chega de tartarugas

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 16 de Julho de 2009, 19:24

Eu tb não me lembrava pa, sabes que há pessoal que tem de ocupar a memória com outras coisas.

Para já ninguém estava a falar ctg e depois estava a por conversa com o Senshi, que mania de por o Bedelho em tudo o que é post !
E não comeces com a porcaria do off topic, pa não fecharem o tópico !

TFFS

Por quanto viria o Mahmadou Diarra?

Adu30

Discordo Meireles e mais nada se pode dizer porque aqui é opinião e não factos.

PinaG

E que tal irmos buscar o Caicedo por empréstimo?

:winner: